segunda-feira, 14 de março de 2011

Trajédia no japão - Cenário apocalíptico


A trajédia dos útlimos dias no japão nos revelou a nossa incapacidade diante da fúria da natureza em relação aos acontecimentos nos proximos 2 anos vindouros. 65 anos depois o país já passa pela maior trajédia depois da Segunda Guerra Mundial segundo o primeiro-ministro Naoto Kan  com falta de abastecimento de comida e água, e sem contar na tragédia nuclear onde o reator nuclear em Fukushima foi prejudicado devido a uma explosão. Sem energia, o sistema de resfriamento do reator não funcionou devidamente, mas os funcionários ainda lutam contra o vazamento nuclear que pode ser fatal para a humanidade.



A rede de televisão NHK, citando dados oficiais, disse que mais de 10 mil pessoas podem ter morrido por causa do tsunami provocado pelo terremoto de magnitude 8,9 graus de sexta-feira, que atingiu a área costeira e reduziu as cidades a escombros.

Quase 2 milhões de casas estão sem energia elétrica na gélida região norte, disse o governo. Cerca de 1,4 milhão de pessoas estão sem água.
A agência de notícias Kyodo News disse que cerca de 300 mil pessoas em todo o país foram evacuadas, muitas estão refugiadas em abrigos.
A autoridades mantêm uma zona de exclusão de 20 quilômetros em torno da usina nuclear Fukushima Daiichi e de 10 quilômetros em outra planta nuclear próxima da região.


Ao mesmo tempo, o país enfrenta a dificuldade e os custos de reconstrução. Rodovias e ferrovias, energia e portos foram paralisados em grande parte do nordeste do Japão, e as estimativas dos prejuízos saltaram para até R$ 282,8 bilhões (US$ 170 bilhões).
Cerca de 140 mil pessoas foram removidas da área, enquanto as autoridades se prepararam para distribuir iodo na tentativa de reduzir a exposição da população local à radiação

Japanese Earthquake

A NASA divulgou hoje imagens do satélite da onda que devastou a costa leste do Japão.


Cumprimento das Profecias??


A Bíblia diz que segundo os profetas, Haverá grandes terremotos , epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais no céu , sobre a terra, angústia entre as nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas .” Lucas 21:11 e 25. No ano de 2004, um Tsunami, matou cerca de 300.000 pessoas, no sudeste da Ásia. Este terremoto (no mar) causou também, EPIDEMIAS e FOME, e SINAIS NO CÉU, com a mudança de 6 centímetros no eixo da rota da terra; tudo isso causou grande ANGÚSTIA ENTRE AS NAÇÕES.  O Terremoto de Sexta dia 10/03 causou mais uma mudança no eixo deixando o dia mais curto 1 minuto e deslocando-o 2,4 metros.


Nostradamus falou de grandes terremotos que irão assolar a crosta terrestre e não podemos esquecer das piores tempestades solares que estão previstas para o próximo ano. Estas tempestades irão desencadear uma reação no campo eletromagnético da Terra e consequentemente no núcleo do planeta desistabilizando a crostra do planeta , provocando terremotos e ativando muitos vulcôes adormecidos.



Fonte: R7, Yahoo, Reuters

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito