terça-feira, 26 de abril de 2011

Midia Iluminatti - Analizando o VideoClipe "Till the Words Ends" - " Até o fim do mundo"


A Midia Iluminatti é um conjunto de músicas, vídeos pela internet, TV entre muitos outros, que tem o papel de mandar uma mensagem mesmo que subliminar aos telespectadores. 



Análise do Clipe
Britney Spears - Till The World Ends 1


O clipe começa com a primeira parte, e uma velha enganação que ainda está sendo posta em prática, que o mundo tem data marcada para o seu fim. Spears pela segunda vez no seu álbum Femme Fatale, aborda a caída de meteoritos vindos do espaço em direção a terra. O dia certo é o ultimo dia do Calendário Maia que é 21 de dezembro de 2012.


A letra da canção acompanha de inicio essa explanação sobre a chegada do fim do mundo, junto com um ataque de objetos vindo do espaço caindo no Planeta Terra.


Britney Spears - Till The World Ends 2Britney Spears - Till The World Ends 3Britney Spears - Till The World Ends 5

Boa parte do clipe (pelo menos nessa primeira versão do clipe), se concentra mais na dança e sensualidade jogada toda hora para o público que assiste. A mensagem mais explicita, e talvez Britney Spears esteja sendo a primeira no cenário pop a preparar o engano, se concentra exatamente no final do vídeo da música.


Sua mensagem de despreocupação e uma certa “orgia”, igualam ao seu antigo videoclipe ‘I’m a Slave 4 U’, que também contém uma mensagem de “quase fim do mundo”, um tipo de “sobreviventes”, sendo que seu antigo clipe aborda “ser uma escrava”, onde a mensagem mais oculta pode ser mais detalhada neste vídeo. Veja as ligações:


Britney Spears - Till The World Ends 6
Britney Spears - I Slave 4 U 5Britney Spears - Till The World Ends 13Britney Spears - I Slave 4 U 6Britney Spears - Till The World Ends 12Britney Spears - I Slave 4 U 4
  


O verdadeiro objetivo e mensagem vai chegando ao final do vídeo clipe, aonde todos da “boate subterrânea”, vão sendo consumidos e transbordados de alegria por uma luz forte e ofuscante.
Britney Spears - Till The World Ends 7Britney Spears - Till The World Ends 8Britney Spears - Till The World Ends 10

Para um leitor normal e pouco informado sobre o assunto, tanto a parte anterior citada, como a próxima imagem abaixo, apenas significariam que o mundo não acabou de fato após toda a dança e sensualidade ocorrida no videoclipe.


Caso o mesmo esteja interessado e atento a entender, a imagem abaixo aponta que eles sobreviveram, e foram transformados (repare na mudança de roupa, principalmente de Britney), mas que apesar do mundo não ter chegado ao fim, e logicamente as coisas continuarem, a focalização nessa luz, a na parte abaixo, em que Britney sai e descobre que “o pior já passou e estamos vivos”, todo esse acontecimento indicou que uma Nova Era acaba de começar. Onde a humanidade representada no clipe, começará de novo. Isto tudo representa a irradiação da luz do cinturão de fótons que vem das Pleyades e que irá transormar a mente dos humanos radicalmente.


Britney Spears - Till The World Ends 11
  


Para que o leitor entenda ainda mais o que foi dito acima, essa Nova Era que é representada no final do videoclipe, esse “nova manhã” que irá começar, a partir, como mostrado no clipe, depois de 2012 sobre o fim do mundo, então indica uma transformação na completa vida do ser humano (note a representação nisso sobre a humanidade e da “guia”, que é Britney Spears).

Depois de 2012, um novo plano para mudar drasticamente os conceitos dos seres humanos estariam sendo aguardados? Britney Spears seria a primeira de uma vasta agenda para impor essa idéia que uma “nova humanidade” irá surgir e ou se transformar?

 O video de Britney Spears é uma  representação simbólica de onde começará o processo de transformação na terra que é no abismo, local onde se encontra o cristo cósmico Baha’u’llah para ser acordado:


“…E quando chegar a hora marcada, aparecerá de súbito o que fará tremerem os membros do gênero humano. Então, e somente então, será içado o Estandarte Divino e o Rouxinol do Paraíso cantará sua melodia….”   (do livro A ordem mundial de Baha’u’llah – Shoghi Effendi)

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito