terça-feira, 26 de abril de 2011

Midia Iluminatti - Analizando o VideoClipe "Till the Words Ends" - " Até o fim do mundo"


A Midia Iluminatti é um conjunto de músicas, vídeos pela internet, TV entre muitos outros, que tem o papel de mandar uma mensagem mesmo que subliminar aos telespectadores. 



Análise do Clipe
Britney Spears - Till The World Ends 1


O clipe começa com a primeira parte, e uma velha enganação que ainda está sendo posta em prática, que o mundo tem data marcada para o seu fim. Spears pela segunda vez no seu álbum Femme Fatale, aborda a caída de meteoritos vindos do espaço em direção a terra. O dia certo é o ultimo dia do Calendário Maia que é 21 de dezembro de 2012.


A letra da canção acompanha de inicio essa explanação sobre a chegada do fim do mundo, junto com um ataque de objetos vindo do espaço caindo no Planeta Terra.


Britney Spears - Till The World Ends 2Britney Spears - Till The World Ends 3Britney Spears - Till The World Ends 5

Boa parte do clipe (pelo menos nessa primeira versão do clipe), se concentra mais na dança e sensualidade jogada toda hora para o público que assiste. A mensagem mais explicita, e talvez Britney Spears esteja sendo a primeira no cenário pop a preparar o engano, se concentra exatamente no final do vídeo da música.


Sua mensagem de despreocupação e uma certa “orgia”, igualam ao seu antigo videoclipe ‘I’m a Slave 4 U’, que também contém uma mensagem de “quase fim do mundo”, um tipo de “sobreviventes”, sendo que seu antigo clipe aborda “ser uma escrava”, onde a mensagem mais oculta pode ser mais detalhada neste vídeo. Veja as ligações:


Britney Spears - Till The World Ends 6
Britney Spears - I Slave 4 U 5Britney Spears - Till The World Ends 13Britney Spears - I Slave 4 U 6Britney Spears - Till The World Ends 12Britney Spears - I Slave 4 U 4
  


O verdadeiro objetivo e mensagem vai chegando ao final do vídeo clipe, aonde todos da “boate subterrânea”, vão sendo consumidos e transbordados de alegria por uma luz forte e ofuscante.
Britney Spears - Till The World Ends 7Britney Spears - Till The World Ends 8Britney Spears - Till The World Ends 10

Para um leitor normal e pouco informado sobre o assunto, tanto a parte anterior citada, como a próxima imagem abaixo, apenas significariam que o mundo não acabou de fato após toda a dança e sensualidade ocorrida no videoclipe.


Caso o mesmo esteja interessado e atento a entender, a imagem abaixo aponta que eles sobreviveram, e foram transformados (repare na mudança de roupa, principalmente de Britney), mas que apesar do mundo não ter chegado ao fim, e logicamente as coisas continuarem, a focalização nessa luz, a na parte abaixo, em que Britney sai e descobre que “o pior já passou e estamos vivos”, todo esse acontecimento indicou que uma Nova Era acaba de começar. Onde a humanidade representada no clipe, começará de novo. Isto tudo representa a irradiação da luz do cinturão de fótons que vem das Pleyades e que irá transormar a mente dos humanos radicalmente.


Britney Spears - Till The World Ends 11
  


Para que o leitor entenda ainda mais o que foi dito acima, essa Nova Era que é representada no final do videoclipe, esse “nova manhã” que irá começar, a partir, como mostrado no clipe, depois de 2012 sobre o fim do mundo, então indica uma transformação na completa vida do ser humano (note a representação nisso sobre a humanidade e da “guia”, que é Britney Spears).

Depois de 2012, um novo plano para mudar drasticamente os conceitos dos seres humanos estariam sendo aguardados? Britney Spears seria a primeira de uma vasta agenda para impor essa idéia que uma “nova humanidade” irá surgir e ou se transformar?

 O video de Britney Spears é uma  representação simbólica de onde começará o processo de transformação na terra que é no abismo, local onde se encontra o cristo cósmico Baha’u’llah para ser acordado:


“…E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia….”   (do livro A ordem mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi)

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...