segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais um capítulo da Série O Mistério dos Extraterrestres" no Domingo Legal

O programa Domingo Legal no SBT, apresentou mais um caso na série de reportagens abordando o tema UFO no dia 14/02/2011. Desta vez foi apresentado o caso de dois pescadores que viram nitidamente uma nave discóide acima de seu barco de pesca:

Cidade de São Vicente Litoral - Litoral de São Paulo - 01 de outubro de 1995

Os pescadores Fernando Bezerra e Wilson da Silva Oliveira começam  mais uma noite de trabalho quando seu barco fica a deriva. Ás 22:04 h eles foram pegos de surpresa por uma extranha tempestade de raios e trovões e em seguida às 23:30 o motor do barco extranhamente parou de funcionar.


Em Seguida um dos pescadores viu o que parecia ser uma estrela, mas o objeto começou a se mover em direção ao barco e pousou acima das cabeças deles. Assustados, entraram no convés do barco mas mesmo assim um deles ainda conseguiu olhar o interior da nave por curiosidade. Segundo eles a  nave tinha uma forma discóide e tinha uma luz muito forte que cegava ao contato visual direto. A nave pairou a 400 metros do barco e em seguida pousou na ilha do Major. Após a nave se afastar do barco, o motor voltou a funcionar pois , provavelmente,  não estava mais sobre a influência do pulso EM dos extraterrestres muito comum em casos onde motores de carros e outros veículos param de funcionar quando ocorrem tais contatos.

Atordoados e ainda abalados com o que viram, não conseguiram dormir e no outro dia ligaram para a imprensa local procurando respostas para o ocorrido. Imediatamente uma equipe de reportágem, um Ufólogo e um biólogo da área vasculharam a ilha a procura de evidências do pouso da nave. Chegando lá encontraram o que parecia ser a marca da nave que criou um agróglifos e o mais impressionante: o trem de pouso da nave 

Os Pesquisadores do Local


Marcas do pouco e pode-se ver a impressão da sapata de pouso do objeto.
Marcas que poderiam ser do  Trem de pouso da nave .

Os pesquisadores concluiram que o caso é muito complexo pois apresentam-se provas e levam a comprovação dos fatos apresentados pelas testemunhas. O círculo onde a nave pousou media 5,5 m de diametro, e as 4 marcas da sapata mediam 10X15 cm cada. A vegetação foi amassada devido a protuberância eletromagnética da nave. Dias depois do ocorrido, os pesquisadores se queixaram e ainda se queixam de dores de cabeça, nauseas, diarréias extranhas, efeitos provocados possívelmente pela radiação e o contato visual direto com a nave alienígena.




0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...