quinta-feira, 22 de julho de 2010

Simbologia da NOVA ORDEM 

As sociedades que rodeiam a ideia da Nova Ordem Mundial, sempre foram conhecidas por esconderem pistas em simbolos da nação, pagões, exotericos, astrológicos. Todos interligados e buscando a mesma idéia escondida no verdadeiro significado dos simbolos. Entendendo esses simbolos, ajuda você a compreender o que está por traz da Nova Ordem mundial

PENTAGRAMA

O pentagrama é o simbolo pagão mais usado e mais comentado nos meios ocultistas e simbologicos. A estrela de cinco pontas foi usada pelo Arquiteto L Ephant  para desenhar a planta da capital americana, pois o presidente George Washington era maçon, os maçons cultuam muito o pentagrama. Na concepção da BRUXARIA WICCA,  o pentagrama representa a deusa Vênus, é um simbolo poderoso de proteção. Os teosóficos e Alquimistas representam os 5 elementos como as cinco pontas. Os orientais colocam muitas vezes, o simbolo Ying,Yang para representar o equilíbrio dos cinco elementos.
veja alguns exemplos de pentagramas:
O PENTAGRAMA EXOTÉRICO (TETRAGRAMATON)
Esse é o simbolo que pra mim é considerado perfeito pois representa praticamente tudo e todas as religiões, mitos e enegias da natureza.
  • O CADUCEU DE HERMES:  representa a alquimia a transmutação. "ponto de equilíbrio" representa a espinha dorsal humana ou kundalini.
  • SIMBOLO DE SATURNO- Representa aqueles que anularam o ego e atingiram a perfeição(como Buda )
  • SIMBOLO DE MARTE - ♂- Divindade masculina, braços do tretagrama, representa a força, a energia.
  • SÍMBOLO DE VÊNUS - ♀- Representa da deusa (mulher) 
  • LUA E SOL - ☾ ❍, Polos feminino e masculino da criação;
  •   יְהֹוָה,, em hebreu representa o nome JEHOVÁ - Deus
  • Α, e Ω , Alfa e Omega, (princípio e Fim)
  • olhos do pai e ☡, Planeta Jupiter,Zeus.
  • A espada Flamejante representa o Fogo.
  •  O hexágono do mago representa o AR.
  •  O báculo representa o elemento TERRA
  • 1, 2,3 LOGOS razão.A  trindade Cristâ, pai , filho e espírito santo.
 
O pentagrama quando invertido, vira o símbolo Wicca de Baphomet,, muitos representam como o demônio

linhas vistas na planta de Washington D.c mostram um pentagrama invertido.
 A estrela do oriente,organizaçao Maçonica.

Repesentando os 5 elementos.

  
O Pentagrama Também é obtido traçando diagonais de um pentágono regular, de um pentágono regular. O pentágono maior, formado pela inserçao das pontas dos pentagramas, está em Proporçao divina, ou seja, sua razão sempre chegará ao número divino perfeito 1,618033. Que pra muitos matemáticos é a razão perfeita de todo o universo chamado número de Deus ou número divino.O pentagrama Então representa uma força muito maior em todas as concepções do seu significado
.


O HEXAGRAMA 

O hexagrama é o simbolo exotérico que é composto de dois triângulos equiláteros. É conhecido Tambem como supremo escudo de DAVI, com varias passagens do símbolo na  biblia; Estrela de DAVI,um símbolo judáico muito antigo.Ele também foi usado na China por I.ching.Como é formado por interseções de triangulos identicos, mas opostos, ele representa a interaçao do Deus com o Homem, Do masculino como o Feminino, . Tem elos com o Kabbalah, e também é discutido na Estrela de David e no hexagrama e OM.
 É utilizado na magia e por Alquimistas para realizar feitiços em geral. por ter uma grande concentraçao de energia cósmica.
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo, apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.
O mais antigo artefato judaico contendo um hexagrama de que há registro, é um selo encon-trado na cidade de Sidon (Líbano), datado do século VII antes de Cristo. Mesmo que no período do Segundo Templo, os símbolos judaicos mais comuns eram o shofar, o lulav e a menorá, foram encon-trados pentagramas e hexagramas em trabalhos arqueológicos, como no friso da sinagoga de Cafarnaum (século II ou III d.C.) e uma lápide (ano 300 d.C.), no sul da Itália. Na literatura judaica, uma referência encontra-se no livro Eshkol Hakofer, do sábio Yehudah ben Eliahu Hadasi, que viveu no século XII. No capítulo 242, é citado costumes do povo que, gradativamente, foram sofrendo mutações e o símbolo assume um caráter místico: “e os sete anjos na Mezuzá foram escritos – Miguel e Gabriel [...] o Eterno irá guardar-te e este símbolo chamado Escudo de Davi é escrito em todos os anjos e no final da Mezuzá…”.

 Figura 3.1 representa o símbolo do povo hebreu, aprovada em 1948 com a cor azul.
Figura 3.2 é um símbolo Rast, apareceu nesta religião, as práticas e crenças sionista.

Figura 3.3 hexagrama Unicursala é chamado, o nome que está sendo dada a oportunidade para chamar a este símbolo, sem interrupção. É um símbolo criado por Aleister Crowley, ocultista, maçon e escritor. O símbolo é usado pelos seguidores de Thelema movimento religioso.

Figuras 3.4, 3.5 e 3.6 estão em ordem: Estrela da messiânica (imagem usada pelo movimento cristão primitivo), hexagrama Raelitilor (descrito na Seção II) e messiânico Seal (composto símbolo messiânica do peixe utilizado pelos primeiros cristãos para declarar a sua filiação ao cristianismo, a estrela de Davi e Menorah, um dos mais antigos símbolos religiosos judaicos),.

Shatkona encontrar a última linha na Figura 3.7, um hindu de imagens utilizadas para simbolizar a criação ea conexão entre homens e mulheres, água e fogo.

A representação mais interessante do hexagrama é encontrado na Figura 3.8, o alinhamento entre um quadrado e uma bússola, um dos mais conhecidos símbolos maçônicos. Juntar-se simbolizar a criação divina da humanidade e compreensão da importância da criação. Muitas vezes, o símbolo é mostrado com a letra "G" (Deus) no centro. Se você pesquisar você vai achar que o próprio hexagrama é usado frequentemente no simbolismo maçônico.














A direita nos temos o hexagrama dos alquimistas representando os seis planetas sagrados girando ao redor do sol, e esquerda temos o hexagrama irregular.

















O hexagrama da Teosofia e do selo pessoal da Madame Blavatsky( a direita) com a serpente ourobos, que come a própria cauda, e a direita temos o simbolo da divindade( suástica do sânscrito - Devanagi - Esccrita urbana - NAGARI - "urbana", DEVA "divindade". a suástica é encontrada em vários templos budistas e hindus. OBS> A SUÁSTICA  DE HITLER É DESENHADA AO CONTRÁRIO COM  OS BRAÇOS PRA DIREITA OS INVÉS PRA ESQUERDA.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito