terça-feira, 9 de agosto de 2011

Guia de 2012: Os três dias de escuridão


Guia de 2012: Os três dias de escuridão

O mais recorrente membro profecia de tempo de nossos três dias de escuridão está entrelaçada com a tempestade solar, os segredos de Fátima, o calendário maia e antecipação ominosa outras deste momento que parece termina sua espiral ascendente, em 2012.
Durante três dias a terra para descansar em um sono profundo 72 horas à espera de um novo sol.Este é o tempo da profecia recorrentes entre os humanos.
Nesta série sobre 2012, a data que os maias como um ponto final eo início de um ciclo galáctico da Terra no universo, um tempo intemporal, onde ele morre e nasce, o dia ea noite se juntam para dar lugar a a transmutação da consciência que dá à luz no final da noite a uma nova aurora cósmica. Um novo sol.
O tempo permitido para alterar seu tamanho a florescer nos corpos sutis e remotas, penetrante como o vento galáctico da criação, como o suspiro de um sábio conselho.
5,200 As extremidades Contagem Longa, o esperado viga central Hunabku e pai da galáxia, movendo-se para a terra. O sistema solar está próximo ao Equador na Via Láctea, o inevitável encontro com partículas cósmicas e pronúncias blindados magneticamente o mais sábio profeta.
Vamos dar uma olhada na biblioteca do planeta: os maias nos convidaram para o mundo do futuro, com um espelho que reflecte os seus cálculos de tempo não é experiente. Estamos em tempo e hora de virar 360 graus e ver os segredos do conhecimento, as ilhas oceânicas do conhecimento, que revelou o cronograma. É a lembrança da chamada para ser o que é razoável não é suficiente em um capitulo final. O tempo para pensar em termos evolutivos e esquecer o episódio do sofrimento e do poder, que depois de anos podem desaparecer o seu feitiço.
É também o momento de perguntar, o que eventos fazer nessa transformação? Que mudanças afetarão o planeta?
Há uma profecia que liga os continentes, religiões e idades. Ela contém visões Maias, Hopi, os católicos, Amazonia, diferentes culturas e religiões, e personalidades como Michel de Nostradamus ou Rasputin. Este trabalho recolhe e investiga premonições, visões e segredos esotéricos em torno de uma profecia central.
É impossível não parar e ouvir diversas culturas ao redor do mundo, Europa, África e América, sábios, profetas alertando a humanidade sobre um fenômeno cósmico que mudaria a realidade até então imutável.
Uma das melhores manifestações conhecidas deste evento cósmico é profetizado a Virgem de Fátima e os três segredos que revelam: 3 dias a terra de escureceu, três quartos da população vai morrer.
Em Portugal há um lugar mítico chamado Fátima, que foi habitada pelos Templários misteriosos, depois de habitação da Virgem de Fátima, uma virgem que é essencialmente diferente na sua presença simbólica e mágica passado. A Igreja Católica afirma que Fátima apareceu a três crianças de 3 mistérios revelados "os segredos de Fátima." A Igreja Católica revelou recentemente o terceiro segredo , um segredo profecia, que menciona que a Terra vai atravessar um momento sem luz -72 horas, no escuro "Fátima" fala-nos da data em que esse fenômeno poderia ocorrer:
"1) Depois de o Papa Pio VI, 12 batatas e viria a seus papas. (Papa João Paulo II foi o Papa 12 º décimo segundo
2) O papa que o precederam (11 º) teria um período muito curto no papado. (Papa João Paulo I durou apenas um mês como papa.)
3) A 12 ª teria um longo papado Papa (João Paulo II foi de 27 anos no papado, 1978-2005. O papado mais longo da história 3.)
4) O sucessor de João Paulo II fará uma revolução na própria Igreja Católica.
"Satanás está levando o mundo, criando ódio e discórdia em todos os lugares. Os homens fazem armas mortais que destruirão o mundo em minutos, metade da humanidade será horrivelmente destruída, a guerra começará contra Roma, haverá conflitos entre ordens religiosas. Deus permitirá que todos os fenômenos naturais, granizo, frio, água, fogo, inundações, terremotos, intempéries, desastres terríveis e invernos extremamente frios, eles vão gradualmente com a Terra, estas coisas de qualquer maneira de passar na vizinhança de 2000 . Eles têm agora a oportunidade para aqueles que não acreditam, a Santa Mãe da humanidade lhes fala.
Atos "Prática de caridade com o mais próximo que você precisa, aqueles que não amam uns aos outros como meu filho amou, alguns destes, podemos sobreviver, mas vai morrer, milhões destes morrerão em segundos."
EUROPA SE ENCAMINHARÁ PARA UMA GRANDE GUERRA NUCLEAR
"Esta guerra destruirá tudo, a escuridão cairá sobre a Terra durante 72 horas (três dias). Apenas um terço da humanidade vai sobreviver a todas essas 72 horas de escuridão e terror e começar a viver uma nova era, as pessoas boas. Em uma noite muito fria, 10 minutos antes da meia-noite, um grande terremoto sacudirá a Terra durante 8 horas.
" Em casa, feche as portas e janelas e não fale com ninguém, não em casa. Não olhe para fora, e não ser curioso, porque esta é a ira do SENHOR. Acender velas abençoadas, porque por três dias nenhuma outra luz acenderá. O movimento da Terra será tão violento que moverá sua haste (23 a 20 graus), então ela retornará à sua posição normal. Em seguida, uma insegurança absoluta e total cobrirá a Terra inteira. Caminhar todos os espíritos malignos soltas, causando grande dano às almas que não querem ouvir esta mensagem e advertência para aqueles que não querem se arrepender. "
Vários profetas interpretar sonhos e visões. Comunicar e alertar o ouvinte:
- Antes de o sol desaparece, você verá uma luz vermelha no céu
- Uma nuvem laranja-avermelhado
- Um cometa no céu refletindo uma luz vermelha
- A profecia intensidade tempestade irreconhecível começará
- A terra vai tremer no começo deste eventos enigmático.
- Um vento cortante e frio pode ser detectado run-até 72 horas de escuridão, a luz pode apenas fogo na escuridão de uma noite sem fim aparente
- A porta entre o mundo deixou de existir ", entidades ocultas" aparecem "à luz das trevas". A evolução estar matando aqueles que se deparam com medo e pânico.
Um padre (que preferiu permanecer anônimo) compilou uma série de profecias de padres e freiras católicos:
MARIA JULIA Jahenny (1850-1941)
"Eles virão três dias de grande escuridão. Velas acesas apenas abençoado na escuridão. Uma vela durará três dias. Durante estes três dias demônios aparecem em terríveis e abomináveis, e vai repercutir no ar com blasfêmias assustadoras. "" Uma nuvem vermelho-sangue, cruzar o céu. A terra será sacudida desde sua fundação. O mar lançará suas ondas de espuma na terra. Três quartos da humanidade perecerá. A crise se subitamente face a toda a punição será em todo o mundo. "
Irmã Elena Aiello
Estigmatizada freira italiana, foi um post em 16 abril de 1954, Sexta-Feira Santa:
Nuvens com raios de fogo e uma tempestade de fogo da vontade sobre o mundo, e é o mais terrível flagelo que a história conheceu. Última hora setenta.
BUFFALO San Gaspar (1786-1836)
"Aqueles que sobrevivem os três dias de escuridão e terror, vai-se estar sozinho na Terra. Não tenho visto nada assim desde o dilúvio. "
A BÍBLIA
O Senhor disse a Moisés: "Estende a tua mão para o céu, e será executado em território egípcio escuridão palpável." Moisés estendeu a mão para o céu, e as trevas cercaram o território egípcio durante três dias. Ex 10,21 s,
- "Ela vai acontecer em toda a terra que dois terços perecerão. O terceiro é colocado sobre ele. Eles vão chamar o meu nome "(Zacarias 13:. 8-9)
Olhei para a terra, e eis que estava uma bagunça, eu olhei para os céus, ea luz falta. Observei os montes, e tremiam, e todos os tremores colinas. Yhaveh Porque assim diz: "Desolation retornará toda a terra, mas não para acabar com ele. Assim como a terra se lamentarão, e escureceu o céu acima, como eu ter resolvido a minha decisão e não me pesa ou eu vou apoiá-la "
RASPUTIN
Durante três dias, o sol desaparecer do céu e para 30 dias uma névoa de fumaça e tristeza vai fazer da terra um manto cinza. o homem como um cachorro louco vaguear neste mar de desespero, sua vida é uma agonia, e sua única esperança é a morte.







INDOS HOPI AMERICANOS
Em sua cultura que passaram a banes oralmente de geração em geração, o Hopis prever a chegada da quarta idade do homem, o que precisamos de purificação, o Hopis, data de três dias de escuridão em 1999.
NOSTRADAMUS
A Lua mergulha em profunda sombra,
Seu irmão (o Sol) será ferruginosos coloridos,
-O grande tempo escondido sob a escuridão vai aquecer de ferro presa sangrenta
É extraordinário para descobrir como os diferentes povos da terra se de sonho com um tempo de escuridão, a praga do universo escolhe para entrar o que poderia ser "outro lugar no Universo."
A expectativa de contato galáctico. Freqüências de luz e matéria com informações genéticas de Hunabku (centro da nossa galáxia), que por sua vez se conecta a outro organismo maior: conglemeración de galáxias, ou talvez surja a partir do centro do universo. A transformação de dados e permite a evolução das espécies ea expansão da mente. O surgimento de novas experiências através dos sentidos desenvolvidos, outros olhos, ouvidos e sentimentos profundos de nosso corpo e aura.
Posicionar-nos como seres dimensionais no espaço é necessário que estamos localizados em um espaço, onde o "4" familiar é adicionado-up-and-down-to-centro. Dimensões de 7 A terra dará um ciclo em torno do centro da galáxia, mas isso não significa que estamos mais perto de Hunabku. Temos que imaginar o movimento da Terra em ondas, não linear.Informações de Hunabku também viaja em ondas (como um galáctico serpente) e que este alinhamento da terra não só devem estar localizados em quatro dimensões a partir do centro da galáxia, localizado no 7 dimensões como qualquer corpo na universo.Cruzamos pelo Equador Hunabku no momento certo que segue o feixe ou informação que terá impacto sobre a terra. Conhecido pelos Maias como Suvuya (Onda Encantada), um cordão umbilical através do qual a informação viaja conectar-se com as freqüências da galáxia.
Muitos têm dito que o dia de desastres relâmpago vêm para a Terra e seus habitantes, e que vai fazer a sua própria natureza cósmica poda seletiva, únicos seres (humanos) foram preparados, e procurar abrir sua mente e dos sentidos , apenas alguns campos magnéticos podem sobreviver a esta energia de impacto, ou este específico vibração dia esperado pela Maya eo retorno de Kukulcan (Quetzalcoatl).
A matemática-física e mística Diego Barba explica os fenômenos do sol e as características especiais que são esperados este 2012
"Na véspera de um ano tão enigmático como é de 2012, marcou o fim eo início de um ciclo de ciclos em calendários de muitas culturas, bem como três dias de escuridão está profetizado várias vezes ao longo da história, você pode fazer uma inferência com base em dados experimentais e uma análise matemática de uma série de ciclos que parecem line astrofísicos e assim entrar na fase em 2012. Dos muitos eventos que estão previstos para este ano, de modo místico, talvez o mais notável sendo o máximo com o vento solar, baseado em ciclos de 11 anos e um aumento na rotação solar, que ocorre em ciclos de 22 anos. Para a nossa proximidade com esta estrela importante "Helios", a estrela cuja fonte de energia é o mais importante em um raio de 4,2 anos-luz da Terra, além de formar cerca de 99% da massa do sistema solar, eletro-mecânica e dinâmica do que são vitais para os seres humanos.
"O Sol é composto por plasma em equilíbrio hidrostático esferóide criar uma figura semelhante a uma esfera, mas achatada nos pólos e mais larga no Equador. Porque a estrela em questão é composta de plasma, fazer cálculos sobre a física da estrela, devemos tratá-lo como um fluido e não como um corpo rígido, como seria uma aproximação da Terra. É por isso que as manchas solares, as características das mudanças de temperatura na superfície, assim como solar intensa ciclos magnéticos vêm e vão a cada 11 anos em que há um máximo quando as manchas aparecem com mais freqüência e, pelo menos, onde a freqüência de ocorrências destas diminui. Outro efeito característico da natureza deformável de rotação do sol diferencial, ou seja, o Sol gira de forma diferente dependendo da latitude.
"Dadas as características do Sol não ser um corpo rígido, ou algo próximo a uma tal abordagem tem sido demonstrado que a matéria que compõe o Sol gira em torno de seu próprio eixo de diferentes maneiras, dependendo da latitude, onde este é; isso é chamado de rotação diferencial. É verdade que não se pode falar exatamente à rotação solar na direção de um número para descrevê-lo, mas a rigor teríamos que ser baseada em uma função matemática que depende da latitude e outras variáveis. No entanto, é possível gerar uma média ao longo das rotações em diferentes latitudes e só então poderíamos falar de um número que quantifica a rotação do Sol
"Rotação do sol está intimamente ligada com o aparecimento de manchas solares e, conseqüentemente, mudanças no campo eletromagnético. Além disso, em um argumento puramente mecânica, as mudanças no movimento de rotação da nossa estrela geraria mudanças repentinas nos movimentos de outros corpos no sistema.
"Considerando o sistema solar como um sistema isolado de forças externas, aumentando a rotação solar poderia causar uma diminuição no volume de negócios de outros corpos celestes que compõem esse conjunto, incluindo a Terra, e possivelmente uma mudança na inclinação do eixos de rotação. Se isso acontecer, as velocidades angulares típicas de diminuição de rotação e translação terrestre levando a uma diminuição da força centrífuga causada por movimentos de rotação, que, independentemente do campo gravitacional, seria criar uma sensação fictícia de força de atração maior em direção ao centro do terra, ou seja, nós sentiríamos mais pesado. Aqui nos referimos a "dummy" do ponto de vista físico, como um corpo em movimento é uma rotação do sistema não-inercial é um sistema de fast-track, o que não cumprir as leis de Newton da mecânica clássica, e, assim, as forças aparecem não devido a qualquer ação particular de ação-reação par, mas são específicos para a aceleração do sistema, tais como a força centrífuga ou forças de Coriolis.
"A rotação solar vai aumentar à medida que nos aproximamos de 2012. No gráfico abaixo rotação solar em latitudes diferentes, resultantes da observação da estação solar Kislovodosk Pulkovo observatório de St. Petersburg, Rússia, podemos observar a rotação do Sol ao longo do tempo. É precisamente com estes dados, podemos iniciar uma análise qualitativa para demonstrar os pontos acima mais estabelecidos
.
"No gráfico de cima mostra a velocidade média de rotação em latitudes ± 10 graus. e 45 graus. nos números gráfico inferior do lobo aparecer, eles são uma unidade de medição da quantidade de manchas existentes na superfície solar em um determinado momento. As manchas solares são causadas por intensa atividade magnética na fotosfera, na verdade grande parte o vento solar está associada com o aparecimento de manchas solares, o mesmo vento que se observa da Terra, na auroras polares.
"Analisando os dados associados com as curvas de rotação solar em latitudes diferentes, a fim de ter uma única medição da rotação tem que ser em média três conjuntos de dados para obter uma curva média. Embora a mudança na rotação em função da latitude é diferencialmente, estes três conjuntos de dados são uma boa extrapolação do comportamento rotacional de "Helios" e, portanto, uma média desses resultados em uma boa aproximação, pelo menos de natureza qualitativa. Observando as curvas, vemos que durante o século XX máximo da curva de 45 graus. Coincidiram aproximadamente com o mínimo de curvas de ± 10 graus. No entanto, o alto desta última curva passou para a direita em relação ao máximo da curva de 45 graus. como o tempo progrediu. Seguindo o padrão observado na curva de 1960 + 1980 + t ta, t> 0, t <10, podemos inferir que o próximo pico alcançado em que latitude a rotação será em torno de 2012. Observando a curva de ± 10 graus. Podemos ver que no máximo são concebidos de forma mais precisa após ciclos de 22 anos, que é claramente observado de 1960 a 2000. Porque em 1990 temos um máximo de rotação destas latitudes, podemos inferir que o próximo vai ter em 2012. A importância destas observações é que em 2012, entrou fase de ciclos de rotação levando a um aumento na rotação média solar, e, portanto, uma mudança na velocidade de rotação da Terra ea inclinação do eixo de rotação.
"A partir do gráfico inferior, que contém informações do número atual de manchas solares na fotosfera em um determinado momento, pode-se observar que em 2012 foi um pico. Isto pode ser inferido, dada a periodicidade de 11 anos com que esses ciclos são brewing. Além disso, os números mostram Lobo outro tipo de ciclo, onde há uma periodicidade no número que atinge um máximo, por exemplo, este número aumentou claramente ao mais alto nível entre 1930 e 1960. Referindo-se ao padrão observado de 1920-1960, temos o número associado a cada pico Lobo é maior do que o lado em um período de 80 anos, além de os números do lobo por si só, aumenta à medida que estes ciclos de 80 anos progresso ao longo do tempo. Com esta observação, podemos inferir que em 2012 teria um número máximo de Wolf também seu parceiro seria a maior já observada pelo menos desde o século XIX, que é a idade com as medidas que apresentamos estes dados.
"Em um argumento electro-magnéticos, as manchas solares são associadas com a emissão de partículas carregadas de altas velocidades. Estas emissões são principalmente elétrons e prótons e alguns íons pesados. Essas partículas se em movimento criam intensos campos elétricos e magnéticos, criando a heliofera, que é basicamente um campo eletromagnético que se estende por todo o sistema solar. Em estas questões leva a uma maior intensidade nos campos e este por sua vez afeta magnetosfera da Terra. Se isso acontecer, a correntes elétricas na Terra e outros corpos celestes, seria altamente afetada, se a intensidade for suficiente, você pode até mesmo gerar uma sobrecarga pode danificar todos os aparelhos eléctricos, semelhante ao efeito de pulso eletromagnético magnético gerado por uma explosão nuclear.




"Em conclusão, os dados indicam que 2012 será um ano marcado por uma atividade solar máxima, um momento histórico importante como vários ciclos astronômicos que estavam fora de fase, a partir daqui vai ser levantada em harmonia, como um exemplo O momento máximo de números Wolf e rotação.Estes dados de observações solares são consistentes com muitas das profecias de cataclismos em 2012. Foi três dias de escuridão aumento da força atractiva em direcção ao centro da Terra é de acordo com um processo de aumentar a densidade da "energia" de acordo com vários ensinamentos esotéricos. A atividade eletromagnética intensa previu também é vital para o ser humano vivendo na terra, como é provável que durante vários dias, talvez três dias para profetizar, fez uso o impossível de dispositivos elétricos na Terra, e portanto, a base da civilização moderna entraria em colapso, gerando essa mudança, obrigando o homem a procurar uma forma alternativa de vida, retornando a uma essência natural, a fim de quebrar o comportamento da sociedade arquetípica humana Atualmente, levando a uma busca de consciência. "
Sinais mais importantes das várias profecias:
- Você vai ver um flash, uma luz vermelha, nuvens vermelhas, espetáculo visual, ou cometa, e isso será um sinal de que os dias negros virão. Um vento frio vai abraçar o planeta, poucas horas após o início.
- Três quartos da população mundial não termina com a vida.
- Não há dispositivos eletrônicos vai funcionar, só pode ser velas acesas (fogo)
- Abra o mau cheiro e perigo fora de casa. Pestilence do "inferno". Ser capaz de ver coisas horríveis distorcida pelo tempo, que parece monstruoso e perigoso, mas pode ser facilmente destruído. Apenas o medo (o que usamos nestes seres) pode ajudar a causar danos. O limiar é aberta, os planos vêm juntos.
- Tempo para ter calma, confiar em si mesmo, para diminuir a freqüência cardíaca e qualquer mudança de mentalidade e medos dominar emocional, lembre-se que estamos preparados para este teste.
Vivemos em um duplo movimento, interno e externo, 2 corpos, a nossa ea regulação do universo, transformando e entenderam a mudança, em harmonia com a realidade em constante mudança, e condicionado a inquantificável instantaneamente esquecendo que no presente, onde ontem A diferente hoje e amanhã. Evolução como o maior dos nossos valores.
Houve muitos que alertaram sobre este evento, os seres feliz que abra seus ouvidos. O dia em que acontece e da "noite" acontece sem aviso, sua virtude irá florescer e vai saber interpretar o que está acontecendo, que não ouvi-lo na escuridão de sua mente não sei o que pensar, prick seu corpo querendo acordar de um "Dream Dark" e da imaginação alimentada medos crescer temas apocalípticos. Estas 72 horas será mais difícil de superar.
Também a alegria daqueles que estão vivos para testemunhar esse evento, há muito tempo tem estado à espera para esta mudança. Um novo amanhecer e livre, inicialmente sem a criação de história, pura de uma nova era sem cultura. O sorriso que revela a emoção ea adrenalina de um estágio diferente, o espaço de evolução que permite a quem pretende experimentar cardíaca aumentada explorar outros horizontes.
Aqui está a coleção completa do sacerdote:
RESUMO DA PROFECIA COMPILADA pelo padre
A compilação das profecias relacionadas a seguir aos três dias de escuridão, foi feita por um padre católico que preferiu permanecer anônimo "Se eu falar muitos vão rir de mim, talvez meus próprios irmãos no sacerdócio, especialmente eles. Se calo a minha consciência grita covarde e pica-me a palavra de Deus "Quando eu disser ao ímpio:" Você vai morrer ", e você não avisar, se não falares, para avisar o ímpio abandone a sua falta , o seu sangue vai responsabilizá-lo para você "(Ezequiel 3.18). Então, falar, melhor para estar bem com os homens tementes a Deus ·.
"Por uma série de circunstâncias - continua o padre - teve acesso a documentos desconhecidos em nosso meio, profecias mais vezes variado, países distantes e línguas. A incrível e inexplicável é o unânime e insistência com que eles têm recebido avisos do Céu, no próximo três quartos da humanidade morrerá em três dias de escuridão. Ler, reler, refletir e meditar, fiquei convencido de que não é possível que o peso de tantos aos olhos de Deus (estigmatizado autêntico, santos canonizados, místicos e muitas aparições marianas aprovada pela Igreja), de modo erro por unanimidade. Eu acredito nisso.
Anna Maria Taigi (1769-1837)
"Deus vai enviar dois castigos: uma forma de guerra, revolução e do perigo decorrente da Terra, e um enviado do céu. Vem sobre a terra em total escuridão que durou três dias e três noites. Nada será visível novamente e a falta de ar, prejudicial e danoso, mas não só os inimigos da religião. Durante os três dias de trevas, a luz artificial será impossível. Velas apenas abençoado queimar. Os fiéis devem permanecer em suas casas a rezar o rosário e pedir a Deus por misericórdia. Os ímpios perecerão na Terra durante essa escuridão universal, com exceção de uns poucos a ser desenvolvido "Em outra visão viu:". A terra em chamas, afundando-se numerosos edifícios. A terra eo céu parecia estar morrendo. Milhões de homens morrerão pela espada, algumas guerras, alguns em guerras civis, milhões vão morrer dentro de três dias de escuridão. Depois de purificar o mundo e sua igreja, e arrancar todas as ervas daninhas, Nosso Senhor vai operar um milagre do renascimento ".
BUFFALO San Gaspar (1786-1836) fundador dos Missionários do Preciosíssimo Sangue: "A pessoa que sobrevive a três dias de escuridão e terror, vai-se estar sozinho na Terra. Não tenho visto nada assim desde o dilúvio. "
Então, R Maria de Jesus Crucificado Frades (1878) Carmelita, recentemente beatificado: "Durante três dias de escuridão, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados perecerão de modo que apenas sobreviver um quarto da humanidade".
Pai clausi MARIA BERNARDO (1849) da Ordem dos Mínimos, "Este flagelo será sentida em todo o mundo e ser tão terrível que cada um de nós para sobreviver pode imaginar ser o único que sobrou, e todos irão se arrepender. ... Mas antes de eu ter feito tantos progressos errada, vai parecer que os demônios do inferno.Mas quando a mão do homem não pode mais, e tudo parece perdido, Deus vai colocar a mão e organizar as coisas num piscar de olhos "
Irmã Maria ADALFUNE (1814) Religiosos de Santo Agostinho, vítima oferecida para a salvação dos pecadores. Jesus revelou na noite de 13 de maio de 1849 "já não posso salvar o mundo a punição tremenda que é reservado. Então, todo mundo vai levantar os braços para mim e gritou: "Mercy" Não temas, não vai abandonar a Igreja naqueles dias. Eu virei em teu auxílio. "(O Senhor fez-lhe ver as atrocidades ser cometidos naqueles dias ... um desprezo pelo sagrado.)" Sacerdotes ", Jesus continuou," não tanto conhecimento humano deve ser misturado com o ensino da minha doutrina deve renunciar as vaidades. "
Igreja-aprovado SALETTE aparições. A bem-aventurada. Virgem apareceu a duas crianças em 19 de setembro de 1846, disse-lhes um segredo. Foi publicado com o Imprimatur do Bispo de Lecce. Em 1922, ele foi liberado na íntegra pelo Vaticano. "Deus vai punir o mundo de um modo nunca visto antes ... Ninguém pode escapar. ... As igrejas serão fechadas e profanadas, sacerdotes e religiosos serão caçados ... Bad livros serão abundantes. Muitos sacerdotes apostatarão da fé verdadeira, e até mesmo bispos. O diabo terá suas igrejas irão adorá-lo.Reinado de ateísmo, materialismo e toda sorte de vícios. ... Parece que Deus se esqueceu de humanidade. Tudo será perdido. Em seguida, Jesus Cristo, em um ato de Sua justiça e Sua grande misericórdia para o bem, vai pedir seus anjos a todos os inimigos são mortos.Fogo cairá do céu. O sol se escurecerá. "O perseguidores da Igreja, as pessoas dadas ao pecado perecerão, ea terra será semelhante a um deserto"
MARIA JULIA Jahenny (1850-1941)
Francês estigmatizados "Eles virão três dias de grande escuridão. Velas acesas apenas abençoado na escuridão. Uma vela durará três dias. Durante estes três dias demônios aparecem em terríveis e abomináveis, e vai repercutir no ar com blasfêmias assustadoras. "" Uma nuvem vermelho-sangue, cruzar o céu. A terra será sacudida desde sua fundação. O mar lançar suas ondas de espuma na terra. Três quartos da humanidade perecerá. A crise se subitamente face a toda a punição será em todo o mundo. "
Canori-MORA ELIZABETH (1774-1825) Franciscano estigmatizados Terciário, que morreu em odor de santidade. Seu processo de beatificação está em andamento. Ele viu tremendas batalhas que irá realizar a Igreja, e anunciou os castigos terríveis que ameaçam a humanidade, que está chegando ao clímax de sua rebelião contra Deus, a religião ea Igreja.Numa visão ele viu: "Aqueles que, a cada dia com orgulho e audácia, vai atropelar o santa religião ea lei divina. Eles usam as palavras da Escritura e do Evangelho, corrompido o verdadeiro significado da ajuda de suas intenções do mal. "Em outra visão, escreve," estavam por toda parte reino da injustiça, fraude deboche,. Sacerdotes desprezam santa lei de Deus, e como eles cobriram o céu com nuvens negras, estava um furacão enorme. Na punição dos soberbos, com presunção ímpios para tentar demolir a Igreja desde a sua fundação, permitindo a Deus que os poderes das trevas para sair do abismo do inferno. "" Uma legião de demônios correram em toda a terra ... destruindo casas e palácios, morte cruel ... e deu uma multidão de rebeldes. " O servo de Deus viu todos aqueles monstros em figuras mais terríveis vêm os tribunais e arrasando o inferno em toda parte tem sido gravemente ofendido a Deus e havia cometido um sacrilégio. Nenhum traço esquerda deles. "
Anna Catherine Emmerich (1774-1824) alemão famoso estigmatizado. Agustina religiosa. Ele recebeu as chagas da Paixão de Cristo, aceitando a grandes sofrimentos para o alívio de outros, e como uma vítima sacrificial a Deus, pois os erros e pecados dos outros. "Eu vi a Igreja de São Pedro e uma enorme quantidade de pessoas que trabalham para derrubá-lo, mas eu vi que não reparado. A demolição foi realizada pedaços grandes, eram em sua maioria sectários e apóstatas em grande número. Eu vi com horror que entre eles estavam os padres católicos ... Vi o Papa rezando, cercado por falsos amigos que sempre fazia o oposto do que ele ordenou. Foi lamentável. Cinquenta ou sessenta anos antes de 2000 foi desencadeada a Satanás por algum tempo. Em luta feroz com os exércitos de espíritos celestes, San Miguel vai defender a Igreja contra os assaltos do mundo. "" Na Igreja apareceu uma Maria de altura, brilhante,, estendendo a sua manto de ouro brilhante. Na Igreja, havia atos de reconciliação, acompanhadas por sinais de seitas humildade reconhecer a Igreja como uma vitória maravilhosa, e à luz da revelação de que eles se viram brilhar sobre ele. Eu me senti um brilho e uma vida mais elevada em toda a natureza e todos os homens em uma santa alegria como quando eu estava perto o nascimento do Senhor. "Irmãos, é realmente terrível, mas se Deus escolheu revelar ... deve ser feita público!
Irmã Elena Aiello estigmatizada freira italiana, foi um post em 16 de abril de 1954, Sexta-Feira Santa: "Ouça o que eu digo e relatório de tudo: Meu coração está triste pelos sofrimentos que ameaçam o mundo. A justiça de nosso Pai Celestial é gravemente ferido. O mundo está inundado de uma enxurrada de corrupção. Os governos das pessoas têm se levantado como demônios em carne humana, ao falar da paz, prepare para a guerra com o instrumento devastador para destruir as pessoas e nações. Escândalos incontáveis ​​ter arruinado as almas, especialmente da juventude. A casa, fonte de fé e santidade, é contaminado e destruído.(Homens) teimosamente continuam a viver em seus pecados. Perto está o chicote para purificar a Terra do mal. Justiça Divina exige a satisfação de todas as injustiças e os males que cobrem a terra e não pode ser tolerado. Os homens obstinados em seus pecados não o seu Deus. As pessoas não vão submeter-se a Igreja, e desprezam os sacerdotes por ter muitos maus entre eles, que causam escândalo. O mundo será invadido por grandes calamidades, revoluções sangrentas, furacões terríveis, inundações rios e mares. "
"Fala-se, até os sacerdotes de Deus dá ouvidos à minha mensagem, e dizer aos homens que o tempo está próximo, se não se voltar para Deus com orações e sacrifícios, o mundo estará envolvido em uma nova guerra" ... nuvens com raios de fogo e uma tempestade de fogo da vontade sobre o mundo, e é o mais terrível flagelo que a história conheceu. Última hora setenta. Os ímpios serão esmagados e eliminados. Muitos serão perdidos, pois eles permanecem em seus pecados "..." The Hours of Darkness estão perto ... Eu me inclino sobre o mundo e parar a Justiça de Deus, caso contrário, estas coisas já haviam acontecido. Leva oração e sacrifício, para retornar os homens a Deus e meu Imaculado Coração. Tudo isto gritos espalhados por todo o mundo como o verdadeiro eco da minha voz. Torná-lo conhecido, porque vai ajudar a salvar muitas almas e impedir a destruição muito na Igreja e no mundo. "(Imprimatur texto do bispo de Cadiz, Ceuta, Espanha)
BOUR VENERÁVEL MÃE "Os anjos exterminar não espere mais do que um sinal para ferir a terra.Castigar a justiça, a misericórdia, mas vai intervir e os bons serão salvos, não haverá uma crise terrível. O Senhor fez grandes queixas, reclama que a raiva em busca de prazer, reclama a dança escandalosa, a indecência e de luxo ... Se é proibido no Evangelho a um simples olhar, mesmo desejo de uma ruim, vai surpreendente que tão terrível punição para a corrupção da moral, que é o resultado necessário, inevitavelmente esses abusos?Punição Senhor cairá sobre nós de diversas maneiras: chicotadas, distúrbios, sangue derramado. No entanto, aqueles dias serão abreviados em favor dos justos "
Padre Stefano Gobbi, fundador do "Movimento Sacerdotal Mariano", com milhares de padres e centenas de bispos de todo o mundo e vidente de Maria em Garabandal (MMS). Padre Gobbi recebeu muitas mensagens: 01 de dezembro de 1973 "Troubles, problemas e atribulações irá aumentar dia a dia, para a humanidade, redimida pelo meu filho, é mais de Deus. O demônio da luxúria contaminou tudo. Meus pobres filhos ...!, Como doente e ferida que eles são. O espírito de rebelião contra Deus seduziu a humanidade, o ateísmo entrou muitas almas e desligado todas as luzes da fé e do amor. "" Este é o dragão vermelho "que é falado na Bíblia são muitos os meus filhos e vítimas deste erro de Satanás.Mesmo entre os meus sacerdotes, quantos são aqueles que não acreditam mais, no entanto, ainda permanecem na Igreja, os lobos vestidos de ovelhas verdade, e um número ilimitado de almas perdidas. Nada pode deter a mão da justiça de Deus, que em breve será desencadeada contra Satanás e seus asseclas. Se os homens soubessem, ele pode se arrepender! Mas quem já ouviu a minha mensagem? Quase nenhum. Poucas almas desconhecidas. Ficar acordado, estar pronto! Logo meu triunfo será Coração Imaculado. "(1 -12 a 1973). 31 de dezembro de 1982 "A taça da justiça divina está cheio, extra cheia e transbordante. Veja como eles se espalharam ódio e pecado. Hoje, a maioria dos homens não observam os Dez Mandamentos, e do Senhor ... Todos os anos no mundo, matar crianças inocentes, dezenas de milhões dentro da mãe, e um número crescente de assassinatos, violência, roubos e seqüestros. A imoralidade se espalha como um dilúvio de lama. Apenas uma força poderosa de oração e penitência, reparação pode salvar o mundo "... pelo menos agora Ouve a voz de sua Mãe celestial! Orar sempre o seu Rosário. Viver comigo na confiança e medo, porque eles se preparam horas críticas marcará o destino de toda a humanidade. "
PATRIARCA ELENA LEONARDI
Alma religiosa vítima pelos pecadores, fundador da "Casa do Reino de Deus e da Reconciliação das Almas" em Roma. Atualmente receber mensagens muito fortes sobre a punição próxima
"Meu filho, estou muito triste e meu coração está cheio de dor. Violência e as drogas têm destruído tantos jovens, Satanás tomou posse de muitos corações, e sugere que Deus não existe. ... Volte para a casa do Pai, saciándoos do Corpo e Sangue do Meu Filho ... Meu filho ainda não tem misericórdia, e crucifixos de sangue ooze Hostias. Volte para Jesus! ... Arrependei-vos! "Como eu posso economizar se você me ouvir? ... Chamas cairão do céu e os ímpios sofrerão, deslizamentos de terra e terremotos sobre a humanidade que não se arrepende. A terra vai abrir debaixo de seus pés e sem misericórdia.... Satanás quer ter sucesso. Traições Papa: a Maçonaria é lançado contra a Igreja, o Papa será difamado, você quer matar viver dias de dor. ... Minha filha, eu não posso mais deter a mão da justiça de Deus. Eu dei muitas advertências, e nem quer acreditar "... Fala, não tenha medo e não esconda o que você diz." Nações sem Deus serão o flagelo escolhido por Deus para punir a humanidade, sem respeito e sem escrúpulos. Depois de um grande castigo cairá sobre a humanidade, fogo e fumaça cairão do céu, as águas dos oceanos se tornarão vapores, rolando espuma subirá para a humanidade, em todos os lugares onde você olhar estará na miséria, angústia e ruína; devem ser deixados na escuridão completa. Mar subirá causando morte e desolação "
SANTA BRIGIDA (1303-1373) - "Quarenta anos antes de 2000, o diabo será solto por um tempo para tentar os homens. Quando tudo parece perdido, o próprio Deus, de repente, colocar um fim a todo o mal. O sinal destes eventos é a seguinte: quando os sacerdotes deixaram o hábito santo, e se vestem como pessoas comuns, homens e mulheres e homens e mulheres ".
San Anselmo (século XIII) "Ai de vocês, uma cidade de sete colinas (Roma), quando a letra K é aclamado dentro de suas paredes! Então você será o próximo outono, seus líderes serão destruídos. Você irritado o Altíssimo seus crimes e blasfêmia, perecer na derrota e sangue. "
San Vicente Ferrer (1350-1419)
"Avise que virá um tempo para relaxar religiosas e catástrofes como não foi, nem será.Naquela época, as mulheres se vestem como homens e se comportam como você deseja desenfreadamente e cruelmente homens vestidos e mulheres. Mas Deus vai purificar e regenerar toda a volta, ea tristeza se transformou em alegria ".
San Juan Bosco (1850-1886) "A Itália será mergulhou no desespero. França punido. Roma sabe o extermínio, o Pai terá que fugir. Haverá uma luta terrível entre a luz ea escuridão. Deixará no escuro, ostentando um sol esplêndido. A terra é queimada, muitas desapareceram. Papa retorna. Pecado terá fim "
São Pio X, papa-Ele um dia, durante uma audiência, pálida e ausente. Se explicou mais tarde para seu secretário ", que teve a visão de um futuro Papa fugindo do Vaticano, sobre o cadáver de seu cardeais"
Maximilian Kolbe - recém-canonizado Padre franciscano. "Um dia a bandeira da Imaculada Virgem Maria sobrevoar o Kremlin, mas antes da bandeira vermelha flutua sobre o Vaticano."
O Venerável Maria de Agreda, A ira de Deus caminha lentamente em direção a vingança, mas a demora da punição será compensado pela sua enormidade. "(Desta vez, prepare uma limpeza desta empresa desonesta e rebelde.) Em alguns posts que se refere ao escândalo dada pelos padres. Finalmente uma lição para muitos sacerdotes que pensam que "está tudo bem, não há razão para as pessoas de alarme. "O meu povo perece por falta de conhecimento. Desde que você, padre, tu rejeitaste o conhecimento, rejeito-lo de meu sacerdócio será mais essas pessoas, como sacerdote ".
Finalmente, Pio de Pietrelcina profetizou Precedido por ventos de tempestade desencadeada e horríveis terremotos, que vai abrir a Terra e rock, virei uma noite durante os meses frios do inverno neste mundo cheio de pecado: Trovões e relâmpagos , saiu de nuvens incandescentes, a luz para cima e para reduzir a cinzas tudo o que está contaminado pelo pecado. A destruição é total. O gás do ar envenenado sulfurosos e fumo asfixia crescente, será realizada a longas distâncias por rajadas de vento. As obras erguidas pelo espírito do homem louco e ousado de adoração para si mesmo, que desejam mostrar seu poder ilimitado, serão aniquiladas. Então a raça humana vai perceber que há um superior até ao seu, que irá destruir o seu vazio orgulha-se de orgulho. Rapidamente fechar suas portas e janelas, cubra toda a visão do mundo exterior durante os eventos mais terríveis, não poluem a vista com olhares curiosos por causa santo, santo é a ira de Deus. A Terra será purificada para você, os restos do rebanho fiel. " "Dedique uma noite e um dia e uma noite e de dia, e na noite seguinte vai acalmar os temores. . . ao amanhecer do dia seguinte, o sol vai brilhar de novo e de dissipar o calor e luz os horrores da escuridão. Aceitar a nova vida com humilde gratidão. Vivê-lo com simplicidade e gratidão em paz e amor em minha intenção. Ore e sacrifício que o seu sacrifício pode dar frutos abundantes de bênção e uma nova raça para florescer contente vossos corações. "
Julie Marie Jahenny de Faudais em 1819, afirmou ter visto em uma visão, três dias e três noites de escuridão contínua. A nuvem negra vai começar quando um vermelho-sangue cobrir o céu, causando um tremor no chão como um trovão, como as ondas levantam violentamente. Nuvens vai engrossar, raio destruiu muitos edifícios e as pessoas que estão fora morrer por gases tóxicos. O sol ea lua vai sair e escuridão é absoluta, e as pessoas só pode ser iluminado com velas. Quando as nuvens se dispersam, os mortos cobrirão o planeta ea maioria da humanidade será morta.
Anna Maria e San Gaspare Taigi de Buffalo, em 1837 também teve as mesmas visões dos três dias de escuridão e mau cheiro no ar-laden.
Irmã Maria de Jesus Crucificado tinha a mesma opinião em 1878, e afirmou que sobrevivem apenas um quarto da humanidade.
Berthe Petit recebeu uma revelação da Virgem, em 1943: "A punição deve aproximar-se a nuvem, que será aumentado e alargado para abranger tudo. E então um raio cair ele irá destruir o homem. "

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito