segunda-feira, 14 de março de 2011

Trajédia no japão - Cenário apocalíptico


A trajédia dos útlimos dias no japão nos revelou a nossa incapacidade diante da fúria da natureza em relação aos acontecimentos nos proximos 2 anos vindouros. 65 anos depois o país já passa pela maior trajédia depois da Segunda Guerra Mundial segundo o primeiro-ministro Naoto Kan  com falta de abastecimento de comida e água, e sem contar na tragédia nuclear onde o reator nuclear em Fukushima foi prejudicado devido a uma explosão. Sem energia, o sistema de resfriamento do reator não funcionou devidamente, mas os funcionários ainda lutam contra o vazamento nuclear que pode ser fatal para a humanidade.



A rede de televisão NHK, citando dados oficiais, disse que mais de 10 mil pessoas podem ter morrido por causa do tsunami provocado pelo terremoto de magnitude 8,9 graus de sexta-feira, que atingiu a área costeira e reduziu as cidades a escombros.

Quase 2 milhões de casas estão sem energia elétrica na gélida região norte, disse o governo. Cerca de 1,4 milhão de pessoas estão sem água.
A agência de notícias Kyodo News disse que cerca de 300 mil pessoas em todo o país foram evacuadas, muitas estão refugiadas em abrigos.
A autoridades mantêm uma zona de exclusão de 20 quilômetros em torno da usina nuclear Fukushima Daiichi e de 10 quilômetros em outra planta nuclear próxima da região.


Ao mesmo tempo, o país enfrenta a dificuldade e os custos de reconstrução. Rodovias e ferrovias, energia e portos foram paralisados em grande parte do nordeste do Japão, e as estimativas dos prejuízos saltaram para até R$ 282,8 bilhões (US$ 170 bilhões).
Cerca de 140 mil pessoas foram removidas da área, enquanto as autoridades se prepararam para distribuir iodo na tentativa de reduzir a exposição da população local à radiação

Japanese Earthquake

A NASA divulgou hoje imagens do satélite da onda que devastou a costa leste do Japão.


Cumprimento das Profecias??


A Bíblia diz que segundo os profetas, Haverá grandes terremotos , epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais no céu , sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas .” Lucas 21:11 e 25. No ano de 2004, um Tsunami, matou cerca de 300.000 pessoas, no sudeste da Ásia. Este terremoto (no mar) causou também, EPIDEMIAS e FOME, e SINAIS NO CÉU, com a mudança de 6 centímetros no eixo da rota da terra; tudo isso causou grande ANGÚSTIA ENTRE AS NAÇÕES.  O Terremoto de Sexta dia 10/03 causou mais uma mudança no eixo deixando o dia mais curto 1 minuto e deslocando-o 2,4 metros.


Nostradamus falou de grandes terremotos que irão assolar a crosta terrestre e não podemos esquecer das piores tempestades solares que estão previstas para o próximo ano. Estas tempestades irão desencadear uma reação no campo eletromagnético da Terra e consequentemente no núcleo do planeta desistabilizando a crostra do planeta , provocando terremotos e ativando muitos vulcôes adormecidos.



Fonte: R7, Yahoo, Reuters

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...