quinta-feira, 15 de julho de 2010

NIBIRU, o planeta X


  uma coisa que todos tem que saber nesses ultimos dias dessa era, é o tao divulgado planeta x. sua existência é alvo de especulações no governo, onde esses preferem esconder para nao causar pânico a sociedade, mas nós cientistas, estamos aqui pra passar algumas informações necessarias para você conhecer tudo sobre esse planeta Chamado de Nibiru, 12º planeta, planeta x, segundo sol. etc.
NIBIRU, segundo os sumérios era o 12º planeta de um sistema solar composto de 12 corpos celestes. Eles incluiam a lua e o sol. isso significa que os mesopotâmicos, assim como os maias, possuiam um conhecimento astronômico inexplicável para a época. eles tambem afirmavam a existencia de planetas que somente a ciencia moderna conseguiu reconhecer, como o sub-planeta Plutão(1930), os misteriosos Urano( 1781) e Netuno( 1846). se os sumérios estavam certos desses 3 planetas, eles tambem estão certos sobre Nibiru. 

Veja a linha do tempo:
 1. Em 1982 a NASA reconheceu a possibilidade de um planeta solar extra. 2. Em 1983 a NASA lança o IRAS (Infrared Astronomical Satellite - Satélite Astronômico de Infravermelho), que localizou um objeto muito grande (nessa faixa espectral). 3. O jornal Washington Post entrevistou, na ocasião, um cientista do JPL-IRAS (Jet Propulsion Laboratory): "Um corpo celeste possivelmente tão grande como Júpiter e tão próximo da Terra que pode ser parte deste sistema solar foi encontrado na direção da constelação de Orion, por um telescópio em órbita. Tudo o que posso dizer é que nós não sabemos o que é isso", disse Gerry Neugebauer, cientista chefe do IRAS. Todos os governos sabem sobre isto e eles estão tomando providências para sobreviverem à passagem do Planeta X (Nibiru) que está vindo, para manter intacto seus poderes. 4. Eles sabem que eles não poderão salvar a todos, e portanto somente salvarão aqueles que eles acharem que vale a pena salvar. Eles têm um plano, e você tem? 5. Existem coisas simples que você pode fazer hoje para atravessar os anos difíceis que virão. Apesar do que dizem os catastrofistas e negativistas, nossos ancestrais (pelo menos parte deles) sobreviveram cataclismas semelhantes, e portanto nós também podemos!

6. O que é Nibiru? Nibiru é um de muitos planetas que orbitam uma Estrela Escura (Dark Star) ou Anã Marrom (Brown Dwarf). Esta Estrela Escura tem cinco planetas menores, um sexto planeta do tamanho da Terra que abriga vida (Homeworld), e o sétimo é o planeta ou objeto que nós chamamos de Nibiru. 7. O Homeworld é muito parecido com a Terra e é onde moram os Annunaki, "os Gigantes ou Deuses de Antigamente". Nibiru é na maior parte inabitável. 8. Quando a Estrela Escura fica no periélio (posição mais próxima do nosso Sol), entre 60 e 70 AU [AU=Astronomical Unit=unidade astronômica igual à distância média entre a Terra e o Sol], a órbita de Nibiru, que fica a 60 AU da Estrela Escura, possui uma órbita suficientemente alongada para atravessar nosso sistema solar, geralmente nas proximidades da órbita de Júpiter, apesar que isso pode variar. 9. A inclinação orbital de Nibiru é cerca de 30 graus com relação ao nosso plano solar ou da eclíptica. Quando Nibiru atravessa nosso sistema solar em movimento retrógrado (sentido oposto) com relação aos demais planetas, algumas vezes ele desloca os planetas causando perturbação generalizada neste processo. 10. Sua passagem é momentosa mas rápida, levando apenas algumas semanas, ou meses no máximo, após o que ele desaparece de vista. Ele tem a cor vermelha, com uma cauda cheia de entulhos, e é circundado por várias luas.

 11. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas. 12. Ele causou o afundamento da Atlântida e o Dilúvio de Noé. Ele é o vínculo físico (ou "balsa") entre nosso sistema solar e o sistema da Estrela Escura (Estrela anã marrom). 13. Nibiru tem sido chamdo de Disco Alado (com asas) ou com chifres (horned) pela humanidade do passado (por causa de sua aparência no céu, veja o citado vídeo). 14. Fatos: Quando Nibiru aproxima-se do sistema solar interior, ele irá acelerar rapidamente por debaixo da eclíptica, passando atrás e por baixo do Sol antes que ele passe para cima da eclíptica num ângulo de 33 graus. 15. A NASA está observando Nibiru agora a partir de seu novo telescópio do Polo Sul (S.P.T.=South Pole Telescope), numa área do Polo Sul.


 Certo agora conhecemos o planeta, e o que aconteceu da ultima vez ue ele passou pela terra, agora vou ligar uma coisa a outra. Existem lendas que falam de seres Chamado de homens-cobra, que viveram na terra, e vieram desse planeta para estudar a humanidade, procriar e trazer conhecimento para os humanos. Eles foram os responsáveis pela construção de Atlântida o reino perdido, em seguida, depois da destruição de Atlântida, os seus descendentes contruiram as pirâmides, e outra parte construiu o que hoje é conhecido com o os Templos Maias, um desses nibiruanos, desceu a terra como um DEUS e profetizou a volta deles a os maias. Cientistas coletaram os Códices Maias onde essa data da suposta volta dos Deuses será justamente , em 21 de dezembro de 2012, a data do fim do Ciclo de conta longa maia, do fim dos tempo de Nostradamus, do fim de uma era dos Maçons e dos Teosóficos, e do Apocalipse da Biblia.




Um comentário:

  1. ageac , instruen preparacao para essa passagem , com meditacoes e mantras , estudo do auto-conhecimento , sonhos lucidos etc ...
    seria uma boa forma de buscar a paz interior , silenciar a mente e permitir o contato com a luz divina ?
    pesquisando sobre o assunto e observando a historia das civilizacoes antigas posso concluir q e uma forma interessante de ingressar no ciclo de aquario .

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...