quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estreia hoje Super 8 - o novo sucesso de Spilberg


Super 8: o novo thriller de J.J. Abrams e Steven Spielberg

Um dos lançamentos mais aguardados da temporada de verão nos EUA é “Super 8”, o filme de aventura e ficção científica que une o diretor J.J. Abrams, um dos criadores da aclamada série Lost e Steven Spielberg, como produtor.

Lançado com muito mistério, os detalhes do longa-metragem vêm sendo divulgados aos poucos, mantendo o suspense e aumentando o hype em torno desta grande produção, que segundo informações não oficiais teria custado em torno de 45 milhões de dólares. J.J. Abrams, que além de dirigir também escreveu o roteiro do filme, revelou em recente entrevista que o filme é sobre superação de perda, com um garoto que perdeu sua mão e um pai que perdeu sua esposa, e sobre encontrar um caminho, uma voz própria. A história se passa no verão de 1979, quando um grupo de amigos numa pequena cidade de Ohio presencia um acidente catastrófico enquanto faziam um filme com uma câmera super 8 e logo suspeitam que não foi um acidente. Depois, desaparecimentos estranhos e eventos inexplicáveis começam a acontecer pela cidade, e o delegado local tenta descobrir a verdade – algo mais aterrorizante que qualquer um deles poderia ter imaginado.
A história vem sendo tratada como um tributo ao épico E.T. de Steven Spielberg, principalmente por também trabalhar a idéia de eventos extraterrestres com a tensão e o drama de questões familiares, aprofundando os personagens que participam da história principal com suas questões particulares. Spielberg disse que se envolveu particularmente com a seleção do elenco juvenil do filme, se utilizando exatamente da experiência que ele teve em E.T. o que aumentou os comentários sobre a semelhança entre os dois filmes.
O filme estréia no dia 8 de Junho nos EUA e deve chegar aos cinemas brasileiros em 12 de Agosto, enquanto isso confira os trailers do filme e prepare-se para mais um grande mistério de J.J. Abrams!
Confira o trailer do filme:

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito