segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Morte Massiça de pássaros ao redor do mundo.

Provável explicação da Terrível morte de peixes e pássaros ao redor do globo.

O ano de 2011 mal começou e um grande mistério está mexendo com a cabeça de pesquisadores e cientistas ao redor do mundo. O que estaria matando os pássaros e peixes ao redor do mundo. mortes em massa têm sido relatados em 24 locais diferentes em todo o mundo, e poucos têm explicações razoáveis (tais como o efeito do fluxo da menina no caso da Oceania), muito menos há explicações que poderiam unir os casos em várias regiões.  1500 aves foram mortas também no Chile, Alemanha, Suécia  e no distrito de Shapigna na China.





Os primeiros casos foram nos Estados de Louisianna , Tenessie e Kentuky. Por ser após as festividades de ano novo, muitos cientistas deram logo a hipótese de que os peixes e pássaros morreram desorientados pelo barulho dos fogos de artifício. Mas se fosse isso todo ano teríamos mortes em massa. E logo depois que descobriram mortes em outros locais logo está hipótese foi descartada.

Encontraram Caranguejos,. estrelas-do-mar, esponjas e outros mariscos também  mortos na quinta feira dia 06 mortos no Condado de Kent, na Inglaterra. 

Sexta-feira na Itália , caiu do céu, milhares depombos mortos na cidade de Faenza. Eles tinham estranhas manchas azuis em seus bicos.
Foram também relatados aves mortas em Rockwall, Texas e Kentucky e milhares de peixes mortos em Port Orange, Florida, Estados Unidos . Mas nem todos os óbitos : no município de Santa Lucia na Colômbia , uma área de cerca de 10 km.estava cheio de sapos que surgiu do nada. 
Outros Cientistas dizem que a morte dos pássaros se deu por conta do frio, mas isso é uma teoria que chega a ser engraçada pois se fosse assim vários animais não iriam se adaptar ao clima do planeta e morreriam, não é isso!
Até porque, aqui no Brasil também foram encontrados uma grande quantidade de Sardinha e Bagres mortos na praia, e agora seria o CALOR que os mataria! Analises feitas concluiram por outra vez, que os pássaros foram mortos por choque, colisões com torres e prédios que é também zona de acasalamento de algumas espécies.

Muitos céticos buscam explicações em fontes não muito confiáveis e acabam deixando de lado coisas importantes que parecem ser ridículas. Quem assistiu o filme de ficção científica "O Núcleo, viagem ao centro da terra" sabe do que estou falando.
No filme, o núcleo da terra, maciço de ferro derretido, parou repentinamente de girar, isso causou um impacto no campo eletromagnético. "Como todos sabem os pássaros migram para o sul, através de íons em seu cérebro que se alinham com o campo eletromagnético da terra" falou o cientista após mortes inesperadas de pombos na Trafalgar Square, Londres. 

Cientista do Filme "O Núcleo"
O CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA
Alguns biólogos até hoje não sabem uma explicação razoável a respeito de como o cérebro dos pássaros e outros animais conseguem se adaptar ao campo magnético da terra, para que criem uma espécie de GPS natural. As Aves tem certos componentes em seus olhos, que quando recebem uma determinada quantidade de luz, geram um campo magnético próprio. Outros dizem que existem cristais de MAGNETITA no interior do nervo olfativo no cérebro dos  Pássaros. Até mesmo os próprios humanos são dotados dessa capacidade que foi perdida ao longo do anos com a evolução das espécies. O que poderia estár estimulando a migração aproximadamente o mesmo tempo, todo ano, esta no fato de que as glândulas endócrinas   — os controles que fazem os machos cantar e as fêmeas pôr ovos — sofrem grandes mudanças antes da época de nidificação. Outras mudanças ocorrem depois dessa época. Muitos pássaros migram nesse período.

Abaixo o esquema do campo magnético da terra




“Testes cuidadosos com pombos-correios e outros pássaros que exibem a habilidade de escolha de direção, mostram que eles são afetados pela mudança de campos magnéticos... Se forem soltos onde o campo magnético da Terra é anormalmente forte, sua habilidade de orientar-se é inteiramente interrompida...
“Próximo ao, ou essencialmente no crânio de cada pombo [os pesquisadores] localizaram uma pequena porção de tecido de 1 x 2 mm que apresentava pequeno magnetismo. Pesquisas feitas nesse tecido com um microscópio eletrônico revelaram a presença de mais de 10 milhões de cristais microscópicos, cada qual quatro vezes mais longo do que largo. Outros testes demonstraram que esses cristais eram de magnetita, um composto de ferro e oxigênio do qual são fabricadas as agulhas das bússolas." 
(4.   T. Neil Davis, “Magnetic Navigation by Birds”, Alaska Science Forum, Artigo nº 345 (28 de setembro de 1979).


Essa Bússola natural que os pássaros têem em seu cérebro foi afetada pela desestruturação do campo magnético da terra ocorrido no último dia do ano de 2010. Já foi falado aqui que o eixo da terra, irá mudar dastricamente de posição angular , a medida que nosso campo magnético sofra alterações. Este campo outrora, nos proteje das radiações cósmicas do sol, das particulas dos ventos solares. Essa camada terrestre chamada magnetosfera, comprime-se no dia, e alonga-se a noite.Estes ventos solares quando batem na nossa atmosfera e são repelidos pelo campo eletromagnético , cria um belo efeito chamado no hemisfério norte de Aurora Boreal, e no hemisfério sul de Aurora Austral. A excitação dos átomos de oxigênio e nitrogênio, faz com que cria-se um efeito dominó, liberando energia e emitindo uma frequência especifica de luz, fazendo este efeito.

Ficheiro:Polarlicht 2.jpg
podemos ver claramente a disposição dos ventos solares ao se chocarem com o campo EM da Terra.

Posições do pólo magnético - Coordenadas:
Pólo magnético norte[1]
(2001)
81° 18′ N 110° 48′ W

(2004)
82° 18′ N 113° 24′ W

(2005)
82° 42′ N 114° 24′ W
Pólo magnético sul[2]
(1998)
64° 36′ S 138° 30′ E

(2004)
63° 30′ S 138° 0′ E
 





Nossos pássaros gigantes artificiais, também têm bussolas que apontam para o norte geográfico ou sul Magnético, embora muitas aeronaves tenham um sistema de GPS, que não depende de coordenadas eletromagnética, as agências espaciais ainda dependem das convencionais bússolas para se orientar. Fato este que uma leve modificação no nosso campo obrigou aeroportos como o de TAMPA ,nos Estado Unidos, a serem reformados e pintarem as pistas para se ajustar as coordenadas. (Fonte: Revista UFO).



Fontes de notícias já vêm publicando a respeito de anomalias no campo magnético comprovadas por cientistas. Eles dizem que o campo magnético está avançando 64 km em direção a Rússia todo ano. Diferentemente do filme, o núcleo da terra é muito longe demais para que possa ter uma máquina específica para verificar o que está acontecendo lá. Mas outros casos já falados aqui como a presseção dos equinócios, e as mudançãs do eixo da terra, profetizados pelos antigos, possa ser a causa disto tudo.

"Essa região pode estar deslocando o pólo magnético de sua posição de longa data no norte do Canadá", disse Arnaud Chulliat, geofísico do Institut de Physique du Globe de Paris, na França. 

Esta morte em massa de animais em todo o mundo não poderia ter outra explicação melhor do que esta. O núcleo da terra, que é formado com uma crosta de ferro maciço que envolve ferro também girando em altíssima velocidade formando assim a protuberância do campo EM.  E este campo está mudando constantemente desde 1987.


Enquanto isso, cientistas têm evidências de que o centro magnético do planeta se inverte a cada 300 mil anos (norte vira sul, sul vira norte). O detalhe é que a última mudança ocorreu a cerca de 780 mil anos, o que pode significar que uma nova mudança é iminente. Cientistas já descobriram que a força do campo magnético do planeta diminuiu muito nos últimos dois séculos – um fato que faz com que alguns especialistas acreditem que o campo poderia desaparecer completamente nos próximos mil anos. Outros cientistas acreditam que isso se deve simplesmente a flutuações no campo.


Como foi visto no filme, ficção tem um pouco de realidade, pois fomos testemunhas no começo deste ano, do que a natureza, e nosso universo é capaz. Se a teoria estiver correta, o processo terá conseqüências catastróficas sobre a civilização humana e à natureza. Sem um campo magnético, nada nos protegerá das radiações que vêm do espaço, e o clima ficaria completamente maluco – e o sol queimaria todos os nossos serviços de navegação e de comunicação, além de fritar todos nós. Além disso, milhares de espécies animais que migram ficariam completamente perdidas, o que afetaria várias cadeias alimentares em todo o mundo. Seria o final do ciclo maia em 2012? aguardaremos então.
 fonte: National Gegrafic






0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito