quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Profecia Hopi e o halo-solar


O fenômeno do Halo solar,segundo os cientístas são cristais de gelo refletidos e refratados  na atmosfera pela luz do sol, podendo dividir-se em cores devido ao fenômeno da dispersão. Porém encontramos um trecho de uma das profecias HOPI que fala a respeito dos halos solares, segundo os índios, tratam-se de sinais para a grande mudança de Era.

Preste atenção neste trecho dos Índios Hopi

"Quando o fim estiver próximo, nós veremos um halo de névoa ao redor dos corpos celestes. Quatro vezes aparecerá ao redor do solcomo um aviso que precisamos de reforma, dizendo-nos que pessoas de todas as cores devem unir-se e levanta-se para a sobrevivência...

"Fomos avisados ​​que o gelo vai crescer novamente. Se os Clãs com o poder de controle( Governos),  desaparecer ou desviar as grandesleis do Criador, não haverá maneira de parar o acúmulo de gelo. Assim o tempo virá quando nós experimentarmos a Primavera tardia com início de geadas, este será o sinal que a Idade do Gelo de voltando.



"O tempo virá quando da Terra surgir uma névoa mística que diluirá as mentes e os corações de todas as pessoas ... Uma erupção súbita vai explodir no meio de suas loucuras.
 Em seguida, os homens irão destruir-se mutuamente com selvageria...

A interpretação é visível e digna de repensamentos uma vez que os ìndos Hopi têm exito em suas profecias já confirmadas e outras vindouras.



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito