quinta-feira, 7 de abril de 2011

Esse caso vem do nosso parceiro do Blog Ets & Etc, Weslem Andrade.

 
Imagem Meramente ilustrativa..
Um grande amigo meu (pessoa altamente confiável) me ligou agora a pouco, cerca de 1 hora atrás (20:30hs), me relatando que viu sobre o bairro Santa Mônica em Uberlândia/MG, um OVNI triangular. Ele estava com um amigo que também viu a aeronave desconhecida (este disse que percebeu uma luz verde também na nave). O OVNI tinha três luzes brancas (uma alternou para verde), formando um triângulo perfeito e voando em baixa altitude. Ele ainda disse que voava muito mais rápido que um avião e não piscava nada. Detalhe, ele era cético…. menos um… (risos). Qualquer outra informação sobre o caso será postada aqui… aguardem…


UPDATE: Conversei com mais calma com ele novamente hoje (06/04/2011) e obtive novas informações: O OVNI veio voando, mais ou menos em sua direção e de repente fez um “L”, voou de lado. Foi possível ver as bordas do objeto e ficou bem claro o formato triangular. A aeronave era totalmente silenciosa.


NOTA: No mesmo dia (05/04/2011) um OVNI similar foi avistado em Connecticut, EUA. Leia em inglês aqui. (fonte deste link: Mufon). Depoimento traduzido: Era fim de tarde, quase noite, estava fora fumando um cigarro olhando para  as estrelas/lua, como geralmente faço enquanto fumo. Vi um objeto voando bem baixo no céu(228-380m), sem fazer barulhos. Sem motores a jato, acredito, pois eu seria capaz de ouvir um propulsor , mesmo se fosse aeronave pequena. Tinha aparência triangular com 3 luzes, 2 brancas e uma verde. Difícil julgar o tamanho, mas estimaria em cerca de 60×80 jardas (54,6×72,8m). Vi voando por trás de duas construções simétricas, minha visão ficou bloqueada por alguns segundos, logo depois este passou pelos dois prédios. Olhei em volta por alguns segundos e depois vi o objeto voltando na mesma área e direção de 2 segundos atrás. Não sei de nenhuma máquina humana que pudesse mudar de direção daquela forma. Tenho a sensação de que “isto não é humano” quando avistei, foi o que senti por dentro. Sei que não vem muito ao caso, mas minha intuição é geralmente certa. Depois de ter visto,  tive esta sensação, como se tivesse visto algo incomum e excitante.”


NOTA 2: Vamos supor que a aeronave “de Uberlândia”, seja a mesma vista em Connecticut. Se ela foi vista no início da noite nos EUA(segundo relato) e vista aqui em Uberlândia/MG, às 20:30hs, isso daria um intervalo de aproximadamente 1 hora e meia ou 2 horas, já que o fuso horário de Connecticut tem uma hora a menos de diferença para Uberlândia. Considerando que a distância aproximada de Connecticut (capital Hartford) a Uberlândia é de 6.700 km e que este trajeto teria sido feito em no máximo 2 horas, a aeronave teria voado a uma velocidade aproximada de 3.350 km/h. Bastante rápido não???

PS: Caso alguem saiba mais informações a respeito do avistamento ou se viu algo parecido na sua região ou até mesmo em Uberlãndia por favor não deixe de entrar em contato.
Blog Profecias 2012
Por:Weslem Andrade Blog Ets & Etc

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito