terça-feira, 2 de agosto de 2011

A volta cataclísmica de " A grande serpente solar" advertido para breve


Por: Sorcha Faal

Um novo relatório elaborado pela Agência Espacial Federal Russa (FKA / RKA) sobre a "dinâmica heliosférica" relacionadas com a abertura "Star Gate" ao largo das ilhas do Havaí em 22 de Junho, já está avisando que o esperado "flip" (sacudida) do eixo polar do nosso Sol até 2012 tem o "potencial extremo" para "cataclismicamente destruir" quase todos os nossos satélites da Terra baseados no espaço, sistemas elétricos e de telecomunicações.

Este terrível aviso de peritos espaciais russos que ecoa do eminente físico americano e co-fundador da teoria da cadeia de campo, Dr. Michio Kaku , que em entrevista na televisão do canal de notícias americano MSNBC [veja o vídeo abaixo] também alertou para a vinda desta catástrofe de 2012.

O grande perigo que a nossa Terra está enfrentando em 2012, de acordo com especialistas russos e espaciais dos EUA, envolve a descoberta em 2008 de dois buracos enormes na blindagem magnética do nosso planeta, e como se pode ler como relatado pela agência espacial americana NASA:

"Os cientistas encontraram dois grandes vazamentos na magnetosfera da Terra, a região em torno do nosso planeta que nos protege de graves tempestades solares. Os vazamentos estão desafiando muitas das idéias dos cientistas anteriores sobre como a interação entre a magnetosfera da Terra e o vento solar ocorre: Os vazamentos estão em um local inesperado, introduzindo partículas solares mais rápido do que o esperado e toda a interação funciona de uma maneira que é completamente o oposto do que os cientistas pensavam. "


NASA informou ainda que"O evento começou com uma pequena advertência quando uma rajada suave de vento solar entregou um conjunto de campos magnéticos do Sol à Terra. Como um polvo envolvendo seus tentáculos em torno de um molusco grande, os campos magnéticos solares "embolaram-se" em torno da magnetosfera da Terra e a rachou."

O FKA / RKA em seu relatório hoje também adverte que estes "buracos gigantes" no campo magnético de nosso planeta foram agravados pela abertura do "Star Gate" em 22 de junho nas ilhas havaianas devido aos ainda inexplicáveis "fogos de artifício escuros" (“dark fireworks”) que atingiram o nosso Sol em 7 de junho enfraquecendo as defesas do nosso planeta a um nível nunca antes visto.

Importante notar sobre o "fogo de artifício escuro" vivido por nosso Sol em 07 de junho ,que eles foram tão poderosos que levou Alex Young, um físico solar no Goddard Space Flight Center, a declarar sobre este evento:"Nunca tinha visto nada parecido. Metade do sol parecia estar soprando-se em pedaços."

Peritos espaciais russos ainda advertem que, como a blindagem magnética da nossa Terra tem sido "seriamente comprometida", devemos esperar muito mais eventos anômalos ocorrer, como, por exemplo, quando todos os relógios na ilha da Sicília correram 15-20 minutos em frente (adiantaram) sem razão aparente, em 8 de junho, e o mesmo evento aconteceu na Itália perto do Monte Etna na semana passada também.

Interessante notar é que o governo americano, em preparação para o caso destes tipos de eventos elétricos anômalos atingir-lhes também, notificou os seus cidadãos, em 24 de junho, a esperar estas coisas como "normais" durante o próximo ano, e como podemos ler, em parte, conforme relatado pelo serviço de notícias Associated Press:

"A experiência de um ano com a rede elétrica dos Estados Unidos poderia atrapalhar semáforos, sistemas de segurança e alguns computadores - e fazer relógios eletrônicos e aparelhos como cafeteiras programáveis adiantar até 20 minutos. "Muita gente vai ter coisas quebrando e eles não vão saber o porquê", disse Demetrios Matsakis, chefe do departamento de serviço de tempo no Observatório Naval dos EUA, uma das duas agências de cronometragem oficial do governo federal."

Este relatório FKA / RKA, no entanto, afirma que a advertência espúria dada pelo governo dos EUA aos seus cidadãos em relação a estes eventos elétricos anômalos, relacionados com a destruição do escudo magnético do nosso planeta, não têm nada a ver com o "teste" de seu sistema de poder, mas foi, ao contrário, relacionado a um "aumento elétrico repentino " que emanava da região Serpent Mound do Sul de Ohio em 2 de junho, que levou a uma morte sem precedentes de minhocas que surpreendeu os moradores da região.

A menção pelo FKA / RKA em seu relatório sobre o Serpent Mound de Ohio é importante em muitos níveis, especialmente por ser uma das estruturas antigas mais enigmáticas na Terra, cujas origens permanecem perdidas na névoa da história antiga, mas cuja importância reside no fato de que seu local foi pesquisado para a Instituição Smithsonian, em 1846, de modo que a primeira expedição realizada por esta instituição igualmente misteriosa, a qual muitos culparam por esconder os fatos relacionados com a verdadeira história do Americano, mesmo do mundo.

[Nota: A Instituição Smithsonian foi legada ao governo dos Estados Unidos através de uma doação após a morte de um misterioso francês chamado Jacques Louis Macie que mais tarde mudou seu nome para James Smithson. Como um mineralogista e químico, foi longo os rumores de que Smithson, membro da Sociedade Real Britânica, tinha descoberto os "segredos dos antigos" que ele temia que o mundo não estava preparado para saber.]

A maior importância, no entanto, da RKA / FKA, relacionados todos esses eventos para o Serpent Mound, envolve suas declarações de que nenhum deles pode ser explicado que não seja nos confins do Sistema Solar Vortex (aka:"Grande Serpente Solar"), teoria postulada pelo grande cientista indiano Dr. Pallathadka Keshava Bhat.

De acordo com Dr. Bhat, O Sistema Solar Vortex significa o fim da acadêmica teoria de órbita helio-central "clock work face", inventada pelo "padre católico Militar" Copérnico Nicolaus e mais tarde estimado por Newton, Brahe, Kepler, Galileu, Einstein, Hawking, Sagan e do resto da sua "laia acadêmica." Dr. Bhat afirma que: "Nosso Sistema Solar é um Vortex enorme com os planetas seguindo o Sol, não estamos orbitando-o como "quackademicians" tem vindo a afirmar desde a época de Copérnico" [Para ver o vídeo desta teoria clique aqui].

Para visualizar o "vortex-view" (“visão-vórtice”) do Dr. Bhat de nosso Sistema Solar, basta ver uma imagem de uma serpente mordendo a própria cauda, uma analogia certamente rejeitada por cientistas ocidentais, mas, mais importante, apoiada por todas as culturas mais antigas do nosso planeta , incluindo:

Ouroboros é um símbolo antigo que descreve uma serpente ou dragão comendo o próprio rabo. Ele vem das palavras gregas oura (do grego οὐρά ) que significa "cauda" e Boros (grego βόρος ), que significa "comer", portanto "aquele que come o rabo."

Na mitologia nórdica, Jörmungandr, mais conhecido como Jormungand, ou Jormungand (Old Norse: Jǫrmungandr), ou Serpente Midgard (Old Norse: Midgarðsormr), ou Serpente do Mundo, é uma serpente do mar, e o filho do meio do Angrboða giantess e o deus Loki. De acordo com o Prose Edda, Odin levou três crianças de Loki, Fenrisulfr, Hel e Jörmungandr, e jogou Jörmungandr no grande oceano que circunda Midgard. A serpente cresceu tanto que ele foi capaz de cercar a terra e agarrar sua própria cauda. Quando ele deixar ir, o mundo vai acabar. Como resultado, recebeu o nome da Serpente Midgard ou Serpente do Mundo. O arqui-inimigo de Jörmungandr é o deus Thor.

Na tradição Hindu (védico), Shesha é o rei de todos os nagas (Serpentes Grandes), um dos seres primordiais da criação, e de acordo com o Bhagavata Purana, um Avatar do Deus Supremo conhecida como Sankarshan. Nos Puranas, é dito a Shesha para conter todos os planetas do Universo em seus capuzes e constantemente cantar as glórias de Vishnu de todas as suas bocas. Ele é por vezes referido como Ananta Shesha que significa Shesha sem fim ou como Adishesha que significa o Shesha primeiro. Diz-se que quando se desenrola Adishesha, o tempo avança e a criação ocorre. Quando ele bobina de volta, o universo deixa de existir.

Nota MM: Este crop circle foi encontrado hoje - 29-07-2011Podemos observar que a serpente "racha" o planeta entre os dois pólos (http://www.cropcircleconnector.com/2011/rivar/rivar2011.html). - Enviado por Neila

Apesar de centenas, senão milhares, de exemplos que podem ser dados relativos à importância das serpentes e sua associação com os céus, o fato mais importante a se notar é que todos eles afirmam que quando a "Grande Serpente Solar" começa a "transformar-se", nossa Terra começa também.

E com o acúmulo de acontecimentos catastróficos ocorrendo agora em todo o mundo, que levaram 2011 para ser já o mais caro para os desastres naturais da história moderna (e ainda estamos na metade do ano), é de se perguntar se, de fato, se os mitos e lendas que nos foi transmitido pelos antigos, através dos séculos, não são apenas histórias, mas, em vez disso, avisos a serem ouvidos.



© 14 julho de 2011 UE e os EUA todos os direitos reservados. Permissão para usar este relatório em sua totalidade é concedida sob a condição de que seja linkado para sua fonte original na WhatDoesItMean.Com.

[Ed. Nota: Os governos ocidentais e os serviços de inteligência, ativam uma campanha contra a informação contida nestes relatórios a fim de não alarmar os cidadãos sobre as muitas mudanças catastróficas e eventos por vir. Uma postura que o Sisters of Sorcha Faal discorda fortemente por acreditar que todos os seres humanos têm direito de saber a verdade. Devido a conflitos, nossas missões com os governos e as respostas de seus 'agentes' contra nós têm sido uma longa campanha de desinformação destinada a desacreditar e que é abordada no relatório "Who is Sorcha Faal?"]


Fonte:


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...