domingo, 26 de fevereiro de 2012

Tremor, explosão misteriosa na Sibéria, poderia ser sinal de que os polos magnéticos da Terra estão mudando. Segundo diretor de Instituto Geofísico russo


Uma notícia inquietante foi dada  por Viktor Seleznyov, diretor do Instituto Geofísico  siberiano da Academia Russa de Ciências ( SB RAS ), sobre o terremoto de magnitude 6,8 que atingiu a República  de Tyva no leste da Rússia, Sibéria hoje cedo advertiu  que a atividade sísmica  mais poderosa se deve de se esperar nas próximas semanas e que este evento é parte de um corpo crescente de evidências que apontam para uma "rápida" mudança em nossos pólos magnéticos da Terra.

Diretor Seleznyov, e outros cientistas da  SB RAS, estão cada vez mais preocupados com a quinzena passada sobre a região após o 09 de fevereiro e 12 de Fevereiro onde  "explosões misteriosas" se deram  na região de Kemerovo lembra do 30 de junho de 1908  o Evento de Tunguska que continua a ser a maior explosão de  tipo nos tempos modernos que há mais de um século ainda não foi totalmente explicado.

 "vínculo comum" entre essas explosões misteriosas  e os     crescentes eventos sísmicos na Sibéria,diz  este relatório, é devido à mudança rápida do Pólo  de nossa Terra  no Norte magnético quedobrou nos últimos 50 anos , e na década de 1990 "pegou velocidade maior em  um grande caminho ",trancando norte-noroeste no Oceano Ártico em mais de 55 quilômetros por ano.
Para o efeito mais imediato sobre a nossa Terra, devido a esta "anomalia dos  pólos magnéticos," este relatório continua, tem sido a "perturbação estranha" da corrente de jato sobre o Hemisfério Norte que no lado norte-americano produziu  o inverno mais seco e mais quente registrado na história, mas do lado europeu causou  o recorde de frio e neve que já custou mais de 650 vidas .  

Embora as notas do  Diretor Seleznyov neste relatório  diz que a evidência para uma "escalada  total"  de inversão geomagnética das posições do sul ao norte magnético  ainda estão sendo debatidas, a nossa Terra é, "sem dúvida", atualmente a atravessar um grande evento geomagnétic  " evento "conhecido como um excursão geomagnética .
A excursão geomagnética,  é como uma inversão geomagnética,  uma mudança significativa no campo magnético da Terra.Ao contrário de reversões no entanto, uma excursão não altera permanentemente a orientação em larga escala do campo, mas representa uma diminuição dramática, normalmente de curta duração na intensidade do campo, com uma variação na orientação pólo de até 45 graus em relação à posição anterior.
A EXCURSÃO  Geomagnetic "Evento" nota-se  neste relatório é interessante em vários níveis, devido à sua última  ocorrido entre 7,000-17,000 anos caindo dentro do prazo de trabalho:. 1) Ocongelamento  da Sibéria onde ainda hoje mamutes são ainda descobertos em bom estado perto , e 2). A 11 de agosto  de   3114a  aC data de início do calendário Maia prevê que, aparentemente, o ano de 2012 será, de fato,  a experimentar um outro tal evento cataclísmico.
 É  Importante notar é que no nosso  relatório de 07 de janeiro de 2011 onde " Mudança do  Pólo Responsabilizado por um desastre Aéreo na  Russia, o encerramento de aeroporto nos EUA "que havia declarado as preocupações crescentes da Rússia, UE e autoridades norte-americanas devido ao rápido deslocamento dos pólos magnéticos da  Terra que tem  levado o Kremlin a pedir um adicional de 5.000 abrigos de sobrevivência construídas só  em Moscou  , e os europeus a construir o que é chamado de " Seed Vault Doomsday ".
O mais curioso notar em todos esses eventos, especialmente depois de 2011 experimentou um custo recorde de 265.000 milhões de  dólares americanos em desastres naturais (um recorde estabelecido no ano anterior, de 2010, que custou 218.000 milhões de dólares ), são de que as nações ocidentais, principalmente os Estados Unidos, continuam a convencer suas populações em complacência em relação aos eventos que ocorrem agora sem precedentes, e mostrando toda a probabilidade a piorar.

Para como funcionários dos EUA são abomináveis ​​aos seus cidadãos que se preparam para desastres naturais ou emergências  e outro tipo, os seus órgãos de propaganda de mídia no mês passado lançaram uma série de reportagens , artigos de revistas e programas de televisão retratando essas pessoas como "Preppers Doomsday" que são doentes mentais , na melhor das hipóteses, ou demente, na pior das hipóteses.

Esta representação pelos EUA de pessoas que se preparam para o pior dos tempos como "malucos"está em nítido contraste com a totalidade da civilização humana, onde era uma prática valorizada para estocar comida e suprimentos em preparação para qualquer eventualidade.    E para a "eventualidade"deve-se, de fato, preparar, conforme observado no relatório do Diretor Seleznyov, está o crescente caos global que poderia muito bem acontecer devendo suas previsões se confirmarem.

  Para a validade das previsões  do Diretor Seleznyov, devem ser  terrivelmente verdadeira para já  este ano, nem  precisa a procurar mais do que as conversas  realizadas entre dois discutíveis das maiores mentes do século 20;  Albert Einstein (1879-1955), o físico nascido na Alemanha e  teórico que desenvolveu a teoria da relatividade geral, e Immanuel Velikovsky (1895-1975) o russo-nascido estudioso americano independente de origens judaicas.

Onde de um lado Einstein representa a comunidade científica moderna sobre a possibilidade de"súbita" mudanças na Terra, Velikovsky deu voz à de todos os povos antigos que já viveu na Terra, que afirmou que testemunharam essas "súbitas"  e radicais mudanças na Terra em primeira mão, com a "batalha" entre eles descansando sobre o que ia ser o "resultado final" e, talvez, o melhor articulado por Einstein em sua  carta de 22 de maio de 1954 para Velikovsky que, em parte, disse:

  Embora Einstein morreu antes que de  Velikovskyeles  foram capazes de completar o seu "debate",suposições críticas feitas por Einstein em apoio a sua posição foram posteriormente provadas serem  falsas, e como Velikovsky completamente documetou em seu manuscrito " Antes do dia ".

Para nós que vivemos hoje, e como detalhado no relatório do Diretor Seleznyov, de quem acreditar ... Einstein ou Velikovsky ... vai determinar  o destino dos bilhões de seres ... e se os antigos estão acreditando que , o "fim" virá muito, muito mais cedo do que tarde. 
© UE e os EUA todos os direitos reservados.  Permissão para usar este relatório na sua totalidade é concedida sob a condição está ligada à sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.  Freebase conteúdo licenciado sob CC-BY e GFDL . 



Um Novo Despertar

Um comentário:

  1. ola, será mesmo que iremos testemunhar essa guinada dos polos ainda nessa década? Sou um pouco precavido a esse tipo de acontecimento mas devido a tantas matérias e noticias que circulam na web, fica difícil dizer que o problema não existe.
    Esperamos que pelo menos não haja grandes catástrofes a frente.

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...