quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os Sumérios e Zecharia Sitchin

Homenagem a Zecharia Sitchin - O homem que revolucionou a Ufologia mundial

Já falamos aqui sobre a Civilização Suméria, e suas experiências com Alienígenas que ajudaram a desenvolver a civilização vindos do planeta NIBIRU Zecharia Sitchin, nasceu em Baku no Azerbaijão e morreu em 09 de Outrubro deste ano. Uma perda lamentável para ufólogos e teóricos da conspiração do mundo todo. Ele foi o único que traduziu as tábuas Sumérias  e atribui a criação da antiga cultura suméria aos "anunnaki" (ou "nefilim"), uma raça extraterrestre nativa de um planeta chamado Nibiru, que se encontraria nos confins do Sistema Solar. Ele afirma que a mitologia suméria é a evidência disto, embora suas especulações sejam descartadas pela maioria dos cientistas, historiadores e arqueólogos convencionais, que discordam de sua tradução dos textos antigos e de sua interpretação da física.

Segundo Zecharia, os Sumérios foram visitados constantemente por estes povos provenientes de um planeta Chamado de Nibiru, que contêm uma órbita perpendicular a outras normais dos planetas do sistema solar, passando a ter um "ano" de 3600 anos. o tempo decorrido para cada passagem pela Terra.
 Este planeta chamaria-se Nibiru (associado ao deus Marduk na cosmologia babilônia). Segundo Sitchin, Nibiru teria colididocatástroficamente com Tiamat, outro planeta hipotético, localizado por Sitchin entre Marte e Júpiter. Esta colisão supostamente teria formado o planeta Terra, o cinturão de asteróides, e os cometas. Tiamat, conforme descrito no Enuma Elish, o épico livro tirado as tábua sumérias da Criação mesopotâmico, é uma deusa. De acordo com Sitchin, contudo, Tiamat era o que é agora conhecido como Terra. Quando atingido por uma das duas luas do planeta Nibiru, Tiamat teria partido-se em dois. Numa segunda passagem, o próprio Nibiru teria atingido os fragmentos e metade Tiamat tornaria-se o cinturão de asteróides. A segunda metade, novamente atingida por uma das luas de Nibiru, seria empurrada para uma nova órbita e tornaria-se o atual planeta Terra.
Na passagem por Tiamat, ele teria destruído o planeta e formado o que hoje conhecemos como Cinturão de Asteróides entre Marte e Jupiter.

De acordo com a teoria de Sitchin, "posto isto, a partir de um começo equilibrado, os nefilim evoluíram em Nibiru 45 milhões de anos à frente do desenvolvimento comparado na Terra, com seu ambiente claramente mais favorável." Ainda segundo Ellenberger em seu artigo, "Tal resultado é improvável, para dizer o mínimo, uma vez que Nibiru passaria 99% de seu período além de Plutão. A explicação de Sitchin que o calor de origem radioativa e uma grossa atmosfera manteriam Nibiru aquecido é absurda e não resolve o problema da escuridão no espaço profundo. Também inexplicado é como os nefilim, que evoluíram muito depois da chegada a Nibiru, sabiam o que aconteceu com o planeta quando entrou pela primeira vez no Sistema Solar." Esse planeta que viaja sozinho pelo sistema solar, passou pela última vez no ano de 1568 A.C .

Os Sumérios são considerados os inventores da Astronômia, sabia calculos com extrema precisão, sabiam calcular a presseção dos Equinócios e conheciam as eras do zodíaco. Para eles o sistema solar era composto de 12 planetas, contado com a lua. o 12º planeta era o nosso Nibiru, um membro honorário do sistema solar. As inscrições de quase 4000 anos estão hoje no Museu do Antigo Oriente Médio na Alemanha.

AA Raça dos Gigantes, foi chamada de Nefelim na Bíblia, e era tencologicamente mais avançada que a nossa. De acordo com a teoria de Sitchin, "posto isto, a partir de um começo equilibrado, os nefilim evoluíram em Nibiru 45 milhões de anos à frente do desenvolvimento comparado na Terra, com seu ambiente claramente mais favorável." Ainda segundo Ellenberger em seu artigo,  "Tal resultado é improvável, para dizer o mínimo, uma vez que Nibiru passaria 99% de seu período além de Plutão. A explicação de Sitchin que o calor de origem radioativa e uma grossa atmosfera manteriam Nibiru aquecido é absurda e não resolve o problema da escuridão no espaço profundo. Também inexplicado é como os nefilim, que evoluíram muito depois da chegada a Nibiru, sabiam o que aconteceu com o planeta quando entrou pela primeira vez no Sistema Solar." .
 
Ele crê que a radioatividade oriunda de armas nucleares usadas durante uma guerra entre facções dos extraterrestres seja o "vento maligno" que destruiu Urpor volta de 2.000 AC (segundo ele, o ano exato seria 2.024 AC), descrito no Lamento por Ur. Ele afirma que sua pesquisa coincide com muitos textos bíblicos, e estes seriam originários de textos sumérios. Ele afirma que eles vieram pela primeira vez há 400.000 mil anos na terra em busca de minérios principalmente ouro, e fizeram experiências de engenharia genética com os humanos. Segundo ele também, eles têm data certa para voltar, especificamente em 2012, quandos os portais do cosmo se abrirão. Nibiru será visto a olho nu a partir de 2011 como um segundo Sol no céu.

                                            
                                      Os Annunakis mais conhecidos como Reptilianos.

Sitchin acredita que os annunaki geraram o Homo Sapiens através de engenharia genética para serem escravos e trabalharem nas minas de ouro, através do cruzamento dos genes extraterrestres com os do Homo Erectus. Ele afirma que inscrições antigas relatam que a civilização humana de Sumer na Mesopotâmia foi estabelecida sob a orientação destes "deuses", e a monarquia humana foi instalada a fim de prover intermediários entre a humanidade e os annunaki. Ele crê que a radioatividade oriunda de armas nucleares usadas durante uma guerra entre facções dos extraterrestres seja o "vento maligno" que destruiu Ur por volta de 2.000 AC (segundo ele, o ano exato seria 2.024 AC), descrito no Lamento por Ur. Ele afirma que sua pesquisa coincide com muitos textos bíblicos, e estes seriam originários de textos sumérios. Eles não está sozinho nessa teoria, pois já foi falado aqui sobre o Mababharata, poema épico Hindu;e a História de Sodoma e Gomorra foram destruídos por uma grande arma nuclear.

Idéias semelhantes foram exploradas por autores como Immanuel VelikovskyErich von DänikenAlan F. Alford e Laurence Gardner. Alford mais tarde reviria suas opiniões e criticaria a interpretação que Sitchin faz dos mitos.


As Principais obras:

  • O 12ºPlaneta
  • A Escada para o Céu
  • O Livro Perdido de Enki
  • Guerra de Deuses e Homens
  • Os Reinos Perdidos
  • Gênesis Revisitado
  • When Time Began
  • Divine Encounters
  • The Cosmic Code
  • End Of Days

Neste link você poderá baixar os livros de Zecharia em PDF.. 



      Documentário sobre a Teoria de Zecharia sobre a origem da Humanidade

Um comentário:

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito