quinta-feira, 19 de maio de 2011

As Chaves de Enoch - O livro do Conhecimento humano


"Nada é mais estranho do que a verdade"

Enoch, Hermes para os gregos, Toth para os egípcios
O sacerdote-cientista Enoch, é um patriarca pré-diluviano, um dos personagens mais famosos do ciclo anterior do tempo. Pai de Matusalém e avô de Noé, é creditado na Bíblia como arquiteto do Zion original , a legendária "cidade de Yahweh".(gen 5:21 a 24)

Nota: É tradição que Enoch não tinha morrido , mas tenha sido levado por Deus para fora do mundo (sab 4,10, Hebr 11,5), como Elias ( 2R 2,3-12).O profeta Enoch foi nosso primeiro astronauta da antiguidade, precedido de Elias que também subiu aos céus com as entidades divinas a bordo da "Carruagem de Fogo" que mostraram a terra de uma perspectiva que nenhum homem antes tinha visto. Da mesma forma, a epopéia de Gilgamesh, rei da suméria, mostra outra viagem aos céus, desta vez com grande riqueza de detalhes, e gravado na sétima tábua suméria: "Olhe para a terra,  que lhe parece? olhe para o mar, o que lhe parece? e a Terra era como mingau de farinha. E o mar era como uma barrica d'agua" este trecho mostra Gilgamesh vendo a terra do espaço e se assemelha muito com o que Yuri Gagarin disse quando viu a Terra de cima pela primeira vez!

O profeta Elias sendo conduzido para os céus com a carruagem de fogo



"E a terra Era como um mingau, e o mar era como uma barrica d'agua"



Os dados conhecidos desse patriarca fizeram dele um protótipo da piedade hebraica e seu nome aparecerá como autor de numerosos apócrifosA Enoch é creditado também a invenção do alfabeto e do calendário e considerado o primeiro astronauta da história por algumas escolas de mistério, que é "elevado ao senhor" e lhe mostrado "os segredos da terra e do céu".

Ele volta à terra com "pesos e medidas" para toda a humanidade. Da mesma forma que as civilizações mesopotâmicas adquiriram as primeiras formas de escritas da humanidade com os senhores do céu, e Prometeu, que trouxe o fogo do Olimpo, os Maias com o calendário mais sofisticado já feito,  Enoch trouxe a ciência e matemática para seu povo através de uma fonte de conhecimento cósmico.


Conhecido pelos egípcios como Thoth , o "Senhor da Magia e do tempo" e pelos gregos como Hermes , "mensageiro dos Deuses" , ele é mesmo lembrado na tradição Celta como nosso enigmático mago Merlim , que desaparece em uma macieira para a mítica Avalon , buscando o segredo da imortalidade e prometendo voltar.


Como aqueles que atingem a imortalidade , o segredo de como "podemos nos tornar como os Deuses", Thoth/ Enoch prometem retornar no fim dos tempos "com as chaves dos portões das terras sagradas".


Nos Pergaminhos do Mar Morto , revelando os livros apócrifos de Enoch removidos da Bíblia pelos iniciais líderes religiosos, Enoch descreve uma maravilhosa civilização no passado que usou mal as chaves do mais elevado conhecimento e foi incapaz de se salvar do último cataclisma. Enoch estava sob poder do artefato que iria salvar a humanidade do grande dilúvio que estaria por vir, mas talvez por ignorância e medo não saber usar a nova tecnologia, ele não conseguiu concluir sua missão  a tempo.

Ambos figurativa e literalmente eles perderam "as chaves" , e todo o alto conhecimento.E ainda , Enoch, ao longo de muitas tradições , mesmo a legenda Maia de Quetzacoatal, promete um retorno deste conhecimento no "Fim do Tempo" que seria em 21 de dezembro de 2012, o fim do presente ciclo de tempo. As Revelações Bíblicas prometem que "tudo será revelado" no fim do presente mundo , descrevem não apenas uma tecnologia avançada , mais um caminho evolucionário além do nosso estado presente. 

Um cuidadoso exame dos sítios chave mundiais de pirâmides revelam que eles são sofisticadas estruturas harmônicas, não somente espelhando as posições dos planetas e sistemas estelares, mas destinados a representarem os pontos vitais (chakras) e cavidades harmônicas do corpo humano.

Mesmo cada pedra dentro da Grande Pirâmide é harmonicamente sintonizada a uma freqüência específica ou tom musical. O sarcófago no centro da Grande Pirâmide é sintonizado à freqüência do batimento cardíaco humano.

Surpreendentes experimentos , realizados pelo doutor Hurtak e seus colegas na Grande Pirâmide e em outros sítios da América do Sul , demonstram que as pirâmides "computadores geofísicos" ativados pela voz. Ao entrar específicos sons antigos, a equipe científica produziu ondas de luz visíveis acima e dentro das pirâmides e foram capazes de penetrar desta forma em câmaras inacessíveis.

Descobertas subseqüentes indicam que os antigos cientistas – sacerdotes empregavam algum tipo de tecnologia harmônica de som dentro das estruturas do templo. O conhecimento sobre Enoch revela a língua mãe como uma "linguagem de ondas".  Conhecida pelos antigos como Hiburu , esta é a primária semente de linguagem, introduzida no início deste ciclo de tempo. A pesquisa moderna confirma , a forma mais antiga de hebraico era uma linguagem natural, as formas alfabéticas emergindo dos padrões de fosfato do cérebro.  As mesmas formas , de fato , nasceram de um vórtice giratório. Esta é uma verdadeira linguagem de ondas e luz , percorrendo nosso sistema nervoso. Codificando as geometrias naturais da forma onda do mundo físico, Hiburu é uma linguagem harmônica mimetizando as propriedades da forma onda de luz. Veja Atlantida.


As pirâmides de Cristal dos antigos Atlantes eram usadas como receptores de forças cósmicas e detinham uma energia taquiônica devido a grande capacidade de adquirir energia emitindo vibração cósmica para o o corpo físico. Os sarcófagos dos egipcios e os corpos das cerimônias funerárias Atlantes eram colocados no centro das pirâmides pois os antigos acreditavam que as vibrações cósmicas sonoras irradiariam o corpo a alma e o espírito.

As "chaves de Enoch" falam , mostram ser sons chave, chaves para serem a matriz vibratória da própria realidade, omítico "Poder do Mundo". O conhecimento Enochiano descreve equações sônicas , codificada dentro de antigos mantras e nomes de Deus , capazes de afetarem diretamente o sistema nervoso e produzirem um efeito profundo de cura e estados de consciência elevada.

Como é declarado nos textos antigos, "se você deve falar com deuses você primeiro deve aprender a linguagem dos deuses", DNA, a antiga cabalística "Árvore da Vida" retratada na Bíblica Torah , está agora vindo a ser vista como uma estrutura vibrante viva , muito mais do que uma fita de registro fixa. Muitos cientistas modernos falam a respeito do DNA como uma configuração capaz de ser modificada pela luz , radiação , campos magnéticos ou pulsos sônicos.

O legado de Thoth/Enoch sugere esta "Linguagem de Luz" a ciência harmônica dos antigos , pode afetar o DNA. A evidência no Egito , indica que este era o grande experimento genético de 6000 anos tentado pelos egípcios, a busca da imortalidade e das estrelas , uma busca descrita pelos grandes da antiguidade , uma busca iniciada por Gilgamesh a muito tempo atrás. Os egípcios não se fixavam no após vida , como pensavam os iniciais tradutores cristãos mas, se concentravam em criar um tipo mais elevado de humano.

O conhecimento de Thoth/Enoch implica em que os humanos tinham a intenção de evoluir além da presente forma terrestre , como nos ensina a Bíblia , "Nós podemos nos tornar maiores que os anjos".

Nota: mesmo no NT há registros de natureza divina e angelical ( João 10:34 a 38 e Cor 13: 1)
Os egípcios registram histórias de "Caminhantes das estrelas" , indivíduos ocasionais que como Enoch , viajaram "Além do Grande Olho de Orion" e voltaram , para andar como deuses entre os homens".Os antigos egípcios viram Órion como uma constelação sagrada, tanto é que as pirâmidas, Quéops, Quéfren e Miquerinos, estão dispostas alinhadamente com o cinturão de Órion, e existem aberturas na Grande Pirâmides que aponta para as 3 estrelas do cinturão. Segundo a tradição, uma alma era julgada e levada pelos deuses, através do firmamento usando um veículo chamado "barco do sol" que iria conduzí-la para as estrelas"

Segundo muitas lendas da terra , estes seres supostamente retornam regularmente, no início e no fim de cada ciclo, o ponto do meio de treze mil anos da nossa orbital zodiacal de vinte e seis mil anos de nosso sistema solar.
Segundo o "Calendário em pedra" da Grande Pirâmide, que descreve o chamado "Ciclo Phoenix" de nossa órbita galáctica, o presente período de tempo termina por esta época.
A palavra grega Phoenix , deriva da palavra PA-HANOK, significa , "A Casa de Enoch".

As chaves de Enoch (trechos extraídos de Paul White)

Veja também:


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito