quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Exopolítica Brasil - Líderes Mundiais disseram que OVNIS são reais e extraterrestres existem




Como representante da Exopolítica aqui na Paraíba, não poderia deixar de postar esta notícia interessante a respeito de um Fórum Global  que ocorreu na capital da Arábia Saudita , Riyadh. Lá debateu-se a respeito da existência de vida extraterrestre de uma forma séria e diplomática. Veja a notícia:


A cinco mil dólares o ingresso, alguns líderes de negócios obtiveram mais do que barganhas ao participarem do primeiro dia do Fórum Global de Competitividade (GCF) que está acontecendo em Riyadh, Arábia Saudita. Foi dito a eles que discos voadores são reais, e que é melhor que eles comecem a pensar sobre as implicações em negócios de vida extraterrestre e tecnologias.
Promovida todos os anos pela Autoridade de Investimento Geral da Arábia Saudita, a GCF colocou juntos líderes políticos e de negócios para discutir caminhos de promoção da competitividade de negócio. Pela primeira vez em sua conferência anual, a GCF promoveu um painel de discussão sobre OVNIs e vida extraterrestre. Entitulado “Aprendendo a Partir do Espaço Exterior”, o painel foi compreendido por cinco oradores, sendo que todos endossaram a visão que a vida extraterrestre é real, e que tem muitas implicações para o mundo como nós o conhecemos.
O painel ocorreu em 23 de Janeiro, e foi como uma sessão do “plenário principal”, onde todos os participantes da GCF foram capazes de participar e ouvir o que os ‘experts’ tinham para dizer sobre OVNIs e vida extraterrestre. Mais de 1000 participantes, incluindo as elites política e de negócios, como os Primeiros Ministros Britânico e Canadense, Tony Blair e Jean Chretien; Jim Albaugh, presidente da Boeing; Andy Bird, diretor chefe da Walt Disney International; Jared Cohen, diretor da Google Idéias, e muitos outros. O aviso que eles receberam foi que o assunto vida extraterrestre é real, e que seria melhor eles começarem a pensar nas implicações de negócios.
Grandes nome da Política Mundial como o ex Presidente Bill Clinton  e o  primeiro Ministro do Reino Unido  Tony Blair marcaram presença no debate. Partindo de uma lógica empírica, o fato de tais líderes estarem numa convenção onde um dos temas de pauta foi OVNIS, já é um grande salto para  a divulgação e uma esperança para  o desacobertamento de toda essa bajulação e tantas mentiras que o governo e seu suditos,  os militares.Lembrando que Bill Clinton, assim como muitos líderes fazem da Ordem Demolay e os Illuminatti.
Lá foi discutido a respeito de uma  verdadeira reviravolta que um provável contato possa ocorrer no qual foi dito que já está mais do que na hora das empresas mundiais se prepararem para tal fato. A tecnologia alienígena poderá ajudar na melhoria das políticas energéticas pois estamos nos encaminhando para um colapso energético com a escassez de combustíveis fósseis. Um novo tempo está a caminho, aos poucos uma luz está surgindo para essa nova era vindoura. 
Créditos: Exopolítica Brasil/OVNIhoje.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito