quarta-feira, 30 de março de 2011

Crop Circles - Seriam eles mensagens Harmônicas musicais?

A música desde os tempos primórdios é usada como forma de comunicação, comemoração sendo uma linguagem universal através dos povos do mundo todo. Foi usada como por exemplo no soar das trombetas no velho Testamento.
'
" Era o nome de seu irmão Jubal , ele foi o pai de todos os que tocam lira e charamela' (Gênesis, 4:21)

Tradicionalmente, o som é considerado uma força universal primordial na criação da matéria. Este conceito encontra eco em todas as fés e tradições: "No princípio era o Verbo, eo Verbo estava com Deus", diz, não só a Bíblia cristã, mas também a Q'ran islâmico e hindu Rig Veda. De forma semelhante, Hopi e Navajo tradições religiosas afirmam que, nos tempos antigos, xamãs podem proferir palavras com areia e criar ordenada padrões geométricos. Essa idéia do som que se expressa na forma geométrica é visto nas mandalas hindus, aqueles areia geométricas e pinturas têxteis que os hindus acreditam que são expressões de vibrações do universo invisível. E porque nos lugares celestiais se acreditava ser o domínio dos deuses, os antigos escolheram para chamar essas expressões ordenada geometria sagrada.


Por conseguinte, a fé do Oriente-Islam, em especial, escolhi este geometria sagrada para expressar a imagem de Deus em sua vida - na arte, mesquitas, até mesmo os móveis muito viviam com. No século 12, esses princípios geométricos foram codificados no projeto das catedrais góticas, e sua aplicação é agora entendida como um tipo de tecnologia espiritual que aumenta os efeitos dos edifícios sonoros, para o único propósito de criar vibrações simpáticas sobre o corpo humano . Desde que o corpo é em si uma série de formas geométricas (como exemplificado pelo famoso desenho de Leonardo Da Vinci do homem estendido), sua interação com outras formas de geometria permite a melhoria dos níveis mais elevados de consciência, enquanto o devoto ora no espaço sagrado da Catedral .



Geometria, som, ressonância e vibração são fundamentais para o nosso mundo supostamente física. Por exemplo, quando o som primordial Hindu-OM (da qual deriva o nosso termo moderno "hum") é cantada em um tonoscope (um dispositivo para a conversão da voz humana em forma visível), ele cria formas geométricas, como pentagramas, hexagramas , mesmo mandalas complexo.



Os instrumentos (principalmente de sopro) eram uma das armas que os divinos usavam nas suas passagens pela terra!
Essa bem conhecida formas geométricas também são encontrados no mundo microscópico dos átomos. Graças aos avanços da tecnologia agora   podemos ver como os átomos não são tão sólidos como se acreditava, mas minúsculos ressonadores harmônicos cujas moléculas de dança em ritmos geométricos em torno de um nó central. E muitas vezes esses ritmos traçar a forma do pentagrama eo hexagrama. O interessante é que as relações geométricas e as proporções encontradas no mundo molecular estão relacionadas com os intervalos vibratórios que regem as notas da escala musical pura. Por exemplo, a diferença na freqüência entre as notas C (261 vibrações por segundo) e G (312 vibrações por segundo) também pode ser representado geometricamente como um pentagrama.



A realidade física, parece agora, é governado por matrizes geométricas que estão 
diretamente relacionados às freqüências de som.

Recentemente o físico Steven Hawkink, defensor da teoria extraterrestre mostrou uma teoria simbolica que explica matematicamente a harmonia sonora entre as figuras geométricas de Euclides.

SONS DIVINOS

Se encaramos a Criação como vibração, veremos que cada plano é composto de característica vibratória diferentes, desde as mais sutis até as mais densas,sendo portanto possível através das características vibratórias do som, fazer o caminho inverso até as regiões mais sutis.

Os antigos usavam o som para auspícios divinos, e também para utilizar o som como arma psíquica. Há quem diga que a chamada MÚSICA CÓSMICA foi escutada por Moisés quando este recebeu as Tábuas da Lei no Monte sinai, segundo Philo de Alexandria. Santo Agostinho dizia que o homem escutava essa tal frequencia divina antes de sua morte.

Platão deu vida ao som harmonico dizendo que " um ser vivente e visível que contêm dentro de si todos os seres viventes da mesma ordem natural"

A Matemática e a Escala Musical

Johann Sebastian Bach, foi um dos principais músicos da antiguidade. Certa vez ele e seu colega Bernolli estiverem a par de um problema musical que envolvia variáveis logarítmicas matemáticas. Daí que entrou mais uma pessoa na jogada. Foi o grande matemático, descobridor do número Neperiano, John Napier. Baseado na teoria que as notas tem escalas que seguem uma proporção de acordo com as determinadas frequencias de cada uma das notas. 



Os resultados que o matemático apresentou são bases logarítmicas na proporão 2:1. Napier dispos todas as notas musicais num grafico de espiral logaritmica:





Para calcular as freqüencias das notas musicais, começando pelo dó medio do piano, por exemplo,com a freqüencia de 261.626 Hz é só ir multiplicando seguidamente pelos números de r1, r2, r3.... r12, ou multiplicar seguidamente por 1.0594631 . Repare que a cada vez que a freqüencia é dobrada, muda-se para uma oitava superior.
A CÓCLEA. 



Esta espiral forma um padrão no qual se obtem o o numero Divino PHI =1,618. no qual falarei mais adiante em outro Post.

Esses padrões harmônicos repetitivos se espalham por todo o nosso universo, pois este como um todo, é totamente harmônico, assim como todas as coisas neste planeta. Partindo deste principio, o som é usado tambem como um padrão harmõnico de comunicação entre os seres viventes do universo. Os simbolos nos Crop Circles, segundo alguns teóricos, podem ser padrões de sons harmônicos convertidos em marcas no solo de nossos visinhos do espaço. Como foi apresentado por nosso parceiro o Portal UFO uma matéria fantástica sobre Corp Circles, este vídeo mostra uma esperiência física onde a  variação da frequencia faz criar figuras muito semelhantes aos Círculos nas plantações.

Este Círculo representa um Caracol Nautilus, onde existe o gráfico logarítmico representando a perfeição do universo o número PHI: 1,618, e a sequência de Phibonacci.


Foi um astrofísico aposentado, Mike Reed, que notou que o desenho de aparência banal escondia algo muito mais complexo. Bastava completá-lo, traçando o raio do círculo em correspondência aos sulcos, para evidenciar a mensagem escondida: o numero 3,141592654, que representa exatamente os primeiros nove algarismos do “PI – grego”, seguido de um 4 em vez de um 3.

Resta agora à sabermos decodificar os padrões matemáticos e fonéticos dos Crop Circles se esta teoria estiver correta, fazendo uma ponte comunicativa entre nossos seres de hierarquias superiores.

Fontes: Portal UFO, Música das Esferas (PDF)

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito