terça-feira, 5 de julho de 2011

Ministério da Defesa tem 60 dias para responder ao RIC



O Portal UFO,  e outros  blogs parceiros, mostraram  no dia 22 de junho, data em que fora protocolado o novo Requerimento de Informações da Câmara (RIC), a Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e toda Comunidade Ufológica aguardava outra correspondência da Câmara dos Deputados, informando o efetivo envio do RIC 679/2011 ao Ministro da Defesa, para dar prosseguimento à divulgação. Pois isto ocorreu na quinta-feira, dia 29, através de parecer da deputada Rose de Freitas [Baixe-o aqui], relatora [Consulte a tramitação clicando aqui].

Expedido em forma de ofício pela Mesa Diretora da Câmara, o documento foi remetido hoje (04) ao Ministério da Defesa. A partir desta segunda-feira, o Dr. Nelson Jobim tem o prazo de 30 dias corridos para responder, prorrogáveis por mais 30. Desta forma, o deputado Chico Alencar, autor do RIC, receberá novo ofício-resposta, enviado pelo Ministério da Defesa e repassado pela Mesa Diretora ao deputado até, no máximo, início de setembro.

Considerações do Blog Profecias de uma nova Era:


Estamos numa época em quem esconder documentos e criar fantasias fragmentadas com base  em informações sigilosas não está mais funcionando. Vemos nas ruas protestos como o Impeachment  e outros tipos de manifestações sociais que pressionam o governo afim de que eles mostrem as caras e mostrem a verdade, nada mais que a verdade. 

A mídia corporativista e a mídia illuminatti podem até querer ludibriar algumas mentes desavisadas, e o governo sorri. Mas ninguém pode ser mais marionete do governo brasileiro nem tão pouco mundial.  Você também pode entrar nessa luta a favor da liberação destes documentos clicando neste link do Ministério da Defesa. Não podemos deixar isso passar batido mais uma vez. 

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito