segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Arquivo - O Vídeo mais impressionante e inegável de um OVNI pode ter sido filmado há 3 anos na Turquia


O mais significante e inegável vídeo de OVNIs de todos os tempos foi obtido em Istambul!!!
Os OVNIs e Aliens de Kumburgaz estão de volta em 2008!!!


Estes incidentes extraordinários tiveram lugar em uma instalação em Kumburgaz/Istambul e foram testemunhados por muitos residentes e filmados pelo mesmo guarda noturno "Yalcin Yalman" como já acontecido em 2007.



É esperado que as imagens capturadas tenham um tremendo impacto através do mundo e sejam listadas como "as mais importantes imagens de OVNIs/extraterrestres jamais filmadas no mundo".



Durante 4 meses, entre Maio e Setembro de 2008, muitos avistamentos foram reportados em diversas partes da Turquia, e algumas foram filmadas, fotografadas e transmitidas pela televisão. No mesmo período de tempo, estes objetos também foram testemunhados por residentes de Kumburgaz/Yeni Kent e capturados em vídeo pelo guarda de segurança chamado "Yalcin Yalman" e as imagens foram consideradas as mais significantes e próximas já obtidas.



Nesta sequência impressionante de vídeos formatos físicos e estruturas metálicas são claramente notadas. O mais importante é que nos "closes" algumas entidades podem ser vistaas.



Nós, do Centro de Pesquisa de Ciências Espaciais Sirius UFO, falamos com todas as testemunhas separadamente e fizemos análises detalhadas das gravações que totalizaram 2 horas e 30 minutos com a participação de membros de nosso conselho científico. Nós aumentamos as imagens, analisamos detalhadamente os pixels e os vídeos frame a frame. Após completarmos as análises necessárias - que duraram semanas - nós chegamos a conclusão de que sem dúvida nenhuma as filmagens são 100% genuínas.



Os objetos gravados nos vídeos tem uma estrutura que é feita de material específico e não são criadas por nenhum tipo de animação nem efeitos especiais de computador. Concluímos que os objetos avistados têm estrutura física e material e não pertencem à nenhuma categoria como: aviões, helicópteros, meteoros, Vênus, Marte, satélites, bolas de fogo, lanternas chinesas, etc...sendo assim classificados como OVNIs.



Chegamos a um ponto onde centros de pesquisas científicas ao redor do mundo estão fazendo pesquisas sobre ufologia, além disso, militares aposentados altamente graduados e autoridades do governo, astronautas, congressistas, cientistas, coronéis, generais, pilotos de avião civis e militares, operadores de radar, agentes da CIA e FBI e oficiais de departamento de defesa estão liberando documentos relacionados aos OVNIs e revelando abertamente fatos ao público.



É chegada a hora dos governos mundiais revelarem a Realidade do Fenômeno Alienígena.

Tal revelação é criticamente importante para toda a humanidade e será um ponto de virada para a história de nosso planeta. A revelação de vida alienígena também lançaria uma era sem precedentes, unificando a humanidade e promovendo paz, harmonia e consciência de unidade e levará nosso planeta à uma nova era de intercomunicação e conhecimento.



Os recentes ciclos difíceis que nosso planeta vêm atravessando marcam um período no qual problemas sociais, energéticos, ecológicos e de saúde pioram dia a dia. Acreditamos que tais circunstâncias deterioradas fazem vital que nossas autoridades governamentais tomem a atitude de revelar a verdade sobre o fenômeno alienígena.



Respeitosamente,



Haktan Akdogan

Chairman








SIRIUS UFO SPACE SCIENCES RESEARCH CENTER
SIRIUS INTERNATIONAL UFO MUSEUMS
WORLD UFO DISCLOSURE CAMPAIGN
Head Office: Firuzaga Mah. Faikpasa Sok. No:37 Kat:1 Cukurcuma-Beyoglu / Istanbul - TURKEY
Tel: 90-212- 252 86 46 / 252 86 82 / Fax: 90-212- 252 87 07
www.siriusufo.org / info@siriusufo.org
www.worldufodisclosure.org / info@worldufodisclosure.org


Fonte: youtube\nibiruzinho - Sirius UFO - UFO Área

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito