terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Eventos astronômicos antes e depois do fim do calendário maia -21 de dezembro de 2012








Oposição de Júpiter, Alinhamento planetário, Estrela Spica alinhada com o Ecliptica!

O mês de dezembro 2012 , o fim de um grande período do calendário maia , é certamente admirável para aqueles que observam o céu ao entardecer ou antes do sol nascer Para aqueles que podem estar em um observatório no dia 12 será também a passagem de um dos maiores asteróides Toutatis cinco quilômetros de diâmetro. Na data de hoje, quatro horas antes do amanhecer surge a estrela Spica, correspondente ao pino de apoio a virgem constelação de Virgem. Seguindo a estrela Spica sobe o brilhante planeta Saturno , três horas antes do nascer do sol, e na mesma linha, o planeta Vênus , duas horas antes, seguido por Mercúrio , desapareceu dia. El Sol está localizado perto da estrela Antares , dos constelação de Escorpião. Seguindo nossa estrela sobe inobservável e duas horas depois, o planeta Marte na constelação de Sagitário , no entanto a sua luz avermelhada observa-se alguns minutos depois do pôr do sol no oeste. Lua emergem tarde da noite na constelação de Câncer e vai levar alguns dias para alcançar o quarto minguante em 6 de dezembro, a Spica estrela, em 8 de dezembro, e Saturno, que é a saída desta constelação, 9 dezembro. Em 11 de dezembro de 2012 é uma data memorável maia, registrada no calendário asteca, indicando com precisão o momento em que a Lua e Vênus estão quase desaparecendo.


A Lua vai incógnito antes do amanhecer, juntamente com Vênus e Mercúrio, em seguida, formar um trio apertado em 12 de dezembro, enquanto a etapa de asteróide Toutatis. asteroide gigante A três milhas de diâmetro, será em 06:40 horas UTC em 12 de dezembro, a uma velocidade de 15 km / s em 6,9 milhões de Km da Terra, segundo a Nasa registros. É um dos corpos celestes mais estudados por suas abordagens a cada 2 a 4 anos intercalados. astrônomo Steven Ostro Para um dos mais estranhos corpos misturados por rotação. Junto com a abordagem de 29 de setembro de 2004, em 29 de Novembro de 1996 e este mês será o mais próximo à Terra do asteroide. após dia, a 13 de Dezembro, a Lua em conjunção com o Sol marcando a data da Lua Nova. Para os maias o fim de um grande período de milhares de anos e no início do próximo é em 2012 e 2013, e tem várias datas importantes.


A primeira correspondeu à conjunção de Vênus, a Lua e Júpiter em 26 de março de 2012 , designado como o precursor do fim do período, marcado como o 11 de dezembro, 2012. Uma junta duas datas da celebração do retorno de um Deus maia a 21 de dezembro de 2012, . uma data que marca o solstício de inverno para o hemisfério norte e verão no sul, e indicado como uma celebração importante na esteira de Tortuguero Este período e 2013 foram associadas com as previsões do "fim do mundo estava mudando." Enquanto isso, o início da nova era Maya foi incluída no calendário para 03 de maio de 2013 . Nesta data Vênus cruza o horizonte no nível das Plêiades. Enquanto isso em 15 de dezembro, a Lua passa muito próxima do céu de Marte em 12 de janeiro, ao lado de Mercúrio, o planeta se junta ao Sol em 15 de janeiro. Uma conjunção de Vénus e do Sol chega após o 19 de Março e no final de Março há importantes conjunções do Sol, Vênus, Marte, Mercúrio e Urano. Em 3 de maio de Vênus passa paralelo ao nível das Plêiades, enquanto o dom junta nível deste aglomerado de estrelas meados meses. Vênus, por sua vez forma uma conjunção com Júpiter e Mercúrio em torno de 28 de maio.


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito