sexta-feira, 10 de agosto de 2012

TEMPO DO NÃO TEMPO - Profecias Maias


 C:\Users\Mh Portugal 13-06-20\Pictures\Maias - HIS


A primeira profecia maia diz que a parit r de 1999 nos restará apenas 13 anos. Só 13 anos para realizarmos as mudanças de consciência e atitude de que eles nos falam, para que possamos nos desviar do caminho de destruição pelo qual avançamos, em relação a um outro que abra nossa consciência e nossa mente para integração de tudo que existe.

Os maias sabiam que nosso Sol (Kinisha Rao) era um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo em que existe. Ao receber a manifestação de luz do centro da galáxia, brilha intensamente, produzindo em sua superfisice o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas. Eles dizem que isso acontece a cada 5125 anos e que a terra se ve afetada pelo sol, mediante o deslocamento de seu eixo de rotação

Previram que a partir desse movimento aconteceriam grandes desastres.

Para os maias, os processos universais como a respiração da galáxia são cíclicos e nunca mudam. O que muda é a consciência do homem que passa através deles sempre em um processo em direção a mais perfeição. Com base em suas observações os mais previram que a partir da data inicial de sua civilização desde o 4º AHAU, 8º COMKU, isto é desde o ano 3113 d.C. ou seja, da sexta pro sábado dia 21/22 de dezembro de 2012, 5125 anos depois, o sol, ao receber um grande raio sincronizador , proveniente do centro da galáxia, mudará sua polaridade e produzirá uma gigantesca lavareda irradiante, para este dia a humanidade deverá estar preparada para atravessar a porta que os maias nos deixaram, transformando a civilização atual baseada no MEDO e uma vibração muito mais alta de harmonia. Só de maneira individual podemos atravessara porta que permite evitar o grande desastre que o planeta vai sofrer, para dar inicio a uma NOVA ERA um sexto ciclo do Sol (um novo dia galáctico)

Os maias asseguraram que sua civilização era a quinta iluminada pelo Sol, Kinisha Rao, o quinto grande ciclo solar, que antes havia outras 4 civilizações que foram destruídas por grande desastres naturais. Achavam que cada civilização era um degrau na Ascenção da consciência coletiva da humanidade. Para os maias no ultimo desastre, a civilização anterior, fora destruída por uma grande inundação que deixou alguns poucos sobreviventes que nos quais eles eram seus descendentes. Pensavam que ao conhecer o final desses ciclos, muitos de seres humanos se preparavam para o que vinha e que graças a isso, haviam conseguido conservar sobre o planeta a espécie pensante: O ser humano

Eles nos dizem que a mudança dos tempos permite subir um degrau na evolução da consciência. Podemos nos dirigir a uma nova civilização que manifestará uma maior harmonia  e compreensão para todos os seres humanos.

A primeira profecia nos fala do “tempo do não tempo”.  Um período de 20 anos chamado KATUN, os últimos 20 anos desse ciclo solar de 5125 anos, desde 1992 ate 2012.
Profetizaram que durante este tempo, manchas do vento solar cada vez mais intensas apareceriam no Sol, e que desde 1992 a humanidade entraria em um ultimo período de aprendizagem e de grandes mudanças, que nossa própria conduta de depredação e contaminação do planeta, contribuiria para que estas mudanças aconteçam.

A primeira profecia diz que estas mudanças vão acontecer para que possamos entender como funciona o Universo e para que avancemos em níveis superiores, deixando para tras o materialismo e nos libertando do sofrimento. ( ensinamentos Atlantes)

O livro sagrado maia Chilan Balan diz:

"No 13º Hahau, no final do ultimo K'atun, o Itzal será arrastado e rotará Tankar. Haverá um tempo em que estarão sumidos na escuridão e depois virão, trazendo o sinal futuro, os homens do sol, a Terra despertara pelo norte e pelo poente, o Itzá despertará."

A primeira profecia diz que sete anos após o primeiro ano K'ATUN, ou seja, 1999 começaria uma época de escuridão que todos nos enfrentaríamos com nossa conduta. Disseram que aas palavras de seus sacerdote iriam ser escutadas por todos como uma orientação para despertá-lo. Eles falam dessa época como o tempo em que a humanidade entrará no grande salão dos espelhos uma época de mudanças para que o homem enfrente a si mesmo, para que ele entre no grande salão dos espelhos e veja ele mesmo. Para que ele veja e analise seu comportamento com ele mesmo, com os demais, com a natureza e com o planeta onde ele vive. Uma época para que toda a humanidade, por decisão consciente de cada um de nós decida mudar e eliminar o medo e a falta de respeito de todas as nossas relações.

Os maias profetizaram que o começo dessa época começara estaria marcado com um eclipse solar que coincidiu com o alinhamento planetário sem precedentes na historia. Preveram que este eclipse aconteceriam na quarta feira, 11 de agosto de1999. Este ano oi um dos mais moviementados dos últimos 5125 anos. Foi o começo do KAWAC o numero sagrado 19 que prevê a tormenta, as nuvens, o trovão, a grande transformação que prevê a mudança dos tempos. A partir desta data, o 13º AHAU, 8º KAWAC, começaram a ocorrer os últimos 13 anos.

A ultima oportunidade para nossa civilização, os últimos momento para realizarmos as mudanças que nos conduzam a um momento de regeneração espiritual   e a uma Nova Era dourada planetária.

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...