sexta-feira, 15 de abril de 2011

A Nova Era e os Seres de Luz - parte 1 - "O Comando Ashtar"

Com as proximidades de 2012, alguns proféticos e pessoas que dizem serem comandados pela luz (ou por seres de luz) dizem que farão parte da corrente sagrada de escolhidos nos eventos que ocorrerão em 2012 aqui na Terra. Um destes seres que aparecem na nossa Tipologia Ufológica Extraterrestre e é conhecido como Comandante Ashtar Sheran, um Pleyadiano que sempre visitou a Terra e que reuniu milhares de pessoas para passar mensagens telepáticas que levam a sabedoria do universo e profetizam os eventos do novo tempo.
Essa é a primeira postagem de uma série no qual falarei sobre o propósito destes seres de raças distintas e explicarei quem está do nosso lado e quem não está, segundo a literatura esotérica.

O Comandante Ashtar Sheran


"Ashtar Sheran" é o Comandante/Engenheiro da forta estelar de 15 milhões de naves  que no idioma Sânscrito significa: “O SOL QUE MAIS BRILHA”, acreditava-se que a primeira menção a esta entidade teria sido feita pelo “médium” alemão Herbert Victor Speer, em 1958, líder de um movimento em Berlim conhecido por "Space Brothers Movment", através da obra psicografada “A Grande Missão Celeste de Ashtar Sheran”, aonde consta que "Ashtar Sheran" seria “Comandande-em-chefe da Frota Extraplanetária, da Confederação Intergaláctica da Grande Fraternidade Branca Universal” mas, a pesquisa mais atenta mostra que menções a esta entidade foram feitas alguns anos antes pelo suposto “contatado” norte-americano George W. Van Tassel que era piloto de testes da Howard Hughes, Douglas Aircraft e inspetor de aeronaves da Lockheed-Martin, uma das maiores empresas de tecnologia aeroespacial do mundo. George Van Tassel morava no sul da Califórnia e já aposentado, começou a fazer “canalizações” e a difundir o chamado contato psíquico com supostas entidades de origem alienígena.

O ano era 1952, quando George publicou seu primeiro livro intitulado “I Rode a Flying Saucer”. Neste livro, baseado praticamente nas “comunicações” psíquicas de George está escrito que o “Comandante Ashtar Sheran” anunciava sua presença e chegada “oficial” a Terra em 18 de Julho de 1952. Segundo as descrições do "contatado", "Ashtar Sheran" seria um extraterrestre de nível "etéreo", ou seja, de consistência puramente em forma de energia, devido a sua "escala vibratória superior". Também é descrito que “Ashtar Sheran” teria aspecto andrógeno; com estatura entre 1,90 e 2,20 metros; cabelos longos e de cor loiro claro ou branco azulado; sua roupa seria formada por uma espécie de macacão com botas de aspecto dourado; no peito, ostentaria um símbolo formado por sete estrelas e na cintura, uma espécie de cinto com 
uma pedra ou objeto em alto-relevo a mostra.

Ele vem de Methária situado na constelação de Alpha Centauro e cujo trabalho está voltado para a limpeza de alguns setores do universo que foram prejudicados principalmente por explosões atômicas e pelo efeito da radiação!

As naves de Ashtar Sheran são ETÉREAS ou seja, são trafegadas através de energia psiquica de cada comandantes em seu interior e sua visualização na nossa dimensão é praticamente nula devido a teoria dimensional, pois ela se situa na 4º dimensão podendo voltar para a terceira com a vontade do tripulante.





O Que Representa o Comando Ashtar?


          É a divisão aerotransportada da Grande Fraternidade Branca ou Grande Fraternidade da Luz, sob a direção administrativa do Comandante Ashtar e a orientação espiritual do Senhor Sananda. (Jesus Cristo).

       Muito antes da criação e formação dos mundos inferiores de evolução, dualidade e experimentos, inclusive da formação do mundo agora denominado Terra, ASHTAR passou por longos ciclos de treinamento sob a orientação de seu mestre, o Senhor SANANDA..ASHTAR terminou tomando a decisão de se transferir da linhagem angelical e ingressar na linhagem adâmica humana. O Senhor SANANDA encontrou em ASHTAR alguém bem qualificado para estar no comando de suas esquadras recém-formadas, as quais estariam posicionadas como guardiãs num universo futuro. ASHTAR mais tarde atendeu ao pedido do Senhor Miguel, de SANANDA e de SANAT KUMARA e se uniu à família dos Kumara venusianos numa missão solenemente comprometida com a adoção e os cuidados com a onda de vida em desenvolvimento e com os experimentos a serem realizados neste universo local, galáxia, sistema solar e na Terra, por conseguinte.

Logo do Comando Ashtar
         É composto por milhões de espaçonaves e pessoal vindo de muitas civilizações. As diferentes frotas que fazem parte do Comando se especializam em educação espiritual, ascensão, pesquisa científica, comunicação, monitoramento de assuntos planetários, bem estar do pessoal (equipes), habilidades políticas e direitos universais e interplanetários, observações de espécies, instrução, realocação, mídia, expressão artística, cura, horticultura, zoologia e etc.



O que quer dizer Comando e Comandantes?

         Os termos Comando e Comandante referem-se ao dever escolhido pelos Seres de Luz de comandar a si mesmos e serem responsáveis pelos postos de confiança e administração do Radiantíssimo. O verdadeiro Comandante porta-se com espírito de humildade e dedicação na mais pura sintonia com a diretriz divina. 

     Desde muito, muito tempo, Ashtar  e seus homens têm trabalhado para evitar catastròfes irrepàraveis ao planeta. Todos são voluntàrios. Cruzam galàxias e dimensões para servir aos chamados Governos Maiores, que se ocupam da harmonia dos universos. Sua meta è fazer triunfar a verdade na Terra ( certamente estaremos diante dela quando ficarmos frente a frente com estes respeitàveis cidadãos do Cosmos.) Pelo que nos dis Ashtar Sheran, falta pouco para o grande encontro. 

         A nave-mãe do Ashtar é um charuto de 43 km de extensão, 13 km de largura e 8 km de altura e 12 níveis. Ele está atualmente em órbita ao redor de Vênus ocultado. Outras embarcações (a grande maioria da frota) estão escondidos na órbita de Saturno.

As naves 

        As naves do comando são muito diversas em formas e tamanhos.A nave- mãe que a equipe do comando da reestruturação da energia de nossa biosfera são chamados de "Merkabah". Eles são veículos leves de grande beleza, concebido em amor e harmonia para apoiar a sua missão de unificação Santiniens. Eles são tão reais para o nível que o nosso meio ambiente da Terra é para nós! Às vezes, esses navios engrossar e aparecer parcialmente na forma de estacionária nuvens lenticulares ou raios de arco-íris. Eles também podem ser realizados totalmente em terceira dimensão. Eles irão aparecer como uma estrela brilhante de vermelho, branco ou verde, ou sob a de um disco voador. Os navios confederados são sempre radiante, cercada por uma aura luminosa paz inspiradora e harmonia.

Imagem Iustrativa.

         Como os seus navios-mãe, os marcadores magnéticos do Comando Ashtar são veículos leves de um grande BEAUR muito. Além da quarta dimensão, que irradiam majestosamente sete cores do arco-íris.

        Embora não tenham levantado a nossa frequência até que coincide com o nível de existência e manifestação de Ashtar, estas naves permanecem invisíveis aos nossos olhos. Inversamente, se o menor Santiniens decidir suas vibrações, vamos aparecer em breve. Na realidade, eles estão presentes com a gente há muito tempo, mas só pode ver aqueles que tenham atingido os níveis de vibração interior compatível com o multi-dimensionalidade. Como quando aprendemos a operar e ajustar a nossa própria freqüência, percebemos mais ampla gama de níveis dimensionais e então vamos descobrir a multiplicidade de formas de vida com os quais compartilhamos o Cosmos. Aprendemos também, como nossos irmãos do espaço fizeram, a concretizar-se a racionalizar e criar com a nossa mente o que precisamos para viver. O Santiniens são limitados nem pelo tempo nem espaço, nem pela distância nem pelo anti-luz. Eles podem aparecer para nós, a qualquer momento, sob a forma de uma pequena faísca, uma esfera brilhante, um prato do tamanho de uma pequena casa ou um charuto do que a de uma grande cidade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito