domingo, 20 de maio de 2012

Filho do ator Will Smith questiona Barack Obama sobre ETs




Presidente dos EUA e em plena corrida pela reeleição, Obama novamente não confirma e também não desmente a presença alienígena na Terra
Will Smith ficou envergonhado depois que seu filho indagou ao presidente dos EUA, Barack Obama, se os ETs eram reais, durante uma visita à Casa Branca. Estrela do filme Homens de Preto, Smith tinha proibido seu filho, Jaden, de fazer perguntas sobre extraterrestres durante visita à casa do presidente com sua família, mas o ator 13 anos, atrevido, não pôde resistir em desafiar o pai. O jovem fez a pergunta quando Obama mostrava a "situation room" [sala de situações] - local que o presidente se reúne com seus assessores durante uma crise - para os ilustres visitantes.

Smith disse ao apresentador Chris Moyles, da BBC Radio 1: "Na noite anterior Jaden tinha dito 'Pai, eu tenho que perguntar ao presidente sobre os alienígenas', e eu disse, 'Cara, não, isso não é legal. É embaraçoso. Não pergunte isso ao presidente!'". E continuou: "Assim, entramos na sala de situação e o Jaden com aquele olhar se inclina para mim e pergunta, 'Pai, qual é o meu castigo?'… Obama, sem perder o estilo olha para Jaden e diz, 'Os ETs, certo? Ok, eu não posso confirmar nem negar a existência de extraterrestres, mas eu posso lhe dizer que se houve uma reunião secreta e se ocorreu alguma discussão sobre isso, ela teria acontecido nesta sala'".
 
CRÉDITO: JASON MERRITT/GETTY IMAGES/AFP
Jaden Smith, filho de Will e também ator
Jaden Smith, filho de Will e também ator
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...