domingo, 20 de maio de 2012

Filho do ator Will Smith questiona Barack Obama sobre ETs




Presidente dos EUA e em plena corrida pela reeleição, Obama novamente não confirma e também não desmente a presença alienígena na Terra
Will Smith ficou envergonhado depois que seu filho indagou ao presidente dos EUA, Barack Obama, se os ETs eram reais, durante uma visita à Casa Branca. Estrela do filme Homens de Preto, Smith tinha proibido seu filho, Jaden, de fazer perguntas sobre extraterrestres durante visita à casa do presidente com sua família, mas o ator 13 anos, atrevido, não pôde resistir em desafiar o pai. O jovem fez a pergunta quando Obama mostrava a "situation room" [sala de situações] - local que o presidente se reúne com seus assessores durante uma crise - para os ilustres visitantes.

Smith disse ao apresentador Chris Moyles, da BBC Radio 1: "Na noite anterior Jaden tinha dito 'Pai, eu tenho que perguntar ao presidente sobre os alienígenas', e eu disse, 'Cara, não, isso não é legal. É embaraçoso. Não pergunte isso ao presidente!'". E continuou: "Assim, entramos na sala de situação e o Jaden com aquele olhar se inclina para mim e pergunta, 'Pai, qual é o meu castigo?'… Obama, sem perder o estilo olha para Jaden e diz, 'Os ETs, certo? Ok, eu não posso confirmar nem negar a existência de extraterrestres, mas eu posso lhe dizer que se houve uma reunião secreta e se ocorreu alguma discussão sobre isso, ela teria acontecido nesta sala'".
 
CRÉDITO: JASON MERRITT/GETTY IMAGES/AFP
Jaden Smith, filho de Will e também ator
Jaden Smith, filho de Will e também ator
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito