domingo, 26 de dezembro de 2010

Arquivos Ufológicos Neo Zelandezes liberados

Arquivos Ufológicos Neo Zelandezes liberados

No inico de Dezembro, as Forças Armadas da Nova Zelândia prometeram em rede social, que liberariam importantes documentos a respeito de  avistamentos de UFOs e encontros com extraterrestres, segundo diversas agências de notícias internacionais. Conforme divulgado, os arquivos foram liberados pela Lei de Liberdade de Imprensa nacional, depois que a New Zealand Defence Force [Força de Defesa Neozelandesa, NZDF] removeu nomes e outros elementos de identificação [em cumprimento à Lei de Privacidade] e datam de 1954 a 2009.
São aproximadamente 2.000 páginas de documentos civis, militares e de pilotos relatando contatos imediatos, na maioria da vezes envolvendo luzes que se movem pelo céu. Alguns incluem descrições de seres utilizando um tipo de "máscara de faraó", desenhos de discos voadores e suposto material de escrita extraterrestre.


avia 13 documentos listados e acessíveis através do site oficial dos arquivos nacionais, desde algum tempo. Para nos mantermos atentos a esta questão, é necessário visitarmos periodicamente a página do Arquivo Nacional do país, pesquisando com a abreviação "UFO" e verificarmos o que virá à tona. 

As pastas foram disponibilizadas para download através da agência zelandesa de notícias Stuff nesta quinta-feira (23). Podem ser abertas, lidas e baixadas no endereço:http://www.stuff.co.nz/national/4486327/Original-files-NZs-UFO-sightings . Abrangem o período de 1952 até 2009, divididos em nove arquivos.

desenho de um avistamento, com humanoides no comando da nave.


em alguns desenhos dos arquivos, podemos ver humanoides com aparelhalhagem e outro completamente "nu" semelhante a um Grey

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito