quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Governo Mexicano se prepara para revelar algo sobre os Maias


 

O Dr. Nassin Haramein fez uma apresentação sobre alguns documentos dos maias encontrados pelo governo mexicano.

Estas informações que tem sido protegidas por 80 anos pode revelar as crenças maias em futuras catástrofes e a sabedoria caracterizada como "chocante," bem como também, as informações que hoje são boatos de que os Maias tiveram contato com extraterrestres.

Creio que isto é muito importante para a humanidade, não apenas para o México. E considerando que esta informação foi protegida por 80 anos é realmente importante para as pessoas entenderem uma série de eventos que estão acontecendo e as consequências para todos nós." Isso é o que afirmou antes do anúncio de liberar estas novas informações Raul Julia Levy.

Quando perguntado se a revelação envolvia alienígenas, elementos místicos ou encenações que alimentaram a imaginação popular, o cientista se recusou a falar sobre esse ponto.

"Eu não estou autorizado a falar sobre isso," ele disse. "Tudo será revelado em tempo, mas não posso comentar sobre extraterrestres ou 2012".

"Só posso dizer que o governo mexicano está se preparando para dizer a humanidade algumas coisas do mundo que são importantes para nós, para a maneira como vivemos, para explicar a maneira como o planeta foi manipulado."





0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito