sexta-feira, 12 de agosto de 2011

2012 Prepare-se para a Invasão Alienígena! Primeiro Contato


Obs: se as legendas não aparecerem, clique em CC no canto inferior do vídeo.





Neste vídeo temos a Doutora Carol Rosin relatando a "agenda" dos lideres mundiais, citando a ameaça terrorista antes do atentado do 11 de setembro e dizendo quais seriam os próximos passos. Ela trabalhou diretamente com Verner Von Braun, famoso cientista alemão. Após o fim da segunda guerra mundial, os cientistas alemães foram levados para os Estados Unidos em uma operação que ficou conhecida com " clipe de papel". Ao invés de serem julgados, levaram seus conhecimentos para a América.

Esta semana vi um documentário em que o Dr. Von Braun disse que teve ajuda em seus projetos na Alemanha e olhou para cima dizendo de onde esta ajuda teria vindo...

No projeto disclosure vimos centenas de oficiais, empregados de companhias, jurarem que diziam a verdade e que existem alienígenas e os governos sabem disto.

Agora parece que vemos indícios que o momento do primeiro contato chegou, parece que estamos sendo preparados subliminarmente. Mas seria realmente o contato ou a chance de utilizar os recursos da Terra para os propósitos obscuros daqueles que nos governam a tanto tempo?

0 Comentários:

Postar um comentário

Não serão permitidos comentários de baixo calão ou palavras levianas que possam incomodar e atrapalhar um trabalho sério como a Ufologia e a Astronomia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mapa de visitantes no mundo

Sociedades e Conspirações

Sociedades e Conspirações
templários, maçonaria, iluminatti, Alquimistas veja tudo aqui

S.E.T.I

S.E.T.I
Seach for Extra Terrestrial Intelligence

Parceiros

Powered by BannerFans.com

Fórum Confidencial Info

Novo Fórum UFO League

Localizador

Visitantes


contador visitas gratuito