domingo, 16 de janeiro de 2011

O caso Fátima - Portugal

A perícia do Milagre de Fátima


Seguindo com o assunto dos erros de interpretação da humanidade ao longo dos tempos, se aprofundarei mais no Milagre de Fátima, ocorrido em Portugal. 

Era uma manhã clara de 13 de maio de 1917, quando 3 crianças pastoras  Lúcia de Jesus dos Santos (de 10 anos), Francisco Marto (de 9 anos) e Jacinta Marto (de 7 anos), estavam olhando seu rebanho ao perceberem sobre os arbustos o que parecia ser uma luz muito intensa nos céus, em seguida viram um tipo de mulher brilhante acima da azinheira. O ser disse que reapareceria todos os dias 13, exceto no mês de agosto. 
Ficheiro:ChildrensofFatima.jpg

Em  uma das aparições, as crianças já haviam avisado a população que logo se aglomerou em número de 30.000, que observaram o globo de luz descendo lentamente de leste para oeste , na direção das crianças. Depois, o globo luminoso veio pousar na árvore. Logo se pôde distinguir a formação de uma nuvem branca(nuvem artificial de material akáshiko - etéreo) e a materialização de pétalas brancas brilhantes. As crianças viram de novo a santa no centro do globo, e Lúcia retomou o diálogo com ela. Depois da promessa de um milagre para o dia 13 de outubro de 1917, o globo se elevou e desapareceu no sol. No segundo encontro, na Iria de Cova, a multidão era mais numerosa( 70.000 pessoas), e o milagre realizou-se depois da partida da santa.

" O sol apareceu como um disco de prata brilhante, 'um disco fantástico que gira rapidamente sobre seu eixo e lança feixes de luz coloridos em todas as direções. Raios de luz vermelha derramavam-se da beira do sol e coloriam as nuvens, a terra, as árvores, as pessoas; depois, raios violeta, azuis, amarelos e de outras cores se sucederam'. Essas cores foram descritas por um cético objetivo como 'setores monocromáticos' que giravam sem parar. Bom, claro que se nossa estrela se deslocasse na velocidade que os testemunhos contaram, certamente nosso sistema solar entraria em colapso e se desintegraria.
Os relatos falam de um disco chato mais do que um globo. Depois de um certo tempo, ele parou sua rotação e 'mergulhou para baixo em ziguezague em direção à terra e aos espectadores aterrorizados'.


Muitos das pessoas que ali estavam, acreditaram que aquele seria o fim do mundo. Uns se redimiam dos pecados em voz alta, confessaram atos, e se arrependeram-los. Finalmente, o disco inverteu seu movimento e desapareceu em direção ao sol, o verdadeiro, de novo fixo e ofuscante no céu.A multidão perturbada subitamente se deu conta de que suas roupas estavam perfeitamente secas, após se jogarem na lama. "(Autres Dimensions J. Vallé, R. Laffont, p. 224)

Está claro então que o globo solar que desceu do céu, propositalmente se confundiu com o brilho do sol, para que as testemunhas não vissem o que tinham realmente eu seu interior. Se analisarmos e compararmos com outros fenômenos OVNI de natureza, solar, como no caso da Baviera - Alemanha, em 1949: " O sol girou sobre sí mesmo e pouco depois do anoitecer, uma estrela atravessou o céu." Esse OVNI levou 6 minutos para cruzar o céu, segundo o Dr. H. Walz, professor da Universidade de Bamberg. O fenômeno foi observado pelos sete videntes, o cura de Thurn e mas 15.000 pessoas.

Schwebel considera que o fenómeno foi extra-sensorial e supernatural. Este autor afirma que o fenómeno não é único, conhecendo-se vários casos de religiosos que reportaram a visão de luzes brilhantes no céu. Já Stanley L. Jaki, beneditino e autor de livros que tentam conciliar a ciência e o catolicismo, propôs uma teoria para o milagre e diz ser de origem Meteorológica. Mas são todas teorias vagas.


Qual o propósito deste "MILAGRE"?

"O sol, ou o que parecer ser o sol, pode ser facilmente ter sido o resultado de uma assembléia de sábios no interior de uma nave espacial cuja missão seria supostamente dar ao povo uma fé que atualmente faz tanta e cruel falsa", como relata o escritor e pesquisador Michel Coquet. Já foi dito que os ajudantes dos atlantes tanto ensinaram as leis universais, e ajudaram a erguer a mente insana e obscura dos humanos com um propósito de dar uma luz. Sabe-se que uma aparição religiosa em massa, cria um grande impacto psicológico, e talvez seja a única forma ou ultimato que  os professores do Cosmos teriam que fazer, pois muito se sabe que eles não gostam de interferir no meio ambiente, assim como nós humanos somos proibídos de alimentar os ursos no seu habitat natural.

O vaticano omitiu algumas informações no qual uma delas, publicada no livro de Fátima, de Ilicio Felici, de 1943:

"Tendo-se posto a rezar o terço, depois da merenda habitual, [As crianças] viram de improviso, suspensa no ar, sobre o arvoredo do vale que se estendia aos pés, uma estranha figura branca, e continuaram a rezar maquinalmente, com olhos fitos no branco fantasma luzente, espiando-lhe os movimentos até que, acabada a oração, não a viram mais." Em 1916 veio a primeira aproximação de facto, também descrita por Felici: "Desta vez [O objeto] não estava parado e movia-se como que impelido pelo vento, em direção a eles, e à proporção que se avizinhava distinguiam-se-lhe cada vez mais feições que eram as de um jovem dos seus quinze anos, de sobre-humana beleza. O ser disse: 'Não tenhais medo! Eu sou o Anjo da Paz'. 

Devido a nossa compreensão dos fatos, hoje nós ufólogos sabemos que o Termo "anjo" designa seres de pura beleza, e de hierarquias superiores, que vêem em propósito de paz, para ensinar e aprender com nossa raça tão teimosa e cética que são os terrenos. "Das suas mãos abertas se irradiou uma luz misteriosa (...) e começou a elevar-se serenamente, sem mover os pés, até desaparecer na luz ofuscante do Sol." Como sabemos, os extraterrestres manipulam altíssimos níveis de energia e o controle da luz é sua marca registrada, fazendo dela o que bem querem. Muitas vezes, tripulantes de OVNIs - ufonautas - são vistos portando um pequeno globo luminoso nas mãos, como foi descrito pelas crianças de Fátima, logo imaginado como o 'sagrado coração de Maria.' 

Aparentemente, tais globos de luz têm alguma relação com o transporte ou locomoção dos seres em nosso ambiente, quando estão fora de suas naves.Segundo a casuística ufológica o fenômeno das pétalas caindo sobre o solo, nada mais é que a condensação de material atmosférico em contato com os motores de propulsão ou a tecnologia desconhecida de combustão da nave, conhecidos pelos ufólogos como 'cabelo de anjo'. Esses filamentos se condensam rapidamente, e tem aparencia de fios de teia de aranha ou fiapos de algodão doce.

Essa mensagem de iluminação está tentando ser passada para alguns crentes, mas erroneamente  e por que não falar, infelizmente, o vaticano mecheu seus pauzinhos e abafou o caso, criando assim a famosa Virgem de Fátima. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito