quinta-feira, 26 de maio de 2011

O terceiro Reich : Adolf Hitler e os Alienígenas Parte 3 - Final

 Muitas das nossas tecnologias modernas tem uma sentelha nas idéias da antiga tecnologia atlante, que foi repassada para sua colônia na Índia, e consequentemente chegado em mãos americanas. Estes então com seu imenso poder financeiro, acelerou o desenvolvimento de tais tecnologia usando-as nas guerras e na corrida espacial, na comunicação e no transporte, na indústria e no comercio se tornando a nação mais rica e desenvolvida do mundo.

Veja a terceira e ultima parte da série: 

A operação Papper Clip e a corrida espacial 


Depois da segunda guerra, os melhores engenheiros e cientistas que restaram da Alemanha foram capturados e trazidos para a América como parte de um projeto secreto conhecido como "Operação Clipe de Papel" . 

Esta operação era um golpe militar americano para trazer cientistas alemães para os estados unidos para trabalhar para a industria ou para militares. Os Crimes relacionados aos campos de concentração foram todos expurgados. O mais importante e influente membro desta equipe foi o gênio Wermer von Brown, comandante do Centro Alemão de Pesquisas Espaciais Peenemunde. Ele desenvolveu os protótipos de foguetes (V-1 e V-2), e era membro do partido nazista.

Von Brown, quando esteve na américa, desenvolveu os projetos dos foguetes militares e foi um dos que participaram da equipe de fundação da agência espacial americana em 29 de julho de 1958,  conhecida como NASA, substituindo a antiga NACA. Os americanos queria passar a frente da corrida espacial quando viram o Sputnik no ar. Saiba mais clicando aqui.

A Operação PAPPER CLIP trouxe grandes e influentes personalidades maçonicas e cientistas  nazistas.
Então é um equivoco pensar que existiu uma corrida espacial entre sovíéticos e americanos, uma vez que o programa foi praticamente "roubado" dos alemães da segunda guerra. A mesma tecnologia que foi usada nos vimanas, hoje usada em ônibus espaciais, bombardeiros V2 e aviões invisíveis.

Em 1970,o  Ufólogo Allen Greenfield afirma ter estado frente a frente com Wermer Von Brown, quando estava examinando os arquivos secretos na base Wrigth - Patterson, onde ele pergunta:

_Como você desenvolveu essa tecnologia tão depressa?
Brown olhou para baixo onde estavam as pastas de arquivos de UFO's e disse:
_"Nós tivemos a ajuda deles"
_Eles o alienígenas?
E ele disse:
_Sim, os aliníngenas? Nós todos temos a ajuda deles !

Allen afirma que naquele momento a ficha dele caiu e ele pode perceber toda a verdade por trás dos fatos. 

No final, a busca de Hitler por  uma tecnologia antiga e uma arma poderosa falhou, mas os avanços tecnológicos e científicos conseguiram mudar o mundo, até mesmo nossa existência.

Mas se os Extraterrestres tinham uma arma de destruição em massa, onde eles foram parar? será que foram vitimas de sua própria super-inteligência? será que não precisam mais dessa velha tecnologia e do nosso planeta para fazer testes atômicos? ou estão ensinando em outras terras o que sabemos hoje...?

Estas e outras perguntas só o tempo e o espaço responderão.

 "Cabem a cada um olhar para dentro de sí e verá que o universo e você são um só" 
Felipe Sérvulo

Parte 1 



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito