sexta-feira, 23 de março de 2012

Não se engane: 7 elementos pra criar convencionais avistamentos de UFOs


Não é difícil convencer as pessoas de que elas viram OVNIs. Uma nuvem estranha ou um planeta brilhante já é o suficiente. Veja 7 elementos para criar convincentes avistamentos de OVNIs:
7 – RELÂMPAGOS
As aparições de OVNIs andam junto com fenômenos naturais. Quando tempestades de raios começam, muitas “visões” podem acontecer.
Alguns relâmpagos podem tomar forma de bolas rápidas de eletricidade, ou outros formatos diferenciados. Prato cheio para enxergar uma nave.



6 – TESTES DE MÍSSEIS
Em dezembro de 2009, uma incrível luz em espiral apareceu no norte da Noruega: um gigante espiral, com um brilho azul-esverdeado que saía do centro, e subia formando um padrão no céu.
Parecia até um buraco de minhoca para outra dimensão, mas acontece que as luzes eram nada mais do que um míssil russo que falhou após se lançado, de acordo com o ministério de defesa do país. O OVNI, no caso, era um teste militar.
5 – FORMAÇÕES ESTRANHAS DE NUVENS
Em outubro do ano passado, uma filmagem de uma nuvem brilhante gigante no céu de Moscou apareceu no YouTube. O vídeo tinha todos os elementos para despertar rumores de alienígenas. Em um ponto do vídeo, um objeto escuro parece sair do anel.
Os metereologistas rapidamente explicaram a situação: era apenas uma ilusão de ótica, causada pela luz solar que atingia uma nuvem cercada por ventos. Isso acontece em nuvens compostas por cristais de gelo e gotas d’água muito frias. As propriedades físicas que compões essas formações são muito delicadas, e quando perturbadas – por um avião ou vento – as gotas e cristais rapidamente evaporam, formando o buraco.
4 – BALÕES
Em outubro passado, centenas de pessoas de Manhattan, EUA, viram um conjunto de luzes prateadas e brilhantes no céu. Como já era de supor, as explicações variavam muito, mas tinham como foco os alienígenas.
No fim, as estranhas luzes eram 12 balões de hélio que escaparam de uma festa próxima.
3 – VÊNUS
O planeta Vênus é constantemente confundido com um OVNI. Para os terráqueos, o segundo planeta mais próximo do sol aparece se movendo, já que orbita a estrela dentro da nossa órbita, o que gera a famosa confusão.
2 – AVIÕES
Provavelmente a maior fonte atual dos enganos são os aviões. Luzes no céu, principalmente quando vistas por pilotos, podem causar perturbações. Mas na maior parte das vezes, são apenas luzes de outros aviões ou sinalizadores de naves de pesquisa metereológica.
1 – EXPERIMENTOS MILITARES
]
O fim da década de 40 e começo da de 50 foram grandes anos para os avistamentos de OVNIS e alienígenas no Novo México, EUA, principalmente pelo fato de que as forças aéreas americanas estavam conduzindo pesquisas “top-secret” lá. Uma delas incluía balões de grande altitude com microfones, na esperança de captar as ondas sonoras geradas por testes nucleares soviéticos.
Outra delas incluía um experimento para desenvolver pára-quedas e trajes pressurizados que os pilotos de jatos e antigos astronautas usavam. Imagine vários corpos com estranhos aparatos nunca vistos caindo do céu. Você diria que era o que

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito