quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Os 3 dias de Escuridão na Terra






Aparição de Bayside a Veronica Lueken, Nova Iorque, EUA: 

"Oh, oh! Vejo uma coisa enorme, parece uma bola. É toda vermelha e lança fogo em várias direções. Já sinto seu calor. Agora se aproxima, chocou-se! Chocou-se! Posso ver como tudo desaba. Os edifícios desabam. Ouço pessoas gritando. E tudo se torna muito escuro. As pessoas correm. Na escuridão. Não sabem que direção tomar. Vejo grandes pedaços de rochas caindo sobre os que passam na rua. Por todo lado há sangue e pessoas implorando misericórdia. Vejo um homem segurando uma cruz. E uma forte voz gritando: 'Três dias... três dias'" (1972) 


"Havia cidades em chamas, gente correndo e caindo. A esfera girava rapidamente, desprendendo uma nuvem de faíscas. As ondas do mar subiam, subiam, recaindo sobre a terra firme., sobre Nova Iorque. (...) A bola aproxima-se (...) À medida que se aproxima, produz muito calor. (...) As águas sobem muito alto, 14 a 15 vezes mais que as ondas normais, provocando inundações nas terras baixas da costa (...) os edifícios caem (...) Vejo três quartas partes do mundo ficarem escuras (...) A esfera não foi retirada de seu curso. Um imenso holocausto atmosférico se realizará no mundo. Os mares entrarão em grande agitação." (1973)  
 
Analisando a visão apocalíptica da vidente americana:


Sem sombra de dúvida, há vários aspectos da visão da vidente que devem ser levados em consideração do ponto de vista ufológico e profético. Quando ela fala em uma coisa enorme que parece uma bola, é vermelha e lança fogo em várias direções, estamos diantes de uma visão de uma suposta nave alienígena inimiga que aparecerá no fim dos tempos em uma esperada guerra entre facções alienígenas, como as que ocorreram nos anos que antecederam a catástrofe que destruiu Atlântida.

Partindo para as profecias Maias ao qual no dia 21 de dezembro de 2012 , os deuses aparecerão como um triunfo profético retornando para a Terra. Um deles é o deus Maia Konkulcan, o deus serpente. A serpente aparece em várias religiões e simbolizava várias coisas, tanto representava a imagem do anjo do mal, Lúcifer, como também o conhecimento proibido aos humanos. A serpente, na ufologia, representa  a raça alienígena Reptiliana, provenientes de Alpha Draconis.   

            Esta nave poderia ser a representação do “mal” ou da besta do Apocalipse.

          A profecia Maia também fala de um intervalo de tempo de 70/72 horas, ou seja, começa de 21 de dezembro e termina na noite de 23 de dezembro de 2012, que será o tempo de preparação para uma Nova Era na Terra.
         Na segunda visão, ela refere-se novamente a uma grande esfera que desta vez provoca ondas gigantescas que devastarão a cidade de Nova York. Depois ela se refere a grande escuridão que ocorrerá na terça parte do mundo, que também é vista no livro do Apocalipse na Bíblia:
            “ E o quarto anjo tocou sua trombeta. E foi golpeada um terço do Sol, e um terço da Lua, e um terço das estrelas, a fim de um terço deles ficasse obscurecido e o dia não ficasse iluminado por uma terça parte dele, e assim também a noite.”
            Ap. 8:12

            Dom Alejanddro Cirilo Perez, presidente do Conselho Nacional dos Anciões Maias sediado na Guatemala é um dos mais importantes líderes espirituais dos maias na atualidade, diz:


            "No dia 22/12/2012, a mãe Terra cruzará o centro de um eixo magnífico e ficará mergulhada numa grande nuvem negra por 60 a 70 horas."


            O vento que fala, um mestre Pueblo, descendente de índios que vivem no Novo México e Arizona, que por sua vez são descendentes do anasazi, um povo antigo que viveu em 1200 a.C., fez algumas profecias antes de falecer em 1998:


...desde 1999 e até o último dia do Quarto Mundo, 22 de dezembro de 2012, todas as criaturas vivas estão sendo purgadas. Caso a humanidade não se livre da mentira e da ilusão, padecerá outra vez a MESMA TRAJÉDIA. O vigésimo terceiro dia de dezembro de 2012 será o primeiro do Quinto Mundo.” 


[extraído do Almanque do pensamento 2012]

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito