domingo, 12 de fevereiro de 2012

Luzes no Céu - assista o documentário brasileiro censurado pela TV Aberta




Enquanto o país afunda num mar de pessoas estáticas e mediocres que estão dia após dia dando audiência a um Big Brother, que leva milhões de pessoas a discutir  um estupro que não existiu ou até mesmo em um comercial sem menor  sentido ou validade, que divulga a frase “Luíza está no Canadá”, difundida   redes sociais, e acabam entrando numa malha de "ratinhos de laboratório" e com certeza deixam passar despercebido documentários como  "Luzes no Céu". O filme aborda com clareza e linguagem acessível, alguns casos ufológicos com depoimentos marcantes. Um documentário que merece ir para a TV aberta do Brasil.



O tema, você pode imaginar, é sobre discos voadores, seres, etc. É claro que a população brasileira não precisa gostar de ufologia e pode continuar assistindo a novela do “estuprou ou não estuprou” do Big Brother. Mas para quem gosta do assunto, vale a pena assistir. E refletir.  [Blogueiro Célio Siqueira]


 “Tudo o que evolui na tecnologia, tende a regredir moral e espiritualmente. Disso não tenha dúvida


Confira:



0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...