terça-feira, 5 de julho de 2011

Como funciona a Engenharia Genética Alienigena?

Por: Annabel Sampaio




De fato, ela é minha irmã, filha de meu pai, mas não filha de minha mãe, e ela tornou-se minha mulher. Gênesis 20:12. 

O texto bíblico se refere a Abraão e ao seu laço de consangüínidade com sua esposa, Sara. Se os patriarcas do Antigo Testamento faziam cruzamentos genéticos com parentesco, porque as Igrejas condenam tanto o Incesto?Será que estamos diante de uma grande descoberta genética que sempre nos foi considerada ilícita? Sabemos que, os Patriarcas do Antigo Testamento se preocupavam demais com a pureza genética. Naquela época, eles se preocupavam com a pureza da molécula de DNA, com informações antropológicas preciosas sobre um Haplótipo Modal Cohen, o CMH. Ou seja, atualmente todas as pesquisas sobre DNA referentes aos antigos sacerdotes têm como base o estudo do cromossomo Y de Abraão, Moisés e outros. Essa ancestralidade confirma que eles pertenceram à Tribo de Levi.Acreditem, para pertencer à Tribo de Levi, eles precisavam confirmar a ancestralidade genética. Então, vocês devem estar perguntando: como pode naquela época eles entenderem de DNA?A civilização mais antiga do mundo foi a civilização da Suméria, com data de 4000 a 5000 anos a.C. Eles trabalhavam com o DNA. Vejam esta figura Suméria:




Alguma dúvida que os Sumérios conheciam o que era um DNA?Os Patriarcas do Antigo Testamento escolhiam meias-irmãs pra desposarem. Havia uma razão para isso? A Terra já era bem habitada na época...ehehe Não me venham com a desculpa que não havia mulheres para que eles desposassem! Garanto-lhes que não era falta de opção.eheheVejam o que encontrei sobre essa minha "suspeita"( eu acho que eu penso demais...rs):A revista Discovery de dezembro de 1988 publicou uma matéria dizendo que, as vespas macho se acasalam com as suas meias-irmãs, filhas do mesmo pai, mas de diferentes mães. pelo qual as "vespas macho geralmente se acasalam com as suas irmãs". E que uma vespa macho fertiliza muitas fêmeas, porém, tomando esse cuidado. Bem, a revista Discovery não fez a analogia com os Patriarcas do Antigo Testamento. Porém, eu estou fazendo. Não acredito em coincidências, principalmente quando se trata de fatores sábios da natureza.Pode haver alguma correlação com o fator longevidade ( vida longa) e o casamento entre meias-irmãs? O fenômeno com vespas macho não poderia ser um forte indicativo que existe alguma correlação entre longevidade e casamento com meias-irmãs, desde que a natureza "não joga dados" (A.Einstein)?Segundo os Textos Mesopotâmicos, existiu uma alienígena Nibiruana, a geneticista Ninhursag, irmã de Enki e Enlil, que trabalhava com Genomas a fim de adquirir a longevidade de sua raça e dos semi-deuses aqui na Terra. Os textos narram o casamento desses deuses sumérios com meias-irmãs também. Além de constarem experiências com a engenharia genética sobre artifícios para adquirir a longevidade.

O Evangelho afirma que os Patriarcas Abraão e seu filho Noé viveram 600 anos de idade. Afirmam também que Sarah gerou filhos aos 100 anos de idade. O texto mais fiel em relação a essa informação consta no Épico de Gilgamesh, que narra a história de um rei em busca de sua imortalidade. - “O Guid anna, o Touro do céu.Os textos da Mesopotâmia é bem claro ao afirmar que Ninhursag desenvolveu a raça humana para servir de escravos nas frentes de extração de ouro, na Mesopotâmia. A raça desenvolvida por Ninhursag que foi o Homo sapiens. 

( O HOMEM).Eles se cansaram do trabalho árduo nas frentes de extração de ouro e, consternados, resolveram colocar a Marca deles nos hominídeos primitivos existentes sobre a Terra. Épico de Atra Hassis.Quão bom ou ruim é o corpo de um homem? Conforme meu coração aconselha, eu posso fazer sua sorte boa ou ruim. Textos Mesopotâmicos.A engenharia genética já era utilizada para a reprodução dos Nibiruanos através da inseminação artificial dos genes dos irmãos da realeza, com o melhoramento genético através de processos de hibridações de genes. Na formação inicial genética do homem foi utilizado o processo de Partogênese ou Nascimento Virgem. Ninhursag fez os cromossomos de um óvulo de uma raça se duplicarem e depois os manteve em soluções adequadas até se tornar um conjunto de cromossomos para se dividir. Através dos processos de replicação organizou um mapa de código genético, o genoma, com diversas possibilidades de criação de um ser humano.

 Depois, ela fragmentou os genes com enzimas e inseriu através da microinjeção os genes de répteis e de Anunnaki no genoma que daria origem ao homem. Essa técnica é conhecida hoje em dia pelo nome de Tecnologia Recombinante do ADN. Os Niburianos deram aos primeiros hominídeos o nome de Lulus. Segundo textos sumérios, a seqüência da criação dos terráqueos foi até aperfeiçoar o Lulu macho. Depois os óvulos fertilizados de hominídeas pré-fabricadas por eles foram inseminados por jovens Anunnaki, divididos em lotes para adquirir características masculinas e femininas. Então, foram implantados nos úteros das Deusas do Nascimento. O resultado foi em sete machos e sete fêmeas no final de cada processo. No entanto, esses híbridos não eram capazes de se reproduzirem. Por isso tiveram que repetir o processo. Assim, a Nibiruana conseguiu desenvolver a fêmea que veio a fazer o enlace com os Deuses Niburianos, tornando-as compatíveis, gerando filhos de deuses e filhos dos homens.

Naqueles dias estavam os nefilins na terra, e também depois, quando os filhos de Deus conheceram as filhas dos homens, as quais lhes deram filhos. Esses nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houve na antigüidade. Gênesis 6:4

Quão bom ou ruim é o corpo de um homem? Conforme meu coração aconselha, eu posso fazer sua sorte boa ou ruim. Textos Mesopotâmicos.Porém, essa miscelânea de genes originou os Quimeras, as criaturas mistas da mitologia grega, ou Berossus da suméria. Uns possuíam chifres, outros parte dianteira de leão, a parte mediana de cabra e a cauda de um dragão. Só que prevendo uma rebelião dos homens nas frentes de mineração. A geneticista resolveu corromper o DNA humano, para que perdessemos grande parte de nossa capacidade mental. Um primata super-dotado corrompeu o DNA humano, introduzindo um gene maligno para impedir a encarnação do verbo. Trechos Mesopotâmicos. Assim, houve o enlace de uma terráquea com os deuses de Nibiru, gerando as primeiras filhas da Terra, as semi-deusas. 

Após Seth matar Osíris, o deus Toth extraiu o sêmen do phalus de Osíris e, com ele, engravidou Isis, a esposa de Osíris, fazendo com que ela gerasse o deus Hórus. Inscrições Egípcias.Naqueles dias veio a haver os nefilins na Terra, e também depois, quando os filhos do verdadeiro Deus continuaram a ter relações com as filhas dos homens e elas lhes deram filhos; eles eram os poderosos da antiguidade, os homens de fama. Gênesis 6:4.

 A Bíblia reconhece o casamento entre deuses e homens antes do Dilúvio. Os seis primeiros capítulos de Gênesis e vários livros extrabíblicos como os livros apócrifos, Livros de Enoque, Jubileus e outros registraram o casamento inter-racial dos Nefilins com as terráqueas. A primeira linhagem concebida entre as filhas dos homens e os filhos de deuses originou provavelmente os homens pertencentes às doze tribos de Israel. Patriarcas com linhagens puras e vida longa como Moisés e Abraão. Continua em meu livro DNA REPTILIANO. Em breve no formato kindle, na versão inglesa, no Amazon. (Ando sumida, trabalhando muito. Sinto saudades de vocês).Abraço bem carinhoso a todos.



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito