terça-feira, 16 de outubro de 2012

Crop circle surpreende ufólogos de todo o país


A prefeitura de ipuaçu pretende obter fotos aéreas do agroglifo nos próximos dias

A Comunidade Ufológica Brasileira foi surpreendida neste sábado, 13 de outubro, com o aparecimento de um novo agroglifo em Ipuaçu. O desenho surgiu na noite de sexta, 12 de outubro, para sábado, já repercutindo na imprensa nacional e internacional.

O agroglifo se compõe de um grande círculo onde o trigo está dobrado em sentido horário, e ao seu redor encontram-se 30 circunferências menores onde as plantas encontram-se dobradas alternadamente, horário e anti-horário. Esse desenho está ligado a outra formação circular por uma reta. A segunda figura redonda possui três círculos concêntricos.

Os pesquisadores estão espantados, pois o agroglifo surgiu quase três semanas antes do período no qual os desenhos anteriores foram feitos nos últimos anos. De acordo com relatos vindos da região, o clima em Ipuaçu é de intranquilidade, e a própria dona das terras onde surgiu o desenho registrou queixa na delegacia local, afirmando ser ele "obra de desocupados", A prefeitura, contudo, pretende contratar um avião a fim de sobrevoar e fotografar o fenômeno.

Abaixo, temos o desenho mais aproximado da formação completa


Revista UFO

4 comentários:

  1. Não dava para ter uma imagem aerea do evento. Eu vou ter que sair daqui do rio de janeiro para fazer uma foto aerea, car%#&(¨%$#@$%lho.

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito nesse crop circle , como acredito em todos os outros que aparecem pelo mundo . É impossivel fazer esses desenhos , e a dobradura do cereal alterna os sentidos horario , anti horario . E a perfeição com que são feitos ???
    E a rapidez ? Não é pq não vemos os ETs , que eles não estão entre nós ; tambem não vemos o RX e ele vela a chapa .

    ResponderExcluir
  3. Meio que "chutando" o significado, mas creio que indica, a partir da data em que apareceu, 30 dias para um evento de enorme importância, a partir do Sol ou de um outro astro, que poderia ser Hercólubus.

    ResponderExcluir
  4. Olá , esta formação em Ipuaçu , me faz lembrar . Terra , e o Hercólubus , ou Nibiru , em Dezembro de 2012 , quando estara mais próximo de nós . será ?

    ResponderExcluir

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito