terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Vídeo de Orbe sobre a Cúpula do Templo em Jerusalém pode ser real!? Atualização 01/02/2011

Um intrigante vídeo de um UFO sobre os céus de Jerusalém filmado por uma testemunha na madrugada de 28 de Janeiro de 2011. O vídeo foi filmado de cima do Monte Sião em Jesusalém - Irsrael.

Até ai tudo bem pois poderia ser facilmente um vídeo forjado e editado, mas!!
Foi divulgado no mesmo dia um vídeo de outra testemunha que estava no monte Síão na mesma noite de um angulo diferente, o que prova que o vídeo não foi forjado já que as testemunhas estavam em posições diferentes e usavam câmeras de vídeos de modelos diferentes. Veja a imagem do vídeo à sua direita está muito trêmula e o OVNI acompanha o balançar a câmera. Mas em compensação o segundo video conseguiu captar o OVNI e suas caraterísticas. 



Mais especificamente, o Domo da Rocha evento orb UFO parece relacionar-se organicamente para predisse eventos OVNI que iria levantar questões sobre as perspectivas inter-religioso do cristianismo, o islamismo eo judaísmo, a saber:

"" Processo de intervenção "The Alien irá proporcionar um desafio filosófico para a humanidade como nada mais tem feito. Ele vai desafiar nossas crenças mais fundamentais. Será que Cristo ensina a este mundo extraterrestre? Eles estão cientes de Deus e do seu ódio para os pagãos e infiéis (que, naturalmente, deve incluir os estrangeiros, eles também têm alma!). Será que eles têm todas as religiões?-Espiritualismo ou? "



Atualização 01/02/2011 - Assim que o vídeo foi publicado, pessoas afirmaram ser verdadeiro pelo fato que várias testemunhas filmaram o suposto OVNI em Jerusalém, diminuindo assim a taxa percentagem de que o vídeo fosse falto. Como foi dito por mim e outros Ufólogos e pesquisadores, realmente há muitos indícios de que o vídeo seja FAKE, por vários motivos. Um deles é o fato de que o clarão fosse visto realmente, essa notícia não iria se espalhar pelos tablóides Israelenses? Além de exames na qualidade do vídeo e em coisas lógicas que podem passar despercebidos. O vídeo então não passou no teste pela maioria perdendo assim sua credibilidade.


Fonte: Exopolitics Seatle

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...