segunda-feira, 12 de julho de 2010

Provas Históricas e Geográficas

A Tampa de Pelenque

Em 1949 o arqueólogo Alberto Ruz de L’Huiller descobriu, num templo da cidade maia de Palenque no México, uma tumba onde estava sepultada uma múmia de estatura bem maior do que a média dos homens do povo maia. A tumba estava coberta por uma lousa com uma gravação em relevo, representando um personagem manipulando os controles de uma aeronave similar a um foguete.
 


















  



         Neste desenho (todo em linhas finas e colorido para ressaltarem os detalhes) da citada gravação, se pode ver a curiosa posição do personagem manipulando os “controles da nave” (bem parecida com a posição dos atuais  astronautas no momento da decolagem).
        A  tumba estava coberta por uma lousa com uma gravação em relevo,representando um personagem manipulando os controles de um artefato (voador?)
        A “nave” em questão, é representada emanando fogo de sua parte inferior,parecendo queima de combustível para propulsão.
Também aparece um “dispositivo de respiração” próximo do nariz do “astronauta”, sendo também que ele flutua (será por efeito da falta de gravidade?)

        



CIRCULOS INGLESES

             Dia 15 de julho de 2008, apareceu esse desenho em Avebury Manor  uma plantação da Inglaterra.
               
                  Cientistas locais usaram entao um software planetário e coloaram o mapa celeste para o dia 21 de dezembro de 2012, coicidentemente compativel com o desenho da plantação na Inglaterra.

A RÉPLICA DA NAVE ALIEN

               Outra magnifica prova é o incrivel artefato encontrado nos sitios arqueologicos da Colombia, feitos por civilizacoes pré- colombianas é perfeitamente semelhante com avioes e com nossos onibus espaciais atuais. O artefato é usado por Ufologos, Teosóficos e Teoricos da Conspiração como eu, para provar essas e outras coisas sobre o que nos espera nessa nova era, e que não estamos sozinhos no universo.
       pode ser desconsertante, mas a semelhança é inevitável. do artefato , foi feito replicas, onde foram feitos testes de aerodinamica. A conclusao de especialistas da aeronautica, é que os povos pré- colombianos, eram conhecedores da tecnologia espacial atual, mas como isso pode ocorrer há mais de 4000 anos? Na sala 22, no museu do cairo, há um objeto de madeira muito similar a um planador moderno. 
       Alguns afrmam que os egípcios tenham tecnologia de vôo. Até Porque eles são descendentes do Atlantes, que tinham tecnologia de vôo e possuiam naves espaciais. o curioso é que existe um número escrito= 33109 está escrito na parte debaixo na asa de bordo. Em Saquara, onde foi construído a primeira pirâmide em degraus, pelo faráó Djozer.
       Michael Frenchman afirma que o modelo tem muita semelhança com o modelo atual HÈRUCULES que tem uma asa driedal inversa distinta, ou seja, um modelo em escala pequena de um avião ou algo que planava.
        Outra teoria mostra uma espécie de aeroplano encontrada. Tinha forma de Aeroplano. De acordo com o instituto de aeronáutica de Nova York, tratavasse mesmo de uma espécie de Aeroplano devido à engenharia no processo de criação do artefato. Seria Ridículo afirmar o contrário. Parecem haver asas e estabilizadores verticais e horizontais. Em formato Δ  de adequado para velocidade super sônicas.
      
    
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Existem outros registros de naves que poderiam ter pousado na terra ha 12.000. ,em 1965 ,arqueólogos descobriram na fronteira da China e Tibet, 716  discos de pedra numa montanha chamada BARAN-KARA-ULA.As mensagens falavam de certas naves que pousaram na região nessa época.
No museu de Bagdá, no Iraque, foram expostosas pilhas eletricas secas que trabalhavam segundo o principio galvanico. no mesmo local tem-se eletrodos de cobre e um eletrodo desconhecido.



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito