sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Astrônomos dizem que signos do Zodíaco mudaram devido ao movimento da Terra



Pesquisadores dos Estados Unidos dizem que há um 13º signo



Como já foi dito aqui no Blog, até 2012, os fenômenos na terra irão criar grande mudanças em tudo o que conhecemos hoje em relação a astronomia e até mesmo a astrologia. 
Se você é daquelas pessoas que não tomam uma decisão em antes consultar os astros, fique atento ao resultado de uma pesquisa feita no Planetário de Minnesota, nos Estados Unidos. Astrônomos descobriram que o alinhamento das estrelas foi mudado para cerca de um mês adiante, graças a atração gravitacional da Lua sobre a Terra. O fenômeno da Presseção dos equinócios está ajudando também nessa mudança da posição onde o astro sol nasce. Com isso, os signos do zodíaco também teriam mudado. 
CONSTELAÇÃO DE OFFIUCUS, OU SERPENTÁRIO.

De acordo com informações do site G1,  
além dessa, outra descoberta pode mudar o que se conhece hoje na astrologia. Um 13º signo deveria fazer parte da lista zodiacal. Serpentário (Offiucus), que tem como símbolo a cobra, foi ignorado na Antiga Babilônia. Nossos Bebês agora nasceram com um novo padrão de astrologia.

 Na mitologia grega, este agrupamento de estrelas estava associado a Esculápio, deus da medicina. Segundo a lenda, Esculápio passou a dedicar-se à arte da cura após ver uma serpente ressuscitar outra com algumas ervas que trazia em sua boca. Esta é, inclusive, a origem do símbolo das ciências médicas: duas serpentes enroladas num bastão. Pode observar-se que o Sol, no Zodíaco, percorre pequena parte do Escorpião e logo entra no Ofiuco, para depois ingressar em Sagitário. Também é o simbolo de Hermes Trimegistus  ou Thot, como já foi falado aqui antes. Thot foi o Atlante que, segundo a lenda ajudou a construir as pirâmides e a difundir as leis universais. 

Também foi notado que a constelação Ophiuchus é próximo a de Sagitário, que representado por Chiron, o mentor de Esculápio e muitos outros semideuses, embora Chiron tenha sido inicialmente associado à constelação Centaurus. Outra possibilidade é que a figura representa o sacerdote Laocoonte, que foi morto por um par de serpentes do mar enviado pelos deuses depois que alertou aos troianos para não aceitar o cavalo de tróia(Eneida - Virgílio. Ilíada - Homero). Este evento também foi lembrado pelos escultores Agesander , Athenodoros e Polidoro na famosa escultura de mármore Laocoonte e seus filhos, que fica no Museu do Vaticano.
"LACAONTE E SEUS FILHOS", MIGUELÂNGELO - MUSEU DO VATICANO
 Uma outra possibilidade é a de que Apolo queria assumir o controle do oráculo de Delfos, ou então  a história de Phorbas de Tessalônica que salvou o povo da ilha de Rodes de uma praga de serpentes, e lhe foi concedido um lugar no céu, em homenagem a esta ação. 

O signo de uma pessoa é determinado pela posição do sol no dia em que ela nasceu, ou seja, de acordo com os astrônomos norte-americanos, o horóscopo mudou.Confira  abaixo como ficariam as datas do novo zodíaco:




  

fonte: G1, NBC.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito