terça-feira, 31 de maio de 2011

John Kennedy foi morto devido ao interesse por ETs, diz livro



Um dos presidentes mais famosos dos Estados Unidos, John Frederick Kennedy, foi morto pelo seu interesse em extraterrestres. É o que diz o livro "Jesus Extraterrestre - A Origem", de Leo Mark, em que Kennedy é membro do Priorado de Sião, sociedade secreta que existe para proteger o Santo Graal e o segredo de Jesus Cristo na Terra.


Na época, um memorando secreto foi enviado ao diretor da CIA, John McCone, no qual o presidente americano solicita acesso ao documentos secretos sobre discos voadores para que fossem compartilhados com os soviéticos. Coincidentemente, 10 dias depois o Kennedy foi assassinado em um dos episódios mais mal contados da história americana.



No livro, o presidente teria solicitado acessos a esses documentos, pois sabia que os Estados Unidos estavam trabalhando em conjunto com uma raça de extraterrestres para construção de um portal que traria para nossa dimensão simplesmente, Satanás.


"Jesus Extraterrestre - A Origem" é uma obra de ficção, com base em documentação histórica, que traz as seguintes teses: a origem extraterrestre da humanidade, de Jesus Cristo e Satanás (que podem ser irmãos), além de conspirações envolvendo a Nova Ordem Mundial que estaria preparando o mundo para que Satanás tome o poder
.
Considerações do BLOG PROFECIAS 2012:

O Priorado de Síão ou como outros gostam de chamar, o Monastério de Sinais, foi umas das principais sociedades secretas da história, com membros como Leonardo da Vinci, Sandro Botticelli, Victor Hugo, Isaac Newton, entre outros. A fundamentação principal desta sociedade foi guardar o segredo da herança divina aqui na terra, que viria com a filha de Jesus com Maria Madalena, onde esta fugira para a frança com sua filha,Sara. A História envolve mortes, segredos do Vaticano, e até mesmo as Cruzadas dos cavaleiros templários teriam envolvimento com o priorado de Sião.

Os presidentes americanos ficaram sob posse de alguns dos principais segredos da história através destas sociedades secretas, sob influência dos Cavaleiros Templários e da Ordem de Sião que foram as primeiras organizações secretas da história, então não é de se estranhar que segredos ufológicos possam estar no meio de tais conspirações. A história mostrada no livro é ficção mas alguns fatos no mundo real até hoje não foram explicados. Muitas pessoas por ai foram mortas pelo simples fato de saber demais. A morte do Sr. kennedy pode ser umas das pistas, mas para o governo, que nos manipula sempre, é mais fácil esquecê-lo ou criar um filme com um desfecho falso para que não saibamos a vericidade dos fatos..

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito