terça-feira, 26 de abril de 2011

Fenômenos Misteriosos envolvendo os UFOS

Alguns fenômenos que acontecem na terra e na atmosfera do planeta  são indícios de  que podem ser uma prova de que recebemos visitas extraterrestres desde os tempos primórdios. Alguns desses fenômenos passaram despercebidos, outros até hoje continuam sem explicação científica como o conhecido como o Cabelo de Anjo, e outro não muito conhecido como As Pedras de Dropa



Cabelo de anjo


“Cabelo de anjo” é um fenômeno muito estranho no qual algo parecido com um cabelo bem fino ou algodão cai do céu e simplesmente evapora ao toque, some sem deixar vestígios. Outra coisa que torna isso intrigante é que normalmente esse fenômeno ocorre quando existe algum avistamento de OVNI, por isso muitas pessoas acreditam que isso possa ser alguma coisa extraterrestre.

anjo_caido
Os “cabelos de anjo” já foram vistos em vários lugares do mundo, gerando muitas teorias. Uma das mais aceitas era que uma espécie de aranha que vive em árvores derruba suas teias enquanto se move nas correntes de ar, pois elas “voam” para se locomover. Contudo essa teoria foi desmentida.

O professor Giovanni Canneri conseguiu uma amostra do “cabelo de anjo” e pode fazer uma breve análise na substância, descobrindo que era algo sintético, então a teoria das aranhas foi por água abaixo. Porém isso só deixou as coisas mais misteriosas, pois material sintético não brota do nada, algum ser pensante tem que criá-lo. Essa descoberta acabou reforçando muito a teoria dos ET’s.

angel-hair

Enfim, ninguém sabe de onde vem esse estranho material que cai do céu, ninguém sabe o que é exatamente, é um mistério totalmente obscuro. Só se sabe que sendo sintético alguém o criou, não é natural. Resta-nos descobrir: “Nós criamos o “cabelo de anjo” sem saber? Ou será que essa substância vem de outro mundo?”

As Pedras Dropa

ciencia_dropa14
Era 1938 e o arqueólogo Dr. Chi Pu Tei fazia algumas escavações nas montanhas entre a fronteira do Tibete e da China, quando acabou por descobrir umas pedras em forma de disco, que mediam mais ou menos 24 centímetros e possuíam um furo no centro.

A princípio não havia nada de tão especial nesse achado, porém depois de um certo tempo algumas coisas descobertas através das pedras acabaram surpreendendo a todos.

dropastones-china-tm

Esses discos possuíam um tipo de escrita muito semelhante a hieróglifos, que saiam do centro e iam em espiral até as bordas. Depois de algum tempo de estudos, os pesquisadores conseguiram descobrir o significado dessas escrituras e elas contavam a história de um povo que viera do espaço.

dropa3Esses seres de outro mundo teriam vivido nas montanhas onde foram encontrados os discos de pedras, além disso, nesse local foram encontrados alguns corpos de seres baixinhos com cabeças grandes, porém humanos.

Dessa forma algumas questões ficam em aberto, tais como: Seria esse povoado da montanha de alguma descendente de extraterrestres? Teriam ET’s visitados aquele povo e lhe ensinado algumas coisas? Se nada disso aconteceu, de onde esse povo tirou essa história de naves do espaço?
Mistério…




fonte: Mini lua

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...