terça-feira, 12 de abril de 2011

Os perigos do cometa Elenin, a prova da extinção

De: Blog OVNIS ultima hora



Mas agora as coisas estão diferentes. A notícia neste período têm vindo a mim, me fez repensar a questão e dar-se alguma evidência de que, pelo menos, merecem ser expostos ao conhecimento de todos nós. Comece dizendo o que praticamente todos os sites postaram Conspiranoids para avançar para outras considerações ...
Instalação subterrânea



Um relatório preparado para a refrigeração do Presidente Medvedev Seryukov pelo Ministro do ministério russo da Defesa sobre a construção de abrigos 5,000 "bomba" adicionais em Moscou adverte que, embora este progresso, o surgimento do novo cometa Elenin em nosso sistema solar significa que eles vão acrescentar "recursos adicionais" imediatamente "como a data para acabar em 2012" pode não ser tempo suficiente. "


"... Esse objeto celeste está sob uma espécie de" controle inteligente "e chegar mais perto da Terra ..."


Leonid Ph.D Elenin

A causa dos medos do Serdyukov ministro disse que o relatório, com base em novos cálculos da órbita do cometa Elenin, parece "muito provável" que esse objeto celeste está sob uma espécie de "controle inteligente" e de abordagem à terra "muito mais" do que se pensava inicialmente para o próximo outono.



Cometa descoberto Elenin Dr. Leonid Elenin Ciência 10 de dezembro de 2010 nas suas instalações de pesquisa em imagens Lyubertsy adquirido usando o telescópio de 18 polegadas (45 cm) na ISON Observatório perto Mayhill, NM, Novo México e doutorados confirmou Aleksei Sergeyev e Artem Observatório Novichenko Maidanak no Uzbequistão.

Cometa Eleni

Na época de seu descobrimento, o Cometa Elenin estava viajando perto do plano da eclíptica para mais de 4 unidades astronómicas (375 milhões de milhas) do Sol e se dirigiu para o interior.Original periélio (ponto da órbita de um planeta asteróide ou cometa que está mais próximo do Sol) foi calculado para acontecer muito no interior da órbita da Terra em torno de 0,45 unidades astronômicas (42 milhões de milhas) do Sol vai acontecer ou sobre 05 de setembro de 2011, sendo visível a olho nu no céu antes do amanhecer, na constelação de Leo.



O mais chocante no relatório do ministro Seryukov é sua afirmação de que Elinin Comet parece estar em "contato direto" com o misterioso planeta do tamanho de Júpiter descobertos além da órbita de Plutão e, também, vai para o Sol .

cientistas dos EUA Daniel Whitmire e John Matese, da Universidade da Louisiana em Lafayette, fizeram deste planeta misterioso, o nome de Tyche, mas, como observamos em nosso artigo de 20 de Fevereiro ", o líder russo diz Papa a chegada do de um novo planeta em 2012 ", os antigos povos do nosso planeta era conhecido por outros nomes.


"... Não há nenhuma garantia que não iria tocar a terra ..."


Curiosamente, a Comet Elinin que, embora a agência espacial dos EUA, NASA, diz: "Devido à possibilidade que se desvie a órbita do cometa, não há garantia de que não tocará a terra", eles, também, contrário, manifestaram que "... a Elenin Comet não abordagem de qualquer ponto na Terra. O mais próximo (o 10 de setembro, 2011) serão mais de 25 milhões de quilômetros de nosso planeta "



Até agora, a informação era digno de estar em quarentena porque, embora baseada em um certo (é verdade que há Elenin e volta para a Terra) não é também verdade que cada vez que explicar a existência de um novo cometa teorias fogo mais apocalíptico para desencadear todo o tipo de conjectura em que o mais importante sempre termina com o choque do corpo celeste em nosso amado planeta Terra.



Mas aqui, quando começava a cavar em questão, é quando a minha antiga confiança é vista como circunstâncias ficaram estranhas "coincidências" que, em vez de alienar Elenin da velha e ultrapassada histórias apocalípticas dos cometas, mais eu venho e estou convencido de que, talvez, e só desta vez, tudo verdade.



Entrada existem dados oficiais sobre a sua dimensão, mas quando algo tonto e medições e cálculos feitos por pessoas no campo bronzeada falar de uma massa de mais de 5.000 km de diâmetro e uma cauda que pode chegar a 900,000 km . Medidas a serem muito mais baixos e até mesmo torná-lo um exterminador total.

Alinhamento de 15 de março

Outras informações que eu poderia recolher Elenin indicam que o cometa estava em alinhamento com a Terra eo Sol em 27 de fevereiro de 2010 e causou um deslocamento de 3 graus e um terremoto de 8,8 no Chile. A teoria também diz que o cometa passou a ser em alinhamento com a Terra em torno de 15 março de 2011 e todos nós sabemos a tragédia no Japão em 11 de março, uma tragédia que, infelizmente, ainda continua. É fácil supor que o mais próximo siga estes eventos podem ser de grandes proporções.





Quando será o próximo alinhamento?

Localização dos planetas um dia antes
Alinhamento de 27 de setembro

 Em 27 de setembro acontecerá outro alinhamento Sol-Terra-Elenin. Naquele tempo vai passar perto do ponto de proximidade máxima!, Plus (poucos dias de intervalo), veremos uma lua nova, que poderia produzir ainda mais intensidade eletromagnética do planeta. para não mencionar a atividade solar ... o coquetel pode ser requintado. Se você olhar os ângulos desenhados no gráfico ao lado, você vai ver que esse alinhamento também é de seu interesse, uma vez que Mercúrio está alinhado no lado oposto do Sol é, portanto, na verdade, um alinhamento de Mercúrio-Sol-Terra-Elenin.



Finalmente, em 23 de novembro será realizado mais um alinhamento Sol-Terra Elenin. lua nova de novembro vai ocorrer dois dias depois, no dia 25, que é praticamente idêntico no que diz respeito à ação eletromagnética.


"O suspeito não olhar para o que vem depois Elenin ..."


É aqui em perigo?, NÃO!

Porque não o cometa Elenin vem sozinho, mas precede um comboio de grandes corpos cometários, cuja carreira é bastante difusa e não deixar vestígios parece obedecer cometa convencional, mas uma avalanche de corpos do cometário Oort-Kuiper. A suspeita de olhar para o que vem depois Elenin "," O conjunto de Nibiru ou cometa Tyche?. Porque estranhamente datado de 5 novembro - 11 novembro de 2010, o "cluster" foi fotografada na lente H1 Stereo satélite Node B), como mostra as fotos a seguir:



Observar o trânsito do cluster no centro da imagem (foto à esquerda). E comparando o movimento orbital em 15 de novembro de 2010 (foto à direita).



Pode ser visto com os movimentos do olho nu e satélites orbitando o corpo de cluster. Seu tráfego é completamente diferente do resto dos objetos estelares e planetas, que seguem seu curso normal.





Em dezembro de 2010, planejou uma fase de consolidação, de acordo com a tabela a seguir:



À esquerda, o cluster formado pela anã castanha e outros corpos planetários e luas em órbita dela. No Sol Central e da órbita de Netuno. A fase de consolidação:





Isto é, que as órbitas são consolidadas uns aos outros?



Fotos feitas por satélite a partir do Stereo HI1, B), mostram que ao que parece, com a atenção de volta para vê-las em detalhe:

A primeira transição corresponde à desagregação do último dia 5 de novembro de 2010. Preste atenção aos objetos externos do cluster e suas posições, usando o zoom a 400 aumentos:







O detalhe é o próximo dia 15 de novembro de 2010.

Ele mostra uma clara mudança na dispersão de rotação dos objetos do "cluster".



Agora vamos Stereo posição do satélite durante aqueles dias.

Posição nós Estéreo, o Cluster e Elenin. Para 5 e 15 de Novembro de 2010.











Posição nós Stereo, o Pólo e
Elenin no dia de 05 de novembro de 2010.

A seta representa o foco da lente de HI1 e as posições dos planetas, o "cluster" aparece no centro da imagem, o oval eo cometa Elenin corresponde ao quadrado.



Curiosa coincidência. A posição do cluster e Elenin partida. "Eles orbitam na mesma direção de abordagem?

Naturalmente, o "cluster" é muito mais isolado, mas a coincidência é clara: Elenin, Tyche e / ou Nibiru, estão relacionados.



Posição nós Stereo, o Pólo e
Elenin no dia 15 de novembro de 2010.

Em suma, devemos primeiro sobreviver a abordagem e os seus alinhamentos destrutiva Elenin, esperar não para esconder qualquer possível invasão alienígena "que, se o objeto aparece sob controle inteligente?, Então rezo para que existe um bug nos cálculos, não o colar que diretamente de nós, e quando isso acontecer vai ter que esperar para o fragmento cluster feliz e, milagrosamente, nenhum impacto em nós plenamente.



Certamente eu gostaria de saber porque a NASA retiro todos os cometa dados orbitais de seu site, havia um sério erro de cálculo? Nem seria tão rara, como fizeram vários cálculos para reconhecer que isso aconteça mais perto da Terra do que tinha inicialmente previsto. O resultado é que as referências "confiáveis" da NASA foi excluída.





Fontes: ovnisultimahora.blogspot.com, starviewer.wordpress.com, exitstencial.wordpress.com y laura-cavaleiro-jadczyk.blogspot.com

8 comentários:

  1. Pois vamos aguardar a sua chegada.
    Como Português e católico não me preocupa pois acredito que nos estamos aqui para aprender.
    Já vi o sol desviar cometas bem maiores porque não desviaria esses?
    Se eles estão sendo controlados ? Possível e lógico juntado a profecias de 2012.
    Aguardemos pelo auxilio que nos prestaram nossos amigos espaciais porque nos os temos pena que nem todos acreditem, mas eles chegaram.

    ResponderExcluir
  2. 2012 vai ser um ano glorioso com certeza. Tudo que sabemos sobre este ano vindouro provém deles e não da terra!

    ResponderExcluir
  3. SEJAM BEM VINDOS! CHEGOU O GRANDE MOMENTO TUDO TEM SEU TEMPO!

    ResponderExcluir
  4. Boa a matéria, mas concordo com o amigo acima o Sol com todo seu gigantismo e o enorme campo magnético irá desviar este cometa mais para o lado de lá. Não acredito também que esteja sendo "guiado" por alguém, seria um trabalho enorme apenas para destruir a Terra, imaginem "vamos atirar uma pedra na Terra e exterminar todos" com que propósito?Estamos tão alienados com tudo que tomamos como parâmetro os nossos erros e atitudes como universais, todos obrigatóriamente devem pensar como nós, para o "bem" ou para o "mal", besteira. Mas se for verdade.....barbaridade, só eles poderão nos ajudar. O fato é, merecemos?

    ResponderExcluir
  5. C/2010-X1 http://portaldamatrix.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ACREDITO QUE O COMETA PASSARA BEM LONGE MAS CLARO AS CONSEQUENÇIAS DE SUA CALDA PODEM GERAR PROBLEMA PARA NÓS; ESPERO QUE EU ESTEJA ERRADO

    ResponderExcluir
  7. Oi Felipe,

    Adorei o blog, parabéns!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Vlw Ravena, seu blog também é muito bom!
    abraços

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito