quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Profecia Hopi e o halo-solar


O fenômeno do Halo solar,segundo os cientístas são cristais de gelo refletidos e refratados  na atmosfera pela luz do sol, podendo dividir-se em cores devido ao fenômeno da dispersão. Porém encontramos um trecho de uma das profecias HOPI que fala a respeito dos halos solares, segundo os índios, tratam-se de sinais para a grande mudança de Era.

Preste atenção neste trecho dos Índios Hopi

"Quando o fim estiver próximo, nós veremos um halo de névoa ao redor dos corpos celestes. Quatro vezes aparecerá ao redor do solcomo um aviso que precisamos de reforma, dizendo-nos que pessoas de todas as cores devem unir-se e levanta-se para a sobrevivência...

"Fomos avisados ​​que o gelo vai crescer novamente. Se os Clãs com o poder de controle( Governos),  desaparecer ou desviar as grandesleis do Criador, não haverá maneira de parar o acúmulo de gelo. Assim o tempo virá quando nós experimentarmos a Primavera tardia com início de geadas, este será o sinal que a Idade do Gelo de voltando.



"O tempo virá quando da Terra surgir uma névoa mística que diluirá as mentes e os corações de todas as pessoas ... Uma erupção súbita vai explodir no meio de suas loucuras.
 Em seguida, os homens irão destruir-se mutuamente com selvageria...

A interpretação é visível e digna de repensamentos uma vez que os ìndos Hopi têm exito em suas profecias já confirmadas e outras vindouras.



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...