sábado, 25 de junho de 2011

Parceiro do Blog Ets & ETc captura imagens de aranhas na Estação Espacial

Muitos não sabem mas os astronautas da missão Endeavour levaram dois Aracnídeos para os laboratórios da Estação Espacial Internacional, mas simplesmente perderam ela uma das aranhas de vista.

Imagem da suposta aranha perdida.
O sumiço foi notado quando astronautas abriram o recipiente em que a aranha deveria estar, informa o "The Times". Segundo funcionários da Nasa, a aranhã não está perdida, apenas "não pôde ser encontrada". 

"Não acreditamos que ela tenha deixado o módulo", disse Kirk Shireman, da Nasa, ao jornal. "Estou certo de que a encontraremos nos próximos dias." 

A surpresa foi que as aranhas foram capturadas pelas lentes da ISS, assim como outros insetos que podem está servindo de alimentação para as duas aranhas. Nosso parceiro o Weslem teve uma surpresa quando filmou ontem a noite por cerca de 9 horas ininterruptas e fez este video abaixo:



Segundo ele, o mais intrigante é que a aranha parece está fora da estação espacial e outra coisa mais intrigante: Percebesse um ORB muito estranho próximo as aranhas. Vamos esperar as notícias lá de Houston então.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito