sábado, 1 de dezembro de 2012

Precessão dos equinócios uma breve conotação sobre a nova era e o nosso despertar

(Precessão dos equinócios uma breve conotação sobre a nova era e o nosso despertar.) 

Essencialmente o que é isto? É uma rotação que o planeta faz, que completa um ciclo uma vez a cada 26.000 anos. O ponto na verdade, aponta para o centro e para longe do centro da galáxia. O centro da galáxia é aonde existe a maior parte de energia e onde existe mais consciência. Nesse diagrama ‘’na imagens posta
da’’ esta a nossa rotação, vejam que a linha do equador, aponta para o centro da galáxia. As antigas escrituras Sânscritas que também falam sobre esta precessão. 

Chamam isso de ''Indo com os ventos galácticos.'' Que nesse diagrama um é o ponto ''A'' e outro é o ponto ''C'', não nas pontas como se poderia pensar. Também existem lugares importantes em ‘’D’’ e ‘’B’’. De acordo com essas escrituras quando atingimos a posição ‘’A’’ começamos a despertar. E quando atingimos a posição ‘’C’’ começamos a adormecer. Continuaremos neste ciclo, mas cada vez fazemos uma rotação completa despertamos cada vez mais. Funciona exatamente da mesma forma como dia e noite na terra. Tudo passa por esses ciclos todos os dias, despertando e adormecendo. Mas todos os dias, nos tornamos mais conscientes. Aprendemos novas coisas e não fazemos as mesmas coisas uma e outra vez. Agora vamos falar um pouco sobre a religião.

Quando éramos os antigos egípcio, Sumérios, Maias, e por ai a fora, éramos incrivelmente sábios. Talvez não tenhamos conhecido todas as avançadas complexidades do mundo que agora sabemos. Mas sabíamos sobre a precessão dos equinócios, e tínhamos uma avançada compreensão geométrica do universo. Depois ficamos mais estúpidos e tornamo-nos filosóficos, exemplo quando surgiu a filosofia ocidental na Grécia antiga no século VI A.C éramos filósofos mais não sábios, mais ainda capazes de compreender muitas coisas. E coisas como ''Sequencia de Fibonacci''e o ''Pi'' e a ''Proporção dourada'' foram descobertas. E depois ficamos ainda mais estúpidos. Com o surgimento da Religião e a ganância do homem pelo poder e riquezas.

E foi por esta altura que tivemos a verdadeira formação solida da maioria das nossas atuais religiões. Nos temos que lembrar que as religiões foram baseadas em escrituras mais antigas. Foram escritas por pessoas que compreendiam muito mais do que elas. Elas não as conseguiam compreender e é por isso que muita historias bíblicas parecem ridículas. No entanto, em ultimas instancia, todas as religiões foram geradas a partir de uma compreensão mais consciente ''por isso que não pode desacreditar das religiões completamente''. Apenas temos que verificar as suas origens mais antigas. Essa precessão temos ascendência descendência, Muitos que seguem as crenças da ''nova era'' dirão que nos estamos movendo para a Era de aquário. Mais poucas pessoas sabem que isso significa. Na precessão dos equinócios, é um tempo realmente importante para nós, não só os humanos, mas toda a terra e possivelmente o nosso sistema solar. O sinal astronômico que veremos no céu quando atinjamos o ponto de ascendência na precessão dos equinócios, será de Aquário. ''Esta preparado para isso? Quem foi o seu grande descobridor? ''Os Maias'' descobriram 21 de Dezembro de 2012.

Podem procurar também pela civilização Dogon de Mali uma civilização da africa ocidental.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...