domingo, 31 de março de 2013

Casa Branca se pronuncia a respeito do suposto alienígena reptiliano guarda costas de Obama.


Vou adiantando que a resposta da Casa Branca foi no mínimo inusitada, e de interpretação hilária. Conspiracionistas ficaram alvoroçados com o agente do Serviço Secreto (guarda-costas presidenciais) que tem aparência “alienígena” que esteve protegendo os presidente dos EUA quando se pronunciava no Comitê de Assuntos Públicos de Israel em 4 de março. Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, quando questionada disse algo curioso sobre o assunto, confiram:

“A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.”

Perceba que ela não negou o fato. Abaixo segue um vídeo que traz inúmeras conjecturas. Nenhuma delas, obviamente, faz menção à possíveis distorções naturais devido à distância do assunto, falta de foco e fraca luminosidade do ambiente. 


Um comentário:

  1. AGROMEGALIA =tumor na glandula hipofise que causa deformaçao craniana facial . edintellectus@hotmail.com

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito