segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SETI catpura sinal extranho vindo do espaço


Créditos & Copyright - SETI League

Explicação: Ninguém sabe ao certo o que causou este sinal. uma pequena possibilidade de que ele só poderia provir de uma inteligência extraterrestre. As cores brilhantes sobre o fundo azul indicam que um sinal anormal foi recebido aqui na Terra por um radiotelescópio envolvido num Busca por Inteligência Extraterrestre (SETI). A busca por estes sinais estão em curso por vários grupos de voluntários, incluindo membros da Liga SETI. Tempo de rótulos no eixo vertical do gráfico acima, ea freqüência marca o eixo horizontal.
Embora este sinal forte nunca foi identificado, os astrônomos identificaram nele muitos atributos característicos de uma origem mais próxima: a Terra. Neste caso, a possibilidade principal é que o sinal proveniente de uma modulação inusitada entre um satélite GPS e uma fonte não identificada na Terra. Muitos sinais incomuns vindos do espaço não são identificados. Nenhum sinal ainda não foi suficientemente forte ou correr o tempo suficiente para ser claramente identificados como provenientes de uma inteligência extraterrestre.


A cor azul brilhante no fundo da imagem (o registro do sinal, capturado por um telescópio de rádio do SETI) indica que é algo anormal. Muitas pessoas, incluindo voluntários, passam boa parte do seu tempo buscando por sinais como esses, mas não há como provar que foram causados por extraterrestres.

Quando isso ocorre a hipótese mais aceita é que algum satélite de GPS teve uma interação não prevista com uma fonte vinda da Terra, causando o pico nas ondas de rádio.

Novas diretrizes estão sendo estudadas para aprimorar essa "peneira", ainda muito falha e imprecisa, como também novas tecnologias para enviar mensagens ao espaço.

Um comentário:

  1. Clenilson Pinto:Na região entre Guarabira, Mamanguape,Rio Tinto,Baia da Traição,estas luzes estranhas aparecem com freguência,no mês de novembro de 2010,estava eu em minha casa por volta de 1:15 da madrugada quando me dirigi a té a jenela,olhei para o orizonte,para os lados de Baia da Traição, Prai de Campina quando me deparei com um objeto não identificado parado sobre os seus, a luz que este objeto refletia era muito forte,chegava até a encandear,as vezes movimentava-se para o lado esquerdo e direito,subia e decia depois apagava como se fosse uma lampada encandecente,fiquei por muito tempo a observa até que este objeto sumiu sem deixar rastros.Ouvi relatos de vigilantes noturno da UFPB Litoral Note aqui em Mamanguape, de terem presenciado este mesmo objeto,tembém ouvi um relato de um pescador residente na cidade de Rio Tinto,este pescador diz ter presenciado em uma de suas pescarias na maré por volta de 2:00h da mnhã,quando ele na opurtunidade armava a rede de pesca, quando se deparou com uma luz estranha a refletir na água,como ele gostava de pescar sempre sozinho e deste ponto dava para ver as luzes de Baia da Traição e Praia de Campina não deu ele impotância,quando ele olha novamente, se assusta com um enorme objeto em forma de roda gigante a 200 metro de altura,em seguida ele com muito medo urina se e passa mal,cai na canoa e cobre se com uma velha lona, muito assustado fura com os dedos um buraco na lona e fica a observar aquele objeto que em fração de segundos simplismente dersaparece,aquele pescador fica até as 6:00h da mahã enrrolado na lona quando teve certesa que o dia tinha amanhecido arrumou seu material veio embora, ele ficou com tanto medo que abandonou a profissão de pescador. Esse cidadão mora na Rua do Porto em Rio Tinto.

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito