sábado, 17 de julho de 2010

ATLANTIDA E MU



(quando eles aterrissaram)

"PARA ENTENDER DE ONDE VEM O SEGREDO E O QUE VAI OCORRER EM 2012, QUE PODE SER GUARDADO PELOS ILLUMINATI, OS MAÇONS E (OU) O PRIORADO DE SIÃO, VEREMOS COMO SURGIU OS MAIAS E AS INFLUÊNCIAS DO TEMPO ONDE TUDO COMEÇOU EM ATLÂNTIDA."


ATLANTIDA (150.000 a.C)

Os Atlantes viveram entre 170000 a.C. e 120000 aC. Dilúvios cataclismicos lançados pelos "Deuses" irritados, aos poucos foram sucumbindo e dizimando o grande continente. Os Templos eram dedicados aos sol, Sua capital era Cerni, a cidade das portas de ouro. Em 9564 a.C. Ocorreu a grande catástrofe. 
A raça Atlante possuía um grande conhecimento das chamadas faculdades mentais ou psiquicas, possuiam um sexto sentido e talvez um sétimo muito avançados.
Na região do " Triângulo das Bermudas" existe um Vórtice de energia epaço - temporal, gerado possivelmente pela grande pirâmide Atlante submersa ali. Neste local registram - se varias aparições de OVNIS.  ALiás os Atlantes dominaram máquinas voadoras que pousavam em qualquer parte do planeta, principalmente nas placas de NAZCA, no Peru. Essas naves eram provenientes da tecnologia Naga - Reptiliana, Os seres do Planeta Nibiru. Essas naves eram movidos à energia AKASHIKA, ou seja energia mental e corporal. cada indivíduo tinha uma nave onde essa reconhecia seu DNA, e apenas ele conseguiria movê-la.
Essa era a interpretação dada pelo Filósofo Grego Platão. no curso das suas viagens pelo Egito, questiona um sacerdote que vivia em Sais, no delta do Nilo, e que este lhe fala de umas tradições ancestrais relacionadas com uma guerra perdida nos anais dos tempos entre os atenienses e o povo de Atlantis. Segundo o Sacerdote, o povo de atlantis (ou Atlântida) viveria numa Ilha localizada para alem dos Pilares de Heracles (Hércules – freqüentemente identificado com o Estreito de Gibraltar), onde o Mediterrâneo terminava e o Oceano começava. Estendendo-se, em grande parte para Oeste, a ilha era maior que a Líbia e a Ásia juntas; “deste você poderia passar ao todo do continente oposto que cercou o verdadeiro oceano”, afirma Platão. [Nota: É difícil entender o que Platão queria dizer com a Líbia e a Ásia juntas, mas existe um consenso de que em relação à Líbia ele referia-se ao norte da África, e Ásia os gregos somente consideravam a península da Anatólia, atual Turquia e o Oriente Médio].
















Colossos dos Deuses na entrada Portuária da cidade, representavam os grande "deuses do espaço"



Platão depois que soube da boca dos Sacerdotes Egipcios, começou a divulgar a Existencia de Altlantida, mas não sabia ele que estaria ali o maior segredo da humanidade em jogo, e a verdade sobre os OVNIS, e as nossas sociedades secretas atuais. Foram encontrados no Egito, principalmente na cultura Inca, HIERÓGLIFOS e objetos que lembram aeronaves. 
Acredita-se que a a tecnologia dos Atlantes vem de origem EXTRATERRESTRE. As pirâmides do Egito e do México (SÃO APENAS RÉPLICAS DAS ORIGINAIS ATLANTES!!)

Os Computadores Atlantes eram os próprios cristais de QUARTZO. Utilizados para armazenamento de conhecimento e acionados por poder mental. 
Em 52000 aC. sofreram ataques de animais:
eles talvez criaram as doenças e animais - homens, que hoje assolam a humanidade e fazem parte da mitologia.
Os Atlantes foram a Grécia, e com sua tecnologia se passaram por deuses, dando origem a mitologia Grega.
Antes de se destruir, alguns cientistas e sábios partiram para 3 partes do mundo através de Túneis ou através de suas naves herdadas possivelmente pelos alienígenas.

  • AFRICA - Onde deram origem a civilização Egipcia.
  • AMÉRICA CENTRAL- Civilização Maia
  • NOROESTE DA EUROPA- Bretanha e Celta (Monumento do Stonehenge.
O Stonehenge está localizado como um monumento para determinar os Solstícios e Equinócios.Os contrutores do Stonehenge tinham conhecimentos do numero PI(  ) de pitágoras. DETALHE - FOI CONSTRUÍDO A 3100 A.C .
         Edgar Cayce afirma que existe documentos embaixoda esfinge que falam sobre ATlantida. 
Monumento do Stonehenge

Quando os Atlantes chegaram a península da Yucatãn antes do afundamento do continente, eles fundaram a civilização Maia. Outra parte foi para a índia e construiram os tuneis e portais para a Cidade de Aguartha, e a cidade de Shambalha, dotade de poderes místicos, e continha parte do conhecimento atlante.


  MU 

Quando o povo Serpente, os nagas, chegaram a terra, nosso Globo estava na Terceira Raça Raiz, Segundo a Teosófica Helena Blavatsky. A partir da raça lemuriana que emergiaram as sete sub- raças raizes. Os primeiros tipos de Lemurianos foram influenciados pelo Planeta Vênus, recebendo o nome de Hermafroditas.as raças antigas humanas, eram caracterizadas por conhecerem o que os gregos chamam de ETER, os Hindus chamam de Akasha, Quintessencia, Quinto elemento dos Alquimistas. Essa força era proveniente de uma tecnologia que foi usada a partir da vinda dos seres do espaço para nosso planeta. A raça humana Lemuriana, aprendeu a usar a energia tanto para si próprio tanto para construir templos,  palácios, e para manejar os incriveis OBJETOS VOADORES MOVIDOS A FORÇA DA MENTE. 
Na biblia, na Odisseiá, e em outros livros famosos, é sempre descrito a lenda de gigantes que vivera na terra.Na verdade esses giantes que os antigos descreviam eram os descendentes das raças raizes Lemurianas. Eles eram descritos como selvagens e obedeciam cegamente aos seres divinos. Esses seres que usaram nossos Lemurianos para construir seus templos e piramides.


 A CHEGADA DOS "DEUSES" PARA A TERRA

A descida dos deuses para a terra para Trazer a tecnologia e o desenvolvimento da inteligencia humana, a separação dos sexos, a construção de templos etc. Esses seres vindos em naves espacais construiram a capital do reino subterrâneo Chamado Shambalha , no qual falarei mais adiante. Mas para que você internauta, nao esteja confuso eu vou explicar minunciosamente como esses E.Ts chegaram a terra e construiram Templos , onde hoje se situa a India, e o Tibet. Fato este que foi impulso para criação de varias ceitas e religiões ao redor do mundo. Os Lêmure Atlantes eram vistos como seres de 3 olhos , mas com a evolução da raça humana, com experiências feitas pelos seres de luz, os Extraterrestres, os Lemurianos tiveram o Terceiro olho atrofiado e deu origem a o que se chama hoje de Glândula Pituitária ou Hipófise. Essa Glandula é a responsável pelos poderes paranormais.Essa era a Terceira  Raça. 
A Segunda Raça- raiz teria sido Semi- Etérea e a primeira raça não seria Tangivel, sendo feita de éter, no sentido metafísico da palavra. Todas estas ideias e concepções foram pregadas pela Madame Helena BLavatsky, fundadora da sociedade Teosófica, visto nos volumes da famosa Doutrina Secreta.
Lemuria ficava a Oste do Brasil no Oceano Pacífico

MU - Era o continente Perdido dos Lemurianos, localizado onde hoje seria o Oceano Pacífico. Os padres jesuítas acharam varios manuscritos, um deles chamado de CODEX TROANO, por Charles Etienne Brasseur de Bourbourgm (1864). Usando as anotações do primeiro bispo de Yucatãn , Diego de Landa Calderón, que erroneamente pensava que os hieróglifos maias continham uma escrita ALFABÉTICA. 


A estátua de Aac, estaria no palácio do governador. MÓo contruiu o mausóleu e a plataforma doas águias e jaguares em Chichen Iztá, na qual descobriu o chacmool. " A plataforma de Vênus." era o de CAY, ambos cosntruidos por MÓo. Ele amaldiçoou a terra de MAYANX ou MAYACH ( nome do páis dos maias). Segundo Le Plongeou, que significa, "  a primeira terra que saiu das profundesas". e fugiu para as Antilhas que as Chamou de Zinaac. 
Não se sentindo segura alí. ela resolveu viajar para Atlãntida ou TI MU (Terra de Mú) não os encontrou e continuou a viagem para leste e chegou a uma colônia maia no Egito, onde foi reconhecida como " irmazinha"(Iimm, em maia, que teria dado origem a ISIS). Tornou-se Rainha e fez construir as pirâmides e a ESFINGE  em homenagem a COH, que seria o verdadeiro OSIRIS. Alice, a esposa de PLongeou, seria sua reencarnação. Nicte, a irmã de Moô que acompanhou, seria a deusa Neith.

O alfabeto grego seria, na verdade um poema maia sobre o desaparecimento de MU e as ultimas palavras de Cristo foram pronunciadas em MAIA!!!!

Os maias Teriam criado a maçonaria e o supertáculo de seus reis, "Cau" a serpente, teria dado origem ao titulo "KHAN" (pirãmide de konkulcan ou serpente que atravessa o chão) . No equinócio do sol, faz-se uma sombra no qual se origina uma imagem da sombra dos degraus da pirâmide maia, formando uma serpente. A IMAGEM SERIA KHAN, A SERPENTE QUE NA VERDADE ERA UM REPTILIANO.

AGORA RESUMINDO : A DINASTIA DE OSIRIS E ÍSIS, QUE FUNDARAM A CEITA NO QUE HOJE SERIA A MAÇONARIA, TERIAM CONSTRUIDO AS PIRÂMIDES E A ESFINGE, SE PASSANDO POR DEUSES VINDOS DO CÉU. COMO OS LEMURIANOS E OS ATLÂNTIS TINHAM CONEXÕES, AMBOS PASSARAM O CONHECIMENTO ALIENÍGENA PARA OS MAIAS E POSTERIORMENTE PARA OS EGÍPCIOS. OS HOMENS - SERPENTE, SABENDO QUE O CONHECIMENTO ESTAVA SENDO PASSADO PELO MUNDO TODO, MANDARAM UM REPRESENTANTE PARA OS MAIAS, COM O NOME DE KON KULCAN ELE PASSOU TUDO O QUE IRIA ACONTECER NA VOLTA DELES PARA A TERRA. OS MAIAS ENTÃO CONSTRUIRAM A PIRAMIDE E A SERPENTE QUE SIMBOLIZAVA A DESCIDA DELES PARA O CENTRO DA TERRA.(CONTINENTE DE AGHARTHA) E TAMBEM CRIARAM O CALENDÁRIO DE CONTA LONGA.


Um comentário:

  1. Interessante este esclarecimento , gostei , sempre é bom saber mais , sobre nosso passado . valeu

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito