segunda-feira, 21 de março de 2011

Tyche, Elenin ou Nibiru?


Por: Laura Botelho 


Nibiru, Eris, Hercolubus, Planeta X, Marduck,  Nemesis, Planeta Vermelho, Xena, Elenin... e agora virou Tique ! não importa a denominação, ele está por vir!



Como "eles" trabalham na “contra -informação” – faz parte do plano dar muitos nomes, muitas datas e eventos com significantes diferentes, mas mantendo o significa original em sua essência – no inconsciente coletivo.

Uma estratégia mental para colocar os idiotas discutindo sobre o sexo dos anjos – ou seja – quem é quem – se é verdade ou não – é pura perda de tempo para nós, mas ganho de tempo para “eles”.

Cometa C/2010 X1 (batizado pelos Russos por Elenin) foi descoberto durante uma “vistoria de rotina” do céu em 10 de dezembro de 2010. Veja que eles nunca procuram nada, os astro “surgem do nada”.

Essa descoberta sobre o Elenin foi um trabalho realizado no observatório independente russo ISON-NM, que opera no Asteroid Program do projeto russo ISON (International Scientific Optical Network, anteriormente - PulKON, " cooperação Pulkovo de observadores óptica).

Já em novembro de 2010, a revista científica Icarus publicou um artigo dos astrofísicos John Matese e Daniel Whitmire,“propondo” a existência de uma companheira binária ao nosso sol,maior do que Júpiter, baseada entre a "nuvem de Oort" - um distante repositório de pequenos corpos de gelo na borda de nosso sistema solar.


Esses pesquisadores usaram o nome "Tyche" para o “hipotético”planeta/cometa (eles ainda não decidiram o que ele é, mas faz  parte do plano para nos confundir)

A teoria que argumenta a evidência para o tal planeta teria sido gravada pela Wide Field Infrared Survey-Explorer (WISE).

Bom, como já estamos cansados desse papo de cometas vermelhos e seu significado, vamos ao que interessa. Vamos aprender a ler nas entrelinhas, vamos aprender a ver o que AINDA não estamos vendo.

Siga meu raciocínio:

repare o pé esquerdo sobre o ombro
de um homem -
parece que o está afundando, não?

Tique/ Tyche/ tykhai/ Tiké = etimologicamente significa "sorte" em grego, já em romano é equivalente a Fortuna – Divindade da mitologia Grega.

Trata-se de mais uma das muitas divindades que estamos nos familiarizando ultimamente – essa em especial, orienta e conduz os assuntos do mundo e sabemos o que rege o mundo = fortuna e a prosperidade


Representante do desequilíbrio, da desarmonia por muitos, é referida também a constelação de virgem. Ela tem o leme nas mãos e orienta os navegantes, o curso de vôo, e as regras sobre a terra, como a marcha de guerras e a percepção da instabilidade dos assuntos humanos gerados por disputas sangrentas. 

Tique, a amante cega da Fortuna, governa a humanidade com uma inconstância que explica as vicissitudes da nossa época.

Na arte medieval era representada presidindo sobre todo o círculo do destino da humanidade. Na arte greco-budista de Gandara, Tique tornou-se intimamente associada à deusa budista Hariti.

O historiador grego Políbio acreditava que, sempre que não se descobrisse ascausas de determinados eventos, tais como enchentes, secas ou geadas, estas causas podiam ser atribuídas com justiça a Tique...

Separei alguns textos que falam sobre essa Deusa

Grego Lyric V Anónimo, Fragment 1019 (de Estobeu, Anthology):

"Tykhe início e fim para a humanidade, se senta no banco de Sophia (Sabedoria) e honra aos atos mortais, de que veem mais bem do que mal, brilha a graça sobre a sua asa de ouro, e sobre a dimensão do seu saldo, dá ao mais feliz, vendo uma saída para o impasse em problemas, e traz luz na escuridão, é o maisexcelente dos deuses.”

Ésquilo, Coéforas 963 e ss:
"Mas em breve tempo (Khronos) que realiza, todos passarão os portais de nossa casa, e depois toda a poluição vai ser expulsa do lar por limpeza ritos que expulsa calamidade. Os dados da fortuna (tykhai) mostrarão como eles caem, eis que favorável para quem permanece em nossa casa.”

Esopo, Fábulas 261 (de Chambry & Babrius, Fabulae Aesopeae 49):
"O viajante e Tykhe. Um viajante cansado de uma longa viagem fixa, vencida pelo cansaço, senta à beira de um poço profundo. Assim como ele estava prestes a cair na água, Lady Tykhe apareceu-lhe para acordá-lo de seu sono, assim, se dirigiu a ele:

 "Bom senhor, hora de acordar: pois se você cair no poço, a culpa será jogada sobre mim, e eu vou ter uma má fama entre os mortais, pois EU acho que os homens estão sempre a imputarsuas calamidades para mim, porém muito pela sua própria loucura eles realmente trouxeram sobre si próprios. Todo mundo é o mestre para mais ou para menos de seu próprio destino.”

Devido a real e incontestável presença de Nibiru – ou Ticke – próxima ao nosso planeta, muitos eventos são relatados por cientistas para os próximos dias.


e reforçar novas estratégias mentais!

4 de março

Nibiru romperá o plano da eclíptica no hemisfério norte - 2,26 UA da Terra - começando a influenciar nosso planeta com seu enorme campo magnético em convulsões e espasmos severos aumentando drasticamente o nível de terremoto e atividade vulcânica em alta escala.



Este dia especial é que Saturno, Vênus,  Nibiru, aTerra o Sol, Marte, Júpiter e Urano estarão em alinhamento, um evento raro feito entre esses 7 planetas do sistema solar formando uma linha reta de corpos. Nessa primeira de 3 conjunções criará uma calha de eventos e “grandes chances” de provocar o deslocamento dos pólos – Precessão dos Equinócios.

A primeira das três conjunções onde a Terra é pega nas linhas ou na calha que liga o Sol no gradiente gravitacional junto a Nibiru. O sol estará puxando para um lado e Nibiru para o outro lado e as previsões para o evento de deslocamento do pólo poderia ocorrer nesse momento.

Esta é a razão pela qual tantas pessoas estão dando às advertências relativas à articulação e troca de pólo em 15 de março de 2011. Fique esperto, não faça planos para um passeio de barco ou um piquenique na praia... vai que acontece?

Os pólos magnéticos estão sendo influenciados e mudarão de forma gradual por conta da aproximação deNibiru / Planeta X/ Tyche


Na segunda das 3 conjunções, Nibiru que tem uma trajetória hiperbólica atingirá o periélio no 10 º aniversário dos ataques no 11 de setembro de 2001
A cauda será apontada diretamente para a Terra em 27-Set-2011.

17 de outubro de 2011

Nessa data Nibiru estará visível e grande para todos verem, pois alcançará a sua máxima luminosidade quando chegar a 0,232 UA ou21,5 milhões de quilômetros da Terra.

Só para efeito de comparação - A lua está a uma distância média de238.855 milhas da Terra ou a largura de 30 Terras final até ao fim

22 de novembro de 2011

A terceira das três conjunções
Aqui justifica a expressão – nasceu a criança!
Totalmente visível em meados de Agosto, será melhor avistado no céu antes do amanhecer, por conta da luz ofuscante do Sol.
Guardei o melhor para o final. Essa é para os céticos que estão as gargalhadas nesse momento que lêem esse texto.


O telescópio de mapeamento que passou mais de um ano fazendo a varredura do céu para busca de asteróides, cometas e outros objetos cósmicos, recebeu o seu último comando a partir de 17 de fevereiro.

Ned Wright, da Universidade da Califórnia em Los Angeles, enviou o comando final para a nave WISE, que permanecerá em estado de hibernação sem contatos com a Terra aguardando um possível uso futuro.

Com certeza teremos que aguardar os próximos dias para nos certificarmos se esses eventos poderão ser ou não factíveis. Mas uma coisa é certa: os eventos solares estão compatíveis com essa aproximação de Nibiru e as mudanças geradas por essas informações são de extrema importância para nosso despertar.

Acredito que para muitos céticos, diante da “casa arrombada, destruída e arrasada” muitos resolvam “pensar” em colocar trancas, ter novas opções de enxergar uma nova moradia ou apenas ficar varrendo a calçada...

Vamos nos mexer! É chegada a hora! Enfim a liberdade!

Achei esse video!!


0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito