quinta-feira, 15 de julho de 2010

PROFECIAS FAMOSAS

  • As Pitonisas de Delphi (as sacerdotisas oraculares) que viviam em Delphi, na Grécia antiga, foram conhecidas pelas suas previsões do futuro, inclusive sendo consultadas por viajantes daqueles tempos para que fossem feitas previsões e profecias sobre suas viagens e caminhos a seguir. Em pesquisas realizadas foi descoberto em anotações, que uma das previsões das Pitonisas de Delphi, é de que o mundo acabará em 21/12/2012.
  • Sybil foi uma profeta/oráculo que viveu na Roma antiga, a qual, assim como as Pitonisas de Delphi, também fazia previsões sobre o futuro, sendo algumas de suas previsões mais marcantes "a queda de Roma" e grandes catástrofes, como a erupção de vulcões que soterraram cidades, e grandes guerras que aconteceram centenas de anos à sua frente. Sybil em uma de suas previsões, também indicou que uma grande catástrofe ocorrerá em nosso planeta no dia 21/12/2012. 
  • O I Ching:  O muito antigo I Ching é um livro Chinês sobre concepções do mundo e filosofias de vida. Ele é usado normalmente para a realização de previsões do futuro da pessoa que o consulta, servindo como uma espécie de Tarô.
  • Foram realizados estudos no I Ching pelo escritor e filósofo Terence Mckenna, aplicando 
  • um software desenvolvido por ele, chamado "Time Wave Zero”. Nesses estudos foram transformados os símbolos do I Ching em códigos binários e equações, e seus dados alimentaram o software "Time Wave Zero".
    O resultado foi que na linha temporal, o I Ching se comportou como uma espécie de senóide, com picos altos e baixos. Estudando-se esses picos, verificou-se que nas datas em que ocorreram os picos positivos, foram as datas em que ocorreram as grandes catástrofes do planeta terra, como a Erupção do Vulcão Etna, a guerra liderada por Napoleão e sua derrota, a 1ª e a 2ª guerras mundiais, entre outras.
    Misteriosamente o ciclo temporal do I Ching termina em 21/12/2012.

     
 
Exemplo da tela do software "Time Zero" criado por Terence McKenna

NOSTRADAMUS 

                   Michel de Notre-Dame nasceu em 14 de dezembro de 1503 na cidade de Saint Remy de Province, no sul da França. Ficou mais conhecido pela forma latinizada do seu nome. Formado em medicina, aprendeu letras e ciências, inclusive as ocultas, como a astrologia. Politicamente se destacou como conselheiro dos reids da França, Henrique II, Francisco II e Carlos IX, além de ser o homem de confiança da rainha Catarina de Médicis. Ele tinha suas visões em seu quarto, numa bacia de água. Foi  um dos maiores profetas de todos os tempos, prevendo  acontecimentos históricos e fatos importantes da   humanidade, alguns com precisão.   
                  O tema mais impressionante de todos é sobre o fim dos  tempos, em que Nostradamus  relata seis papas futuros onde, a partir daí, seria o início do fim. Ele previu três  anticristos encarnados em seres humanos. O primeiro seria  Napoleão Bonaparte, o Segundo Adolf Hittler e o terceiro ainda está por vir (muitos estudiosos julgam ser Bill Gates III, que pois a soma numerológica do mesmo dá exatamente 666, que é o número da "besta" conforme previu Nostradamus).         
             Nostradamus deixou indicações sobre um fenômeno astronômico de grandes proporções que afetará dramaticamente a Terra e que faz parte de um grande ciclo. Toda a gente já ouviu falar que os Maias tinham profundos conhecimentos astronômicos, que previram o fim da sua própria civilização e que apontaram o solstício de 21 de dezembro de 2012 como o fim de um grande ciclo.


TRECHOS DO SEU LIVRO PERDIDO:
  • Centúria I, XLI
  • A grande estrela por sete dias arderá,
  • Grande nuvem fará dois sóis aparecer,
  • O grande mastim toda a noite uivará,
  • Quando grande pontífice mudar de território.(INTERPRETAÇÃO: A grande estrela parece ser o Sol. Os sete dias deverão respeitar a um período de intensa e “anormal” radiação solar. Termos dois sois poderá por exemplo significar que a atmosfera de Vénus brilhará muito mais do que é normal, ou outra coisa qualquer como outro planeta, um cometa. Existe uma teoria de que poderá ser uma anã castanha)


Um comentário:

  1. Com referencia á dois Sóis , não será NIBIRU, pois ele se parecerá com um sol para nós , quando estiver se aproximando da
    Terra. em 2012.

    filho das Estrelas .

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito