segunda-feira, 12 de julho de 2010

Os E.T.s e os Maias

   OS E.T.S e os Maias
               Entre os Maias, um dia qualquer pertence a uma quantidade maior de ciclos do que no calendário ocidental. O ano astronômico de 365 dias, denominado Haab, era acrescentado ao ano sagrado de 260 dias chamado Tzolkin. Este último regia a vida da “gente inferior”, as cerimônias religiosas e a organização das tarefas agrícolas. Mas fica-se a pergunta como eles conheciam com exatidão o ciclo solar sem a tecnologia que temos hoje? Eles estabeleceram um “dia zero”, que segundo os cientistas corresponde a 12 de agosto de 3113( 3114 -calendário Gregoriano) A.C. Não se sabe o que aconteceu nesse dia, mas provavelmente esta se trata de uma data mítica. Então essa data pode está conectada com outro acontecimento. Provavelmente eles não conseguiram estabelecer sozinhos o calendário, mas seres com civilização avançada podem ter visitado a terra nessa data dos Maias e ensinado tudo o que eles sabiam. Esses seres poderiam ter facilidade de viajar através do tempo e dizer precisamente os acontecimentos posteriores.
                  Sabe-se que foram feitas previsões futurísticas através do calendário Maia, como o da a chegada do homem branco. Hernan Cortez em 8 de Novembro de 1519, muito tempo antes, e o fato realmente aconteceu.Mas o que sabemos é que eles eram estudiosos do tempo e profetizaram muitas coisas, uma delas é a vinda de um "cometa" que pode sim ser o planeta NIBIRU ou Planeta X, que tem uma orbita perpendicular a nossa.
[imagem+1.bmp]


                     Segundo os maias, o tempo é "redondo" ou seja tem ciclos inteiros de 5125 anos cada e que vai terminar em 21 de dezembro de 2012. Para os egícpio  , persas( que cultuavam o zoroastrismo e sumérios, 2012 será o ano da iluminação onde o sistema solar passará exatamente pela constelação de aquário, a chamada "ERA DE AQUÁRIO". 
                     Para a surpresa de muitos, em 2008 apareceu um Crop Circle (círculos nas plantações) em Avebury Manor", Inglaterra no dia  15 de julho, indicando a formação planetária em 2012 e talvez querendo nos alertar para algo que ocorrerá em 21/12/2012. Ou seja, de os E.ts estão tentando nos alertar desde a época dos maias.
[2012cropUKJuly08.jpg]
Círculo na plantação mostrando formação planetária.

        se passarmos a informação para um software planetário e colocarmos o dia 21 de dezembro de 2012 teremos exatamente esta figura idêntica a do círculo inglês.s
       Evidentemente que não foram pessoas normais que fariam um circulo com tal precisão pois ele teria que ter um sofware ou pelo menos ter conhecimentos de astronomia e cosmologia, e pelo que sabemos os Cicle Makers, que tentam fazer brincadeira com os verdadeiros circulos, nada mais são que artistas .Então caro leitor, tire suas próprias conclusões

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito