terça-feira, 15 de março de 2011

Ex-Analista da Goldman Sachs: “grande guerra” vem no final de 2012

Por Paul Joseph Watson
PrisionPlanet.com

Quando analista  Carlos Nenner disse à rede Fox Business ontem que o índice Dow Jones foi criado em colapso ao nível de 5000 na parte de trás de uma “grande guerra” que vai agitar o mundo no final de 2012, os anfitriões Asman David e Elizabeth MacDonald sáb. em um silêncio atordoado.

Nenner, um ex-analista técnico para Goldman Sachs, é o chefe da Nenner Charles Research Center, que pretende ser capaz de prever as tendências do mercado com um programa de computador baseado em torno de previsão de padrões e análise de títulos. Nenner previu que o mercado de capitais e colapso da carcaça ao longo de dois anos antes da queda do Lehman Brothers.
Nenner prevê que a Dow está se dirigindo para baixo a apenas 5.000, uma queda gigantesca, dado que agora paira acima do nível de 12 mil e só afundou tão profundamente quanto 6547, durante o pior período do colapso econômico em março de 2009.
Na parte de trás destas previsões, Nenner tem aconselhado seus clientes a abandonar o mercado quase totalmente.
“Eu disse a meus clientes e fundos de pensão e grandes empresas e fundos de hedge a quase sair do mercado, quase que totalmente fora do mercado”, disse Nenner, dizendo que o colapso se desenrolará ao longo de um par de meses e que o reversão virá quando o índice Dow Jones 
bate um pouco acima do nível 13.000.
O que pode levar uma queda tão dramática? Um choque do petróleo que poderia ser o pontapé inicial de “dia de fúria” na sexta-feira os protestos na Arábia Saudita ou algo mais?
De acordo com Nenner, que estuda os ciclos de guerra e paz, o colapso será iniciado pela “guerra contra uma grande partida no final de 2012 a 2013,” uma reivindicação surpreendente para que o anfitrião David Asman simplesmente respondeu: “uau”.

Desculpe-me? Um estrategista financeiro, que foi de uma precisão mortal no passado e acaba de informar todos os seus clientes a sair do mercado prevê uma “grande guerra”, que irá conduzir a um colapso do mercado acionário e os melhores Asman pode vir acima com é 
“wow” ?

Uma vez que os anfitriões não conseguiram acompanhar a declaração surpreendente Nenner, que esta guerra será entre e como ele vai começar, ninguém sabe, mas parece inevitável que as suas raízes estarão na agitação atual, vemos se espalhando rapidamente pela América do Norte Africano e do Oriente Médio.

Veja o Vídeo:

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito