segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ovnis sobre Londres 24/06/2011 - ATUALIZAÇÃO (28/06/2011)

UFOs foram filmados por turistas na Inglaterra esta semana em  plena luz do dia. O primeiro vídeo mostra o que parece ser orbs em perseguição e em seguida um grande orb aparece no frame acima do prédio da Rádio BBC.  Os vídeos foram feitos em vários pontos da cidade. O origem dos OVNIS ainda não foi explicada.



 Este é um dos mais novos que foi postada por um turista que estava filmando a Ponte da Torre, fez uma orbs várias voar. A fimagem HDV original deste vídeo foi-me dado para a direita fora da câmera e não foi adulterado. A mulher que filmou o vídeo está disposta a fazer um teste de detector de mentiras. Seu marido também vai testemunhar o que eles viram.


ATUALIZAÇÃO (28/06/2011)

O vídeo é mais um HOAX, ou seja uma fraude, um fake que circula na internet como um vírus malígno. O caso  de Londres foi parecido com o UFO da Cúpula em Jerusalém.


Pelo comportamento do cinegrafista do vídeo percebemos que atenção dele é desviada para as pessoas na rua ( no caso comparsas HOAXERS ), o que não é normal quando se trata de uma filmagem desse porte de UFOS pois o foco é o objeto e não as pessoas ao seu redor, o que caracteriza uma tentativa forçada de mostrar que não é uma fraude.de qualquer maneira.


Outra coisa que se observa é um pequeno erro quando uma das luzes parece se misturar com o topo de um dos prédios da rua. O editor esqueceu de mascarar os edifícios, como é visto em detalhes no vídeo abaixo:




Um comentário:

  1. ??? Fala o que , com muitos fakes bem feitos por essas bixonas , como saber qual é autentico ?

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito