quinta-feira, 14 de abril de 2011

Círculos estranhos intrigam moradores de Piancó


Depois dos relatos que moradores teriam visto OVNI's em Piancó aqui na Paraíba, a notícia que aparece hoje no portal do município diz que alguns moradores teriam visto Crop Circles(Circulos nas plantações) nos arredores da cidade. Os Boatos iniciais são que elas foram feitas por mãos humanas.Segue a notícia:





Promoção Rebelde Mania
Foto: (Arquivo)
Coincidência ou não, logo após a repercussão do recente avistamento de um Objeto Voador não identificado - OVNI nos céus de Piancó, outro fenômeno estranho vem intrigando os seus moradores.
A equipe do Site de Piancó visitou dessa vez, círculos, alguns com mais de três metros de diâmetro (fotos abaixo), descobertos num antigo campo de aviação desativado que fica nos arredores da cidade.
As marcas teriam aparecido misteriosamente e as pessoas acham que elas podem ter sido feitas por naves extra-terrestres.



As marcas são suaves porque a grama é baixa, mas dá pra perceber que algo pesado as fez.


Para Geovani Caldas, que sempre passa pelo local e que não acreditava no assunto de extra-terrestres, há sim a possibilidade de que as marcas foram deixadas pelo pouso de uma nave. “Sinceramente, nem penso em encontrar um alienígena, por enquanto. Acho que não estou preparado”, diz ele.

Outro caso

Na década de 1980, círculos em plantações também intrigaram a Inglaterra, e não tinha ET na história. Dois velhinhos admitiram a culpa. Com madeira e corda, começaram a desenhar as figuras geométricas. Outros fizeram o mesmo, e os círculos foram se espalhando.
Nos vários países onde já foram descobertas marcas de OVNIS, como a Inglaterra, a Áustria ou a Alemanha, os círculos tenderam a ficar mais bonitos. Na Inglaterra, inicialmente os círculos eram rudimentares, feitos de uma maneira mais primitiva, mas tem vindo a aprimorar-se, revelando uma aprendizagem.
Hoje a internet traz até dicas das melhores ferramentas e um manual para fazer os círculos.

DA REDAÇÃO DO SITE DE PIANCÓ

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito