quinta-feira, 26 de maio de 2011

O terceiro Reich : Adolf Hitler e os Alienígenas Parte 3 - Final

 Muitas das nossas tecnologias modernas tem uma sentelha nas idéias da antiga tecnologia atlante, que foi repassada para sua colônia na Índia, e consequentemente chegado em mãos americanas. Estes então com seu imenso poder financeiro, acelerou o desenvolvimento de tais tecnologia usando-as nas guerras e na corrida espacial, na comunicação e no transporte, na indústria e no comercio se tornando a nação mais rica e desenvolvida do mundo.

Veja a terceira e ultima parte da série: 

A operação Papper Clip e a corrida espacial 


Depois da segunda guerra, os melhores engenheiros e cientistas que restaram da Alemanha foram capturados e trazidos para a América como parte de um projeto secreto conhecido como "Operação Clipe de Papel" . 

Esta operação era um golpe militar americano para trazer cientistas alemães para os estados unidos para trabalhar para a industria ou para militares. Os Crimes relacionados aos campos de concentração foram todos expurgados. O mais importante e influente membro desta equipe foi o gênio Wermer von Brown, comandante do Centro Alemão de Pesquisas Espaciais Peenemunde. Ele desenvolveu os protótipos de foguetes (V-1 e V-2), e era membro do partido nazista.

Von Brown, quando esteve na américa, desenvolveu os projetos dos foguetes militares e foi um dos que participaram da equipe de fundação da agência espacial americana em 29 de julho de 1958,  conhecida como NASA, substituindo a antiga NACA. Os americanos queria passar a frente da corrida espacial quando viram o Sputnik no ar. Saiba mais clicando aqui.

A Operação PAPPER CLIP trouxe grandes e influentes personalidades maçonicas e cientistas  nazistas.
Então é um equivoco pensar que existiu uma corrida espacial entre sovíéticos e americanos, uma vez que o programa foi praticamente "roubado" dos alemães da segunda guerra. A mesma tecnologia que foi usada nos vimanas, hoje usada em ônibus espaciais, bombardeiros V2 e aviões invisíveis.

Em 1970,o  Ufólogo Allen Greenfield afirma ter estado frente a frente com Wermer Von Brown, quando estava examinando os arquivos secretos na base Wrigth - Patterson, onde ele pergunta:

_Como você desenvolveu essa tecnologia tão depressa?
Brown olhou para baixo onde estavam as pastas de arquivos de UFO's e disse:
_"Nós tivemos a ajuda deles"
_Eles o alienígenas?
E ele disse:
_Sim, os aliníngenas? Nós todos temos a ajuda deles !

Allen afirma que naquele momento a ficha dele caiu e ele pode perceber toda a verdade por trás dos fatos. 

No final, a busca de Hitler por  uma tecnologia antiga e uma arma poderosa falhou, mas os avanços tecnológicos e científicos conseguiram mudar o mundo, até mesmo nossa existência.

Mas se os Extraterrestres tinham uma arma de destruição em massa, onde eles foram parar? será que foram vitimas de sua própria super-inteligência? será que não precisam mais dessa velha tecnologia e do nosso planeta para fazer testes atômicos? ou estão ensinando em outras terras o que sabemos hoje...?

Estas e outras perguntas só o tempo e o espaço responderão.

 "Cabem a cada um olhar para dentro de sí e verá que o universo e você são um só" 
Felipe Sérvulo

Parte 1 



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...