segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Arquivo - O Vídeo mais impressionante e inegável de um OVNI pode ter sido filmado há 3 anos na Turquia


O mais significante e inegável vídeo de OVNIs de todos os tempos foi obtido em Istambul!!!
Os OVNIs e Aliens de Kumburgaz estão de volta em 2008!!!


Estes incidentes extraordinários tiveram lugar em uma instalação em Kumburgaz/Istambul e foram testemunhados por muitos residentes e filmados pelo mesmo guarda noturno "Yalcin Yalman" como já acontecido em 2007.



É esperado que as imagens capturadas tenham um tremendo impacto através do mundo e sejam listadas como "as mais importantes imagens de OVNIs/extraterrestres jamais filmadas no mundo".



Durante 4 meses, entre Maio e Setembro de 2008, muitos avistamentos foram reportados em diversas partes da Turquia, e algumas foram filmadas, fotografadas e transmitidas pela televisão. No mesmo período de tempo, estes objetos também foram testemunhados por residentes de Kumburgaz/Yeni Kent e capturados em vídeo pelo guarda de segurança chamado "Yalcin Yalman" e as imagens foram consideradas as mais significantes e próximas já obtidas.



Nesta sequência impressionante de vídeos formatos físicos e estruturas metálicas são claramente notadas. O mais importante é que nos "closes" algumas entidades podem ser vistaas.



Nós, do Centro de Pesquisa de Ciências Espaciais Sirius UFO, falamos com todas as testemunhas separadamente e fizemos análises detalhadas das gravações que totalizaram 2 horas e 30 minutos com a participação de membros de nosso conselho científico. Nós aumentamos as imagens, analisamos detalhadamente os pixels e os vídeos frame a frame. Após completarmos as análises necessárias - que duraram semanas - nós chegamos a conclusão de que sem dúvida nenhuma as filmagens são 100% genuínas.



Os objetos gravados nos vídeos tem uma estrutura que é feita de material específico e não são criadas por nenhum tipo de animação nem efeitos especiais de computador. Concluímos que os objetos avistados têm estrutura física e material e não pertencem à nenhuma categoria como: aviões, helicópteros, meteoros, Vênus, Marte, satélites, bolas de fogo, lanternas chinesas, etc...sendo assim classificados como OVNIs.



Chegamos a um ponto onde centros de pesquisas científicas ao redor do mundo estão fazendo pesquisas sobre ufologia, além disso, militares aposentados altamente graduados e autoridades do governo, astronautas, congressistas, cientistas, coronéis, generais, pilotos de avião civis e militares, operadores de radar, agentes da CIA e FBI e oficiais de departamento de defesa estão liberando documentos relacionados aos OVNIs e revelando abertamente fatos ao público.



É chegada a hora dos governos mundiais revelarem a Realidade do Fenômeno Alienígena.

Tal revelação é criticamente importante para toda a humanidade e será um ponto de virada para a história de nosso planeta. A revelação de vida alienígena também lançaria uma era sem precedentes, unificando a humanidade e promovendo paz, harmonia e consciência de unidade e levará nosso planeta à uma nova era de intercomunicação e conhecimento.



Os recentes ciclos difíceis que nosso planeta vêm atravessando marcam um período no qual problemas sociais, energéticos, ecológicos e de saúde pioram dia a dia. Acreditamos que tais circunstâncias deterioradas fazem vital que nossas autoridades governamentais tomem a atitude de revelar a verdade sobre o fenômeno alienígena.



Respeitosamente,



Haktan Akdogan

Chairman








SIRIUS UFO SPACE SCIENCES RESEARCH CENTER
SIRIUS INTERNATIONAL UFO MUSEUMS
WORLD UFO DISCLOSURE CAMPAIGN
Head Office: Firuzaga Mah. Faikpasa Sok. No:37 Kat:1 Cukurcuma-Beyoglu / Istanbul - TURKEY
Tel: 90-212- 252 86 46 / 252 86 82 / Fax: 90-212- 252 87 07
www.siriusufo.org / info@siriusufo.org
www.worldufodisclosure.org / info@worldufodisclosure.org


Fonte: youtube\nibiruzinho - Sirius UFO - UFO Área

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...