segunda-feira, 6 de junho de 2011

Katy Perry lança clipe em homenagem aos E.T.s


Katy Perry - E.T. ft. Kanye West




No clipe vemos Katy Perry transvertida, ela mesma, de extraterrestre.



O clip é sombrio e começa com uma cena de pós-guerra, com destroços acumulados até onde a vista pode ver. No chão um ser vivo vestindo uma armadura, parecendo desmaiado e prestes a morrer...

Para as pessoas leigas essas imagens [do Clip todo] não fazem nenhum sentido, mas para os que vem sendo iniciados no “Salto” faz sim.

As cenas se sucedem mostrando imagens desagradáveis de animais mortos em putrefação, plantas carnívoras, e principalmente tigres e leões perseguindo e matando antílopes.

Num Clip sombrio Katy Perry faz referencias a uma realidade triste

Enquanto isso três ou quadro raças de extraterrestres são interpretadas pela Katy, sendo que elas são hibridas animais, tais como a raça hibrida inseto”, outra hibrida pássaro”, outra hibrida “leão”, outra hibrida réptil”, e finalmente uma hibrida antílope”.












Raça hibrida Inseto, os famosos "Greys"

Mas por que digo que essas cenas fazem sentido para quem já fez a iniciação?

Digo por que verificamos em nossas memórias que de fato é desse jeito, as raças humanas desse universo local são hibridas animais, incluindo a da Terra.

A Katy Perry, e os produtores desse clip, devem ter alguma fonte de informações que revelou essa realidade a eles.

Mas ou impedidos, ou ainda confusos quanto as informações, eles/elas tentam passar parte desses dados em cenas, que para as pessoas apartadas desse mundo do ocultismo, são obsolutamente incompreensíveis.

A vida na Terra, segundo vem em minhas memórias e nas memórias de centenas de iniciados no ‘Salto’ é produto de engenharia genética, que misturando a genética humana pura com a genética cultivada nas formas animais, criam as diversas raças de humanos racionais que tem diferentes idiossincrasias.

Lamentavelmente essas raças nos últimos milhões de anos tem brigado entre si, causando um estado inédito no universo, um lugar de constante conflito e disputas.

Cenário de Guerra é mostrado no Clip

A Terra, e nós aqui presos nesse planeta, estamos em meio a essa região conflituosa no cosmos.

Tudo isso pode ser acessado nas memórias despertadas pelo método “O Salto”, e ao que tudo indica a Katy Perry e seus colaboradores tem acesso a parte dessas informações.

O trabalho do “Salto” foi iniciado nos EUA [Katy Perry é Norte - Americana da Califórnia] e anos depois a pessoa redescobridora desse recurso veio morar no Brasil onde ele [o trabalho] prosseguiu.

Comigo a descoberta de toda a realidade há volta de nossas frívolas existências tem sido revelada de uma forma muito profunda e completa, o trabalho iniciado há mais de 20 anos finalmente está chegando no seu clímax.

A humanidade vai descobrir de uma vez por todas a dura realidade, e ai não sei ao certo qual vai ser o resultado...

Só sei que sobrou para mim ser a fonte principal dessa noticia.

Fico honrado disso, mas também sei que será difícil.

Raças 'malignas' do universo local aprontaram o terror na região, aqui Katy Perry faz referencia a isso, apresentando os olhos reptilianos

O ponto negativo dessa musica da Katy Perry é que ela faz apologia a favor das abduções [Risos] claramente ela diz que é “bom” ser abduzido, que ela quer ser uma vitima dos agressores espaciais!

Sai fora Katy Perry! (Risos). Mas tirando isso, é muito legal ver pessoas tão destacadas como ela na mídia falando a favor dos ufólogos, reconhecendo as provas irrefutáveis que estes tem reunido por décadas.

Katy Perry acredita e gosta dos extraterrestres


Outras cantoras de destaque tais como Lady Gaga, Rihanna, Britney Spears e Ke$ha tem também feito clipes com temas espaciais ou que nos remete ao ocultismo.

Site sobre a Iniciação o ‘Salto’, leia a nossa apostila informativa completa: [Clique Aqui]

Katy Perry, uma E.T. do mal 

Katy Perry, Ficha:

Nome verdadeiro: Katheryn Elizabeth Hudson
Nascida em: 25 de outubro de 1984
Natural dos: EUA - Estado da Califórnia

Créditos: Sete Antigos Hepta

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito